avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Duvida] Inscrições para Líder (seleção)



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Rani_Rosner -

[Duvida] Inscrições para Líder (seleção)  Empty [Duvida] Inscrições para Líder (seleção) Sex Set 09, 2016 1:11 pm

Carregando...


Rani_Rosner
Olá, bom venho aqui para perguntar como funciona a seleção de lideres para as organizações dentro do servidor.

Bom a um tempo já venho tentando liderar uma organização dentro do servidor, pois vi q há muitas que estão totalmente inativas e paradas, em fim, ficava cuidando o /profs frequentemente para ver as orgs nas quais eu tinha interesse q teriam vagas, vi algumas ficando sem vaga, mas minutos depois sendo preenchidas, mas não havia aviso no servidor q a vaga havia libero e nem mesmo no fórum q eu mantenho aberto no meu computador sem nem mesmo estar no servidor, pois bem então fui até algum para me informar em relação a isso, todos os adm me disseram q a seleção era feita através das inscrições no fórum, mas como eu já disse não via os tópicos abrirem (pq não abriam) então decidi ir até alguém q eu sei q poderia me informar, fui até o Lincoln, dono e fundador do servidor, contatei ele atráves do fórum dizendo sobre minha duvida e meu interesse em relação a liderança, q depois de algumas horas se n me falha a memoria me respondeu, disse então q quando eu o visse em jogo era para eu mandar um /relatório dizendo uma mensagem especifica, pois bem fiz isso quando o vi on no sv, então, veio outro adm me atender dizendo q ele estava ocupado, realmente afinal ele é dono do sv e tem ocupações e não tem como atender a necessidade de cada player, pois bem o adm q me atendeu foi o Absolut_junnior q disse q o lincoln havia mandado ele para me atender pois ele estava ocupado naquela hora, então ele me pediu para eu explicar a ele do q se tratava, expliquei a mesma coisa q eu havia explicado ao lincoln pela msg no fórum, então dps disso ele disse q o lincoln pediu a ele q me avisasse q todas as vagas estavam preenchidas no momento, mas q era para eu ficar de olho no /profs q assim q liberasse uma vaga era para eu contata-lo q ele me daria preferencia, pois bem fiquei de olho por alguns dias, até q uma das organizações em q tenho interesse (HAMAS) ficou disponível, sem líder, no mesmo instante vim checar o fórum para ver se não havia nenhum aviso, então vi q havia aberto as inscrições no fórum, fui logo fazer a minha era meia noite quando postei, postei logo dps do player Oz_alifer e fiquei no aguardo de uma resposta se eu ou ele havíamos ganhado, pois bem se passou um dia e quando entro noite passada vejo q a vaga foi preenchida do nada pelo Guilherme_firmino, mas o estranho é q o mesmo nem inscrição fez no fórum, então eu apenas gostaria de saber qual a maneira certa de fazer a inscrição para líder, aonde devo ir, pois certamente não é pela inscrição no fórum, Obrigado !

#2
DgVoadora_Staff -

[Duvida] Inscrições para Líder (seleção)  Empty Re: [Duvida] Inscrições para Líder (seleção) Sex Set 09, 2016 1:27 pm

Carregando...


DgVoadora_Staff
Amigo, as inscrições são feitas via fórum SIM. Elas são abertas pelo responsável de líder e fechadas em um periodo de alguns dias.
Você pode verificar as organizações disponiveis nesse link

http://www.brasilplayvicio.com.br/f19-inscricoes-para-lider

OS Tópicos que não estão fechados estão com inscrições abertas, no caso, nesse momento seria o HAMAS.

#3
Rani_Rosner -

[Duvida] Inscrições para Líder (seleção)  Empty Re: [Duvida] Inscrições para Líder (seleção) Sex Set 09, 2016 1:28 pm

Carregando...


Rani_Rosner
Pois bem, esta aberta porém se você entrar no servidor agr, vai ver que a vaga de líder esta preenchida, inclusive por alguém que nem ao menos fez a inscrição lá.

#4
DgVoadora_Staff -

[Duvida] Inscrições para Líder (seleção)  Empty Re: [Duvida] Inscrições para Líder (seleção) Sex Set 09, 2016 1:30 pm

Carregando...


DgVoadora_Staff
Rani_Rosner escreveu:Pois bem, esta aberta porém se você entrar no servidor agr, vai ver que a vaga de líder esta preenchida, inclusive por alguém que nem ao menos fez a inscrição lá.

Independente de quem está de lider no servidor, será substituido pelo futuro lider que se inscreveu fórum =)

#5
Rani_Rosner -

[Duvida] Inscrições para Líder (seleção)  Empty Re: [Duvida] Inscrições para Líder (seleção) Sex Set 09, 2016 1:33 pm

Carregando...


Rani_Rosner
ah ótimo, é q realmente não fez sentido algum, mas em fim obrigado !

#6
PatolyNo_Junnior -

[Duvida] Inscrições para Líder (seleção)  Empty Re: [Duvida] Inscrições para Líder (seleção) Sex Set 09, 2016 2:25 pm

Carregando...


PatolyNo_Junnior
Closed,,,,,,,,

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos