avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Denuncia contra: Menor_Solitario Da Policia Militar



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Samuel_Staff -

Denuncia contra: Menor_Solitario Da Policia Militar Empty Denuncia contra: Menor_Solitario Da Policia Militar Ter Abr 02, 2019 8:00 pm

Carregando...


Samuel_Staff

Denunciante: Samuel_Queen
Denunciado: Menor_Solitario
Data: 02/04/19
Obs: O COP menor_solitario esta abordando sozinho, no primeiro caso ele estava sozinho n mandou /m e me matou e eu estava roubando o caixa eletronico, n tirei a print dele matando + eu tava com timestamp ent eu printei.
no segundo caso eu estava correndo depois disso eu parei e dei /hs + como n funciona mais não deu mt certo, ai ele me imobilizou eu estando parado, sem qualquer tipo de /m e sem outro COP
Provas:https://imgur.com/a/Ub2Tscq

#2
Dragon_Slayer -

Denuncia contra: Menor_Solitario Da Policia Militar Empty Re: Denuncia contra: Menor_Solitario Da Policia Militar Ter Abr 02, 2019 9:22 pm

Carregando...


Dragon_Slayer
Então, se você estiver roubando, o COP pode lhe matar sem /m ou com /m!! Já se você não tiver roubando ele teria que mandar /m de procurado!Mas, como você próprio disse que estava roubando o caixa eletrônico!

@Fail
@Closed

#3
Heis3N_RoTA -

Denuncia contra: Menor_Solitario Da Policia Militar Empty REPLY LÍDER PM Sex Abr 05, 2019 10:09 am

Carregando...



NO MEU PONTO DE VISTA, MEU MEMBRO MENOR_SOLITARIO, NÃO ESTÁ CORRETO POR ESTÁ SOZINHO NA RUA DE VIATURA. MAS TAMBÉM NÃO ESTÁ ERRADO POIS ELE ESTÁ 1X1. 1X1 É LIBERADO.. MAS COMO REGRA INTERNA DA PM NÃO É PERMITIDO RONDAR SOZINHO. ISSO SERÁ REVISTO E O MESMO SERÁ ORIENTADO PARA QUE NÃO OCORRA MAIS. PORTANTO O DENUNCIANTE NÃO POSTOU PROVAS CONCRETAS QUE O MENOR O IMOBILIZOU COM ELE PARADO... E SE FOI DESNECESSARIO REALMENTE A IMOBILIZAÇÃO DO INDIVIDUO. POR ISSO DESCONSIDERO A DENÚNCIA. E QUANTO AO CAIXA ELETRÔNICO, EM MEIO DE UM ROUBO A PM NÃO SE OBRIGA A DAR /M ANTES DA ABORDAGEM, POIS VC FOI PEGO NO ATO... NO FLAGRANTE. O MENOR APENAS AGIU DE COM INSTINTO POR SER UM OFICIAL DA LEI. OS FATORES QUE FORAM QUEBRADOS ACIMA SERÃO INFORMADOS AO MESMO, SERÁ CONVERSADO, E RESOLVIDO. DENÚNCIA FAIL (Heis3N_RoTA, COMANDANTE GERAL DA PM). lol! lol!

http://brasilplayvicio.com/

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos