avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Zeca_Urubu -

Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv]  Empty Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv] Ter Dez 11, 2018 3:05 pm

Carregando...


Zeca_Urubu
Eu tava de boa passeando com minha moto quando do nada ele me da essa multa https://imgur.com/a/JBjnyeC , vamos lá vou explicar por que não faz sentido me mandar essa multa de dia; pra que serve o farol? Também conhecida como “farolete”, essa é uma luz com baixo poder de iluminação que serve justamente para destacar para os outros condutores a largura do seu carro, de dia a rua está bem iluminada e vazia no server fazendo assim qualquer um conseguir ver minha moto sem precisar eu ligar o farol, não acha?

#2
Nick_Derby -

Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv]  Empty Re: Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv] Ter Dez 11, 2018 3:19 pm

Carregando...


Nick_Derby
Olá amigo, eu realmente apliquei essa multa e reconheço meu erro.
Como não tem esse tipo de regra, sobre multas no servidor, eu realmente achei que eu ia precisar usar as regras ultilizadas no Brasil.

(A Lei 13.290/16 alterou o Código de Trânsito Brasileiro (CTB, Lei 9.503/97) para tornar obrigatório o uso de farol aceso em rodovias durante o dia. Além disso, os faróis devem ser mantidos acesos ao atravessar túneis providos de iluminação pública.)

Porém, o admin kingz0r_staff, me disse que era pra eu seguir regras padrões, então eu não irei mais aplicar esse tipo de multa.
Irei fazer um post na aba de governamentais, para especificar as regras de trânsito.
Peço minhas sinceras desculpas, e se você pagou a multa, me procure em game para eu lhe devolver o dinheiro, se você não optou por pagar, me encontre no servidor e eu limparei sua ficha.

#3
Zeca_Urubu -

Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv]  Empty Re: Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv] Ter Dez 11, 2018 4:38 pm

Carregando...


Zeca_Urubu
Relaxa ae bro precisa fazer nada n

#4
Zeca_Urubu -

Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv]  Empty Re: Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv] Ter Dez 11, 2018 5:04 pm

Carregando...


Zeca_Urubu
mais ja q insiste qualquer coisa vc limpa minha ficha

#5
zMiTo_Junnior -

Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv]  Empty Re: Denuncia contra Nick_Derby [Multa Indv] Qua Dez 12, 2018 7:06 pm

Carregando...


zMiTo_Junnior
Denúncia Fail.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos