avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Terrorista_StanLeY -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Sáb Set 10, 2016 4:39 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Tava eu e o MaaaD dando um rolê por L.S, chegou os Los Aztekas, nós foi matar e esse admin vai e me pune.
Quero provas do DM.


[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] JGn5AIC

MaaaD estava comigo no momento do ocorrido.

#2
MaaaD -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty Re: [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Sáb Set 10, 2016 4:52 pm

Carregando...


MaaaD
Fui citado entao vou me pronunciar!
Pod crer estavamos na rua de cima da HQ aztecas, dai veio dois aztecas um era adm e ele pensou q nao iamos matar ele por ele ser adm, mas não tem esse MIMIMI, matamos e ele deve ter ficado bolado e colocou o mano terror no caranga.

#3
Player_Joao -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty Re: [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Sáb Set 10, 2016 5:19 pm

Carregando...


Player_Joao
Então, Terrorista nós os dois eramos muito amigos, se você não se lembrar de mim sou o Player_Joao, mas mudando de assunto esse Maad tá sempre a falar mal do servidor mas continua a jogar no mesmo, vesse mesmo a pessoa que ele é um canalha, lixo....

Então vocês os dois tavam a matar os Los Aztecas na rua em cima da HQ, eu não peguei esse momento pq o meu fraps não tava ligado, depois foi ligar e vocês tavam a cometer a mesma merda, então fui atras de vocês para ver o vosso nick e meti o terro na caranga pq só vi ele atirando. Agora me diga uma coisa, pq esse nivel de procura ? Vocês entendem muito bem e agora veem querer ferrar uma pessoa.


Provas:




Última edição por Joao_Staff em Sáb Set 10, 2016 5:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Provas Postadas)

#4
Daryun_Marzban -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty Re: [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Sáb Set 10, 2016 5:55 pm

Carregando...


Daryun_Marzban
Gangue pode matar gangue tem isso não amigão, eu so hit e se eu ver um triad vo senta bala!

#5
Player_Joao -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty Re: [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Sáb Set 10, 2016 6:29 pm

Carregando...


Player_Joao
Daryun_Marzban escreveu:Gangue pode matar gangue tem isso não amigão, eu so hit e se eu ver um triad vo senta bala!
Cara eu sei, mas eles tavam ali em cima a meter bala nos Los Aztecas e isso não é permitido não.

#6
MaaaD -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty Re: [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Sáb Set 10, 2016 6:36 pm

Carregando...


MaaaD
Joao_Staff escreveu:
Daryun_Marzban escreveu:Gangue pode matar gangue tem isso não amigão, eu so hit e se eu ver um triad vo senta bala!
Cara eu sei, mas eles tavam ali em cima a meter bala nos Los Aztecas e isso não é permitido não.
Kd as provas da gente atirando em vcs la de cima? Nao vj, se alguem viu me amostra o segundo.
E outra coisa... VAI SE FUDER!

#7
Terrorista_StanLeY -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty Re: [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Sáb Set 10, 2016 6:40 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Em momento nenhum a gente invadiu HQ, ou atirou neles lá dentro. A gente tava passando de moto, e eles atiraram a gente apenas revidou...daí, veio mais 2 em cima a gente subiu com a moto e eles vieram atrás, a gente meteu bala. Em nenhum momento a gente atirou neles de lá de cima pra dentro da HQ...Não vi motivo nenhum pra tu me por caranga...Mas se fez por plena consciência e ainda se recusou a me tirar, não posso fazer mais nada...Só aguardar admin superior agora.

#8
Player_Joao -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty Re: [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Sáb Set 10, 2016 6:56 pm

Carregando...


Player_Joao
MaaaD_mataRiindO escreveu:
Joao_Staff escreveu:
Daryun_Marzban escreveu:Gangue pode matar gangue tem isso não amigão, eu so hit e se eu ver um triad vo senta bala!
Cara eu sei, mas eles tavam ali em cima a meter bala nos Los Aztecas e isso não é permitido não.
Kd as provas da gente atirando em vcs la de cima? Nao vj, se alguem viu me amostra o segundo.
E outra coisa... VAI SE FUDER!
Aguardando algum adm dono...

#9
DgVoadora_Staff -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty Re: [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Sáb Set 10, 2016 11:42 pm

Carregando...


DgVoadora_Staff
Daryun_Marzban escreveu:Gangue pode matar gangue tem isso não amigão, eu so hit e se eu ver um triad vo senta bala!



@Daryun_Marzban Foram adicionados 50 Warns por comentar denúncia sem estar envolvido.
Ao atingir 100/100 sua conta é banida no fórum, leia as regras.

_____________________________
          Brasil Play Vicio

MaaaD_mataRiindO escreveu:
Joao_Staff escreveu:
Daryun_Marzban escreveu:Gangue pode matar gangue tem isso não amigão, eu so hit e se eu ver um triad vo senta bala!
Cara eu sei, mas eles tavam ali em cima a meter bala nos Los Aztecas e isso não é permitido não.
Kd as provas da gente atirando em vcs la de cima? Nao vj, se alguem viu me amostra o segundo.
E outra coisa... VAI SE FUDER!




@maaaD_mataRiindO Foram adicionados 50 Warns por comentar denúncia sem estar envolvido.
Ao atingir 100/100 sua conta é banida no fórum, leia as regras.

_____________________________
          Brasil Play Vicio

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#11
Mauricio_Junnior -

[Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Empty Re: [Admin] Joao_Staff [Caranga indevida] Dom Set 11, 2016 11:48 am

Carregando...


Mauricio_Junnior
Se eles estivessem atirando nos jogadores dentro da HQ seria DM, porém o confronto ocorreu na rua, distante da HQ, não foi DM.

Denúncia UP,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos