avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Riyoto -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 2:07 pm

Carregando...


Riyoto
Tomei 90 minutos de carandiru por ter cometido ''DB''. Diz nas regras que DB é Atirar em pessoas a pé de dentro de um veículo.
Espero que o mesmo tenha provas do DB cometido , pois não devo ser prejudicado por um admin desses.
O MESMO ESTAVA DENTRO DE UM VEÍCULO.
[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] W6BqJJP
Caranga indevido :

@Edit
Mais provas : [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] IJQ8Vos
Espero que o mesmo tenha provas , pois as minhas já foram postadas.



Última edição por Riyoto em Sáb Set 10, 2016 2:30 pm, editado 1 vez(es)

#2
Teddy_Staff -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 2:16 pm

Carregando...


Teddy_Staff
Falta de provas, Riyoto. Você mostrou uma prova inconsistente que foi 2 minutos antes do carandiru, poderia ter acontecido várias coisas. Vamos esperar as provas do Leo_Junnior, porque a sua não prova nada.

#3
head_Alliance -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 2:26 pm

Carregando...


head_Alliance
so faz merda mlk retardado

#4
Riyoto -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 2:29 pm

Carregando...


Riyoto
Teddy_Staff escreveu:Falta de provas, Riyoto. Você mostrou uma prova inconsistente que foi 2 minutos antes do carandiru, poderia ter acontecido várias coisas. Vamos esperar as provas do Leo_Junnior, porque a sua não prova nada.

Você só pode estar brincando comigo né... Quem deve provar o DB ou não é ele amigão , só porque é admin pode sair dando caranga ?
Outra prova que não foi DB : https://i.imgur.com/iJQ8Vos.png
Quando mata alguém que esteja de garupa em uma moto , estando em cima de outra moto , é considerado DB pelo serv , mas não pelas regras (BUG).

#5
Leo_Junnior -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 3:07 pm

Carregando...


Leo_Junnior
Não consegui gravar teu DB pois Foi muito rapido porém tirei uma SS confirmando teu DB...
[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] DPCVvx2


Na sua segunda SS não mostra que eu estava de g na moto

#6
Riyoto -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 3:21 pm

Carregando...


Riyoto
Leo_Junnior escreveu:Não consegui gravar teu DB pois Foi muito rapido porém tirei uma SS confirmando teu DB...
[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] DPCVvx2


Na sua segunda SS não mostra que eu estava de g na moto

Claro que não estava de G , você já tinha morrido enquanto estava na garupa.
Trágico ver um ''ADMIN'' assim , em vez de querer ajudar o servidor , em vez de dar o exemplo , quer forjar as provas.Mal sabe o que é DB e entrou na administração ?! Tenso hein.
Você sabe muito bem que eu te matei enquanto você estava de garupa na moto , e infelizmente existe esse BUG no serv de tomar kick.
o ADMIN que quiser , eu faço o teste para mostrar como é o BUG de kick.

#7
Wizzard_Bourne -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 5:50 pm

Carregando...


Wizzard_Bourne
Vou comentar mesmo sem ser citado... em fim, acho injusto !
Nas regras diz " DB = Atirar de um veículo em outro que não está em um veículo "
Você estava na garupa da moto, queria oque ? que ele saísse da moto para atirar ? tu acha que daria tempo? Se você deu fuga o correto é atirar mesmo.
Logicamente o servidor vai dar DB automático por ele matar alguem em cima de um veiculo.
Posta as provas dele atirando em você e você no chão pois apenas pegar a print do DB no servidor nao conta !
Caranga indevido 1000% de certeza !

Na segunda SS não mostra que está de G na moto, porque será ? deve ser porque você morreu não é mesmo !?
Então porque você não posta suas provas dele cometendo DB em você e você não estando na moto ? Você está errado Leo, não é porque é STAFF que tem que ter privilégios, os Staff sempre querem ajudar uns aos outros como se eu nunca fosse da STAFF zzzzz
Estou de prova, assim que ele te matou na GARUPA DA MOTO você foi preso e automaticamente usou o trabalhar... Eu até disse para ele " ele vai querer te dar caranga, printa tudo "

Posta suas contra-provas dele e tudo resolvido, fora isso você continua sendo culpado por CARANGA INJUSTO !

Outra coisa, vocês dizem que foi prova inconsciente proque foi 2 min antes do caranga ? HUR DUR
deve ser porque ele tomou disconect e assim que ele conectou no game o "STAFF" foi lá e deu a caranga, quer defender ? Defenda direito !
Bjs para vocês que se acham superiores aos outros mas não passam de novatinhos !

#8
Wizzard_Bourne -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 5:52 pm

Carregando...


Wizzard_Bourne
Outra coisa, podemos ver claramente você de G na moto no ID 22, e logo após ele cometer o famoso DB, segundo você, o ID 22 encontra-se lá com a moto, ue ? Preciso falar mais nada, provas mostram tudo, adm só quer tentar defender o outro mas acho que nessa aí você se deu mal, lindão !

#9
Riyoto -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 8:37 pm

Carregando...


Riyoto
Wizzard_Bourne escreveu:Vou comentar mesmo sem ser citado... em fim, acho injusto !
Nas regras diz " DB = Atirar de um veículo em outro que não está em um veículo "
Você estava na garupa da moto, queria oque ? que ele saísse da moto para atirar ? tu acha que daria tempo? Se você deu fuga o correto é atirar mesmo.
Logicamente o servidor vai dar DB automático por ele matar alguem em cima de um veiculo.
Posta as provas dele atirando em você e você no chão pois apenas pegar a print do DB no servidor nao conta !
Caranga indevido 1000% de certeza !

Na segunda SS não mostra que está de G na moto, porque será ? deve ser porque você morreu não é mesmo !?
Então porque você não posta suas provas dele cometendo DB em você e você não estando na moto ?  Você está errado Leo, não é porque é STAFF que tem que ter privilégios, os Staff sempre querem ajudar uns aos outros como se eu nunca fosse da STAFF zzzzz
Estou de prova, assim que ele te matou na GARUPA DA MOTO você foi preso e automaticamente usou o trabalhar... Eu até disse para ele " ele vai querer te dar caranga, printa tudo "

Posta suas contra-provas dele e tudo resolvido, fora isso você continua sendo culpado por CARANGA INJUSTO !

Outra coisa, vocês dizem que foi prova inconsciente proque foi 2 min antes do caranga ? HUR DUR
deve ser porque ele tomou disconect e assim que ele conectou no game o "STAFF" foi lá e deu a caranga, quer defender ? Defenda direito !
Bjs para vocês que se acham superiores aos outros mas não passam de novatinhos !

Realmente o mesmo me avisou por TS '' ele entrou em modo trabalhar só pra te mandar caranga , printa tudo''... Como já é de costume acontecer coisas assim , printei tudo , é uma pena que meu fraps não estava ligado , porque é feio demais para um ADMIN querer forjar provas. Você me deu caranga pelo simples fato de ter mofado 10 minutos na cadeia , mas como você é um admin , e não aceita ser preso , precisa cometer algum ato '' vingativo''' né.
Provas são o que não falta , você não estava mais na moto porque já estava ali no canto direito '' SUSPEITO MORTO , BONUS 200 ''
Espero provas concretas , você não é melhor nem pior do que ninguém pelo fato de ser admin amigo , haja corretamente , vocês devem dar o exemplo.

Wizzard_Bourne escreveu:Outra coisa, podemos ver claramente você de G na moto no ID 22, e logo após ele cometer o famoso DB, segundo você, o ID 22 encontra-se lá com a moto, ue ? Preciso falar mais nada, provas mostram tudo, adm só quer tentar defender o outro mas acho que nessa aí você se deu mal, lindão !
Exatamente.

#10
Mauricio_Junnior -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 11:24 pm

Carregando...


Mauricio_Junnior
Aguardando admins aplicar os devidos warnings antes de fechar o tópico.

#11
DgVoadora_Staff -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 11:31 pm

Carregando...


DgVoadora_Staff

@Head_Alliance Foram adicionados 70 Warns por comentar denúncia sem estar envolvido e SPAM
Ao atingir 100/100 sua conta é banida no fórum, leia as regras

_____________________________
          Brasil Play Vicio

___________


@Wizzard_Bourne Foram adicionados 50 Warns por comentar denúncia sem estar envolvido, leia as regras
Ao atingir 100/100 sua conta é banida no fórum.

_____________________________
          Brasil Play Vicio

#12
Mauricio_Junnior -

[Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Empty Re: [Admin]Leo_Junnior[Carandiru indevido] Sáb Set 10, 2016 11:34 pm

Carregando...


Mauricio_Junnior
Denúncia UP,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos