avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido]



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
iCrown_Bourne -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Dom Set 11, 2016 11:56 pm

Carregando...


iCrown_Bourne
Então, minha conta WizzarD_Bourne foi banida do forum por acumular os warns, criei outra...
Beleza, aí fui comentar nas minhas denúncias e me deram warns por comentar sem ser citado sendo que a denúncia foi eu quem fiz e mostra meus nicks nas imagens, só ter senso !
Quero que os warns sejam removidos imediatamente, ou melhor, zerados porque não tem motivo nenhum para eu ter warns !!!

http://www.brasilplayvicio.com.br/t721-bope-carlos_melo-suspeita-de-auto-c-bug

http://www.brasilplayvicio.com.br/t698-pc-riyoto_bourne-invasao-de-hq-matando-rendido

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#3
iCrown_Bourne -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 1:09 am

Carregando...


iCrown_Bourne
Exatamente, só é permitida uma conta !
Como uma foi banida eu obviamente criei outra né senhor espertão !
Só olhar a data de criação da conta.
Por esse e outros motivos que você não tem acesso ao painel, pois não tem maturidade e capacidade de resolver tais problemas !
Não vim abrir denúncia para prejudicar ninguém, só vim solicitar a retirada dos warns senhor espertão !

Só disse que foi sem senso pelo simples fato de nas prints das denúncias e em outras coisas aparecer o nick iCrown
Só é permitida uma conta no forum, se eu perdi uma por ban em warns eu criei outra, simples assim ! Smile

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#5
iCrown_Bourne -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 1:20 am

Carregando...


iCrown_Bourne
Quem disse que eu não chamei amigão ?
Não sabia que era temporariamente tanto que pedi ao DONO do servidor para ativar essa conta !
Eu chamei e simplesmente disse " Tem que falar com eles " e eu disse " beleza, mas não tem ninguém on e não sei se entro, vou postar em denuncias para eles verem e tirarem logo " ele virou e disse " Ok, faz isso "
Foi um dos staffs que eu comuniquei antes de abrir a denúncia ! Smile
Agora abrçs, só quero a remoção dos warns, é até bom que a conta fica com o mesmo nick do jogo.

Ps.: A conta WizzarD_Bourne estava com nick diferente devido ela ser criada antes da conta do jogo e por ser meu nick desde 2013 na época do BPV !
Não julgue antes de saber o ocorrido !
Abrçs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#7
iCrown_Bourne -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 10:45 am

Carregando...


iCrown_Bourne
Não, eu não sabia ! Agora já foi, vou manter essa minha conta e quero que seja retirado os warns, apenas !

#8
DgVoadora_Staff -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 11:57 am

Carregando...


DgVoadora_Staff
iCrown_Bourne escreveu:Não, eu não sabia ! Agora já foi, vou manter essa minha conta e quero que seja retirado os warns, apenas !

Não tô vendo você postando que não fez nada, eu abri o tópico, criado pelo terrorista, não vi ele citando teu nome.

#9
iCrown_Bourne -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 12:01 pm

Carregando...


iCrown_Bourne
DgV_Staff escreveu:
iCrown_Bourne escreveu:Não, eu não sabia ! Agora já foi, vou manter essa minha conta e quero que seja retirado os warns, apenas !

Não tô vendo você postando que não fez nada, eu abri o tópico, criado pelo terrorista, não vi ele citando teu nome.

Olha a print que tu vai ver meu nick e os /m mandado pelos 2 ! Smile
Obviamente se estou na print, estou citado !
Solicito remoção de warns !

#10
DgVoadora_Staff -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 12:03 pm

Carregando...


DgVoadora_Staff
A denúncia não foi contra você, não é citação isso. Ja teve denúncia onde apareceu o meu "/av" não quer dizer que fui citado, ou muito menos por falar perto..amigo..quando for assim, verifique com seu amigo, peça a ele para te citar pois estava presente.

#11
Vini_Junnior -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 1:08 pm

Carregando...


Vini_Junnior
Ser citado na denuncia e uma coisa,aparecer nela é outra.Você simplesmente apareceu na print,não foi citado.

#12
iCrown_Bourne -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 2:19 pm

Carregando...


iCrown_Bourne
Beleza, mas e os warns que tu me deu na denuncia que eu mesmo abri ? kspoaksaposka

#13
DgVoadora_Staff -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 3:24 pm

Carregando...


DgVoadora_Staff
iCrown_Bourne escreveu:Beleza, mas e os warns que tu me deu na denuncia que eu mesmo abri ? kspoaksaposka

Que warn?

#14
Vini_Junnior -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Seg Set 12, 2016 10:02 pm

Carregando...


Vini_Junnior
iCrown_Bourne escreveu:Beleza, mas e os warns que tu me deu na denuncia que eu mesmo abri ? kspoaksaposka


Vamos assim,primeiro você tem 2 contas no fórum,isso já é proibido.Você tomou ban temporário não permanente.E você não estava utilizando o mesmo nome do jogo no fórum,também é errado.Não tinha como a gente saber que você estava com essas 2 contas e comentando na sua própria denuncia.

#15
iCrown_Bourne -

[Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Empty Re: [Admin] DgV_Staff + Vini_Staff [Warns Indevido] Qua Set 14, 2016 3:18 pm

Carregando...


iCrown_Bourne
Eu não tinha 2 contas, eu só tinha uma ! Ela foi suspensa e criei essa imediatamente, agora vou ficar com essa mas vocês tão dando warns. Não estou acusando de nada, só vim avisar pois não tinha ngm online in game no momento. É pedir d+?

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos