avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[BPV] Inscrições para HELPER



Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]


#1
GhosT -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty [BPV] Inscrições para HELPER Qua Jan 30, 2019 9:34 am

Carregando...


GhosT
Relembrando a primeira mensagem :

Olá , venho dizer a vocês que estão abertas as inscrições para HELPER  em nosso servidor , para se candidatar a uma das vagas , preencha nesse post  , sem nenhuma pendência, tudo que for pedido abaixo:


• Nome  in-game :
• Idade:
• Média de disposição diária no servidor:
• Motivo pelo qual quer ser helper:
• ScreenShoot do RG:
• Link de denúncias contra você no servidor:
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo:
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo:
• Horário de maior atividade:


Além da ficha de inscrição , para se candidatar a vaga , o player deverá atender a tais requisítos:

- Não ter sido banido nenhuma vez por Xiter/Divulguer
- SER RPG***
- Sentir que gosta de ajudar novos players
- TeamSpeaker 3
- Disposição de no mínimo 4 horas diárias in-game
- Ser ativo no fórum.
- Não ter tomado mais de 3 denúncias UP



OBS 1 : Caso não coloque os links das denúncias(pois é obvio que mesmo não postando , vou procurar) e eu encontrar alguma , já perde a chance de entrar pro cargo!!


OBS 2 : A média de disposição diária deverá ser dita em HORAS e o período de maior atividade deverá ser um um destes: Manhã/Tarde/Noite/Madrugada

OBS 3: Vou deixar o tópico aberto por mais ou menos um mês , sem data exata , e o número de vagas também ainda não esta definido

OBS 4 : Para os helpers que ja estão em exercício  , no caso do não preenchimento de um dos requisítos , vou ver a situação de cada um , e dependendo da gravidade e do desempenho deste , a vaga poderá ou não ser mantida


OBS 5 : Qualquer comentário que não tenha relação com o tópico , sera apagado e desconsiderado!!

Após o preenchimento desta ficha de inscrição , sem data prevista , estarei conversando in-game com os candidatos , e é obvio que vai rolar um testezinho , então é bom dar uma lida nas regras do servidor Smile


#31
Nescau_Junnior -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Seg Abr 08, 2019 7:56 am

Carregando...


Nescau_Junnior
Inscrições abertas novamente!!!!!

#32
Tuba_Vengeance -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Seg Abr 08, 2019 4:48 pm

Carregando...


Tuba_Vengeance
• Nome in-game :Tuba_Vengeance
• Idade:13 fazer 14 dia 13/04/2019
• Média de disposição diária no servidor:comecei agr mais to online todo dia
• Motivo pelo qual quer ser helper:qro ajuda o server a cresce e a mlh na Staff
• ScreenShoot do RG:https://imgur.com/RHdw08Q
• Link de denúncias contra você no servidor:Não tenho
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo:Não
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo:não
• Horário de maior atividade:sexta/sabado e domingo pss fica online começando das 4:30 da manha

#33
JooTa_YardieS -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Qua Abr 10, 2019 9:00 pm

Carregando...


JooTa_YardieS
• Nome  in-game :JooTa_Walker
• Idade:17
• Média de disposição diária no servidor:4 hrs
• Motivo pelo qual quer ser helper:Pra ajudar o server em tudo de divulgação até em ampliamento
• ScreenShoot do RG:https://imgur.com/LPT5aKj
• Link de denúncias contra você no servidor:Nenhuma so um nenenzim
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo:Sim,Gm antiga e como dizem oq foi feito em vegaz fica em vegaz
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo:Nop
• Horário de maior atividade:Noite

https://www.xnxx.com/
#34
Snow -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Qua Abr 10, 2019 9:08 pm

Carregando...



• Nome in-game : Snow
• Idade:15
• Média de disposição diária no servidor: 5 horas
• Motivo pelo qual quer ser helper: ver o servidor crescer e crescer junto com ele
• ScreenShoot do RG: https://imgur.com/a/Mlgv4z1
• Link de denúncias contra você no servidor: nunca fui denunciado
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: Já ( em outros servidores ) por aimbot ( em 2017 '-' )
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo: Não
• Horário de maior atividade: Noite

#35
Samuel_Staff -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Qua Abr 10, 2019 9:13 pm

Carregando...


Samuel_Staff

• Nome  in-game : Samuel_Queen

• Idade: 12/13

• Média de disposição diária no servidor: Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e domingo (Terça e quinta tem curso)

• Motivo pelo qual quer ser helper: Quero fazer o servidor crescer como deveria ser, ajudar players com pouca experiência sobre o BPV, e para isso precisamos de grandes helpers
com uma experiência avançada. Quero mostrar que esse servidor pode crescer ao infinito se ajudar-mos, E por isso que esse servidor tem tudo para dar certo
só basta você tentar. E também dar ideias novas para melhorar o servidor cada vez mais =3

• ScreenShoot do RG: https://imgur.com/J59wE72

• Link de denúncias contra você no servidor: https://brasilplayviciorpg.forumeiros.com/t7416-denuncia-samuel_queen-hitmans | uma denuncia

• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: Não tenho BAN.

• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo: Não tenho aviso. (se for Warning não sei porque eu tenho...)

• Horário de maior atividade: Segunda, Quarta, Sexta, Sábado, Feriados e Domingo (Tarde/Noite)

#36
Samuel_Staff -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Qua Abr 10, 2019 9:15 pm

Carregando...


Samuel_Staff
• Nome  in-game : Samuel_Queen

• Idade: 12/13

• Média de disposição diária no servidor: Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e domingo (Terça e quinta tem curso)

• Motivo pelo qual quer ser helper: Quero fazer o servidor crescer como deveria ser, ajudar players com pouca experiência sobre o BPV, e para isso precisamos de grandes helpers
com uma experiência avançada. Quero mostrar que esse servidor pode crescer ao infinito se ajudar-mos, E por isso que esse servidor tem tudo para dar certo
só basta você tentar. E também dar ideias novas para melhorar o servidor cada vez mais =3

• ScreenShoot do RG: https://imgur.com/J59wE72

• Link de denúncias contra você no servidor: https://brasilplayviciorpg.forumeiros.com/t7416-denuncia-samuel_queen-hitmans | uma denuncia

• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: Não tenho BAN.

• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo: Não tenho aviso. (se for Warning não sei porque eu tenho...)

• Horário de maior atividade: Segunda, Quarta, Sexta, Sábado, Feriados e Domingo (Tarde/Noite)

#37
Suco_Junnior -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Sex Abr 12, 2019 8:37 pm

Carregando...


Suco_Junnior
• Nome in-game : lReiDoSuco_
• Idade: 17
• Média de disposição diária no servidor: 14:00 ás 17:00 ou 19:00 ás 23:00
• Motivo pelo qual quer ser helper: Já fui staff do servidor e queria voltar , a fim de ajudar os jogadores e também de alguma forma ajudar os staffs , pretendo ser mais ativo também na medida do possível pois caso eu começe trampar vou ter que mudar o horário.
• ScreenShoot do RG: https://imgur.com/a/gEspYOm
• Link de denúncias contra você no servidor: .
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: Não , nunca fui
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo: Não
• Horário de maior atividade: Uma parte da tarde dentre os horários acima e a noite tbm.

#38
Tuba_Vengeance -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Sáb Abr 13, 2019 4:46 pm

Carregando...


Tuba_Vengeance
• Nome in-game :
• Idade:14
• Média de disposição diária no servidor:4h por dia
• Motivo pelo qual quer ser helper:ajuda no servidor etc
• ScreenShoot do RG:nao irei manda pois estou querendo editação de rg e to no aguardo
• Link de denúncias contra você no servidor:nenhuma
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo:Não
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo:não
• Horário de maior atividade:sexta sabado e domingo eu acordo cedo para Jogar

#39
Nick_br -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Dom Abr 14, 2019 9:35 pm

Carregando...



• Nome in-game : Nick_br
• Idade: 13
• Média de disposição diária no servidor: 5 hrs de terça até domingo
• Motivo pelo qual quer ser helper: pq quero ajudar players e eu tenho experiência, ajudar admins é etc...
• ScreenShoot do RG:[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 20190416 Link de denúncias contra você no servidor:não tenho
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: sim, mas foi ban injusto (por divulguer) mas como falei ban INJUSTO.
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo:nao
• Horário de maior atividade:de terça a domingo



Última edição por Nick_br em Ter Abr 16, 2019 9:55 pm, editado 1 vez(es)

#40
Rafa_KiwZ™ -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Dom Abr 14, 2019 10:13 pm

Carregando...


Rafa_KiwZ™
• Nome in-game : Rafa_KiwZ
• Idade: 16
• Média de disposição diária no servidor: 8h +/-
• Motivo pelo qual quer ser helper: Quero ajudar o servidor a crescer, tenho experiência como admin
• ScreenShoot do RG: https://imgur.com/a/ltw2nei
•Link de denúncias contra você no servidor: Não tem denuncia contra mim no servidor.
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: Não, nunca fui banido
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo: Não tenho nenhum aviso
• Horário de maior atividade: Sabado e Domingo de manhã até de noite [Não toda a hora, mais fico mais tempo on doq off]

#41
Cachorro_Loko -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Seg Abr 15, 2019 5:25 pm

Carregando...


Cachorro_Loko
• Nome  in-game : Cachorro_Loko
• Idade: 15
• Média de disposição diária no servidor:De Segunda a Sexta Sábado Domingo e feriados (o dia todo)
• Motivo pelo qual quer ser helper: Ajudar no que puder para q o servidor cresça e tenho muito tempo  livre para ajudar os novos players.
• ScreenShoot do RG: https://imgur.com/a/6yi611B
• Link de denúncias contra você no servidor: 2 q ja foram resolvidas
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: Não tenho BAN.
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo: Não tenho aviso.
• Horário de maior atividade: Sábado Domingo e fériados.

#42
Nick_br -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Ter Abr 16, 2019 10:05 pm

Carregando...



• Nome in-game : Nick_br
• Idade: 13/14
• Média de disposição diária no servidor:de (semana= 6 horas) (final de semana= 8 horas adiante)
• Motivo pelo qual quer ser helper: já tenho experiência , gosto de ajuda players, gosto de fazer o bem (mas todo ser humano é falho) , gostaria de dar dicas e ainda tentar virar admin...
• ScreenShoot do RG: está editando ainda
• Link de denúncias contra você no servidor: não tenho
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: sim, por divulguer mais todo ser humano é falho por isso quero ser helper agr p sim, ajudar...
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo:sim, denuncia aceita(não era denuncia era outra coisa q não lembro)
• Horário de maior atividade: de terça até domingo



Última edição por Nick_br em Sex Abr 19, 2019 7:25 pm, editado 1 vez(es)

#43
Rafael_Thai -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Qua Abr 17, 2019 10:42 pm

Carregando...


Rafael_Thai
[BPV] Inscrições para HELPER

• Nome in-game : Rafael_Thai
• Idade:19
• Média de disposição diária no servidor:3 a 6 horas
• Motivo pelo qual quer ser helper: Para ajudar os novatos assim ajudando o servidor a crescer
• ScreenShoot do RG:https://imgur.com/ZaLxM5H
• Link de denúncias contra você no servidor: Não tem nenhuma denuncia contra min.
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo:Não
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo:Não
• Horário de maior atividade:A noite!

#44
Madroga -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Sex Abr 19, 2019 8:47 pm

Carregando...



• Nome in-game : Madroga_Corleone
• Idade: 19
• Média de disposição diária no servidor: 24Hrs
• Motivo pelo qual quer ser helper: Quero Poder Ajudar os Players Novatos e Ajuda o Servidor a Crescer e Fazer amizades Na Parte Adiministrativa
• ScreenShoot do RG: https://imgur.com/a/HWltqcC
• Link de denúncias contra você no servidor: Não A Denuncias
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: Nunca
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo: Não
• Horário de maior atividade: Todos Os Dia!

#45
Madroga -

[BPV] Inscrições para HELPER  - Página 3 Empty Re: [BPV] Inscrições para HELPER Sáb Abr 20, 2019 11:20 am

Carregando...



• Nome in-game : Madroga_Corleone
• Idade: 19
• Média de disposição diária no servidor: 24h
• Motivo pelo qual quer ser helper: Pode Ajudar Novatos A Terem Um Bom Conhecimento Do Server e Ajuda O Serve a Crescer de Uma Forma Inexplicavel
• ScreenShoot do RG: https://imgur.com/a/HWltqcC
• Link de denúncias contra você no servidor: Nao A Denuncias
• Ja foi banido?Se sim, por qual motivo: Nunca
• Tem algum aviso em conta?Se sim, por qual motivo:Nunca
• Horário de maior atividade:Todos Dias Da Semana

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos