avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Denuncia contra Pain e todos os hitmans



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Brasileironato -

Denuncia contra Pain e todos os hitmans  Empty Denuncia contra Pain e todos os hitmans Dom Abr 07, 2019 6:06 pm

Carregando...


Brasileironato
DENUNCIANTE : BRASILEIRONATO
DENUNCIADO : Nick_Br , NOXDOW e Pain
OBSERVAÇÃO/EXPLICAÇÃO: Chegamos no local do roubo aonde o pain , noxdow , nick BR
e samuel_queen estavão todos juntos como mostra no video antes mesmo de nos invadimos o pain começou a mata um membro dele e em seguida quando entramos so avia 1 Hitman no local eu fui /reportar o pain e nem mas logado ele estava eu tenho provas dele no roubo e provas que ele saio do servido junto com os outros membros nick , noxdow , e samuel_queen foram ant RPG
PROVAS : https://www.youtube.com/watch?v=6RW81KhF_Io&feature=youtu.be print : https://prnt.sc/n8sog3
DATA : 07/04/2019

OBS: essa ja deve ser 4 a 5 Denuncia que ja fasso contra os hitmans



Última edição por Brasileironato em Seg Abr 08, 2019 5:58 pm, editado 1 vez(es)

#2
Samuel_Staff -

Denuncia contra Pain e todos os hitmans  Empty Re: Denuncia contra Pain e todos os hitmans Dom Abr 07, 2019 8:40 pm

Carregando...


Samuel_Staff
Primeiramente eu avisei que eu tinha que deslogar, e eu voltei 40 minutos depois de seu não me engano então eu não tenho nada a ver com isso meu querido
(Problemas familiares entre minha avó, no caso foi bem pessoal então tive que sair) Tanto que o pain não me matou como mostra o chat kill e eu ainda avisei no /n q eu iria deslogar então me tira desse meu brother...

#3
Marsh_Junnior -

Denuncia contra Pain e todos os hitmans  Empty Re: Denuncia contra Pain e todos os hitmans Seg Abr 08, 2019 2:20 pm

Carregando...


Marsh_Junnior
O ACUSADO TERA 48HORAS PARA SER PRONUNCIAR , CASO NÃO VENHA SERA PUNIDO POR ANT RPG !

#4
pain_ -

Denuncia contra Pain e todos os hitmans  Empty Re: Denuncia contra Pain e todos os hitmans Seg Abr 08, 2019 3:51 pm

Carregando...


pain_
BOM VAMOS LA...

ESSE SEU VIDEO TA MUITO BAGUNÇADO E CHEIO DE CORTES, ENT VAMOS POR PARTES PARA QUE TODOS ENTENDAM .

EU E ALGUNS MEMBROS REALMENTE ESTAVAMOS ROUBANDO,E ALGUNS JA IRIAM DESLOGAR E AQUELE ERA O UTIMO ROUBO. PODE VER QUE OS QUE DESLOGARAM NÃO VOLTARAM PRO SERVIDOR PQ FORAM FAZER OUTRAS COISAS (NÃO SEI EXATAMENTE OQUE CADA UM FOI FAZER MAIS CASO QUEIRAM ENTREVISTEM OS MESMOS)

O UNICO PLAYER QUE MATEI FOI O ANONYMOUS PORQUE ELE ESTAVA BUGADO. NOS CHAMAMOS UM ADM NO /RELATORIO MAS N APARECEU NENHUM (TALVES ESTAVAM OCUPADOS), NA TENTATIVA DE DESBUGALO MATEI ELE (ELE PEDIU, PODEM PERGUNTAR-LO ) E DEU PRA VER NO VIDEO QUE MESMO ASSIM ELE VOLTOU PRA LÁ DEPOIS DISSO ENTÃO NÃO PODEM FALAR QUE ISSO FOI ANT-RPG. VOCÊS ATÉ MATARAM ELE LA DENTRO.


OBS: OS ASSASSINOS QUE ESTAVAM ROUBANDO NEM SABIÃO QUE TINHA COPS LA FORA
VOCÊ SÓ ENTROU E SAIU BEM RÁPIDO PRA FORA DO LOCAL. E NINGUEM QUIS CORRER ATRAS DE VC PRA TE MATAR PORQUE SO IA DAR MAIS ESTRELA DE PROCURADO NA FICHA (E SERIA DESNECESSÁRIO FAZER ISSO) .


SE QUERIAM NOS PRENDER PELO MENOS MOSTRASSEM A CARA. SE VOCÊS FICAREM ESCONDIDOS OU CORRENDO DOS LADRÕES NÃO TEM COMO AMIGO. NÃO TEMOS BOLA DE CRISTAL PRA ADIVINHAR QUE VOCÊ TA ESPERANDO UMA GUERRA.

ENTÃO EM MOMENTO ALGUM NINGUÉM FOI ANT-RPG, SÓ FICOU MEIO CONFUSO PARA OS DOIS LADOS (COP'S E ASSASSINOS)
PELO VISTO OS COP'S ESTAVAM ESPERANDO POR UMA GUERRA ENQUANTO PARA OS ASSASSINOS NEM TINHA COP'S LA FORA JÁ QUE VOCÊ ENTROU E SAIU CORRENDO.

BOM... PARECE QUE DEU PRA RESUMIR OQUE ACONTECEU. CASO TENHA FICADO ALGUMA DUVIDA PODEM PERGUNTAR QUE IREI RESPONDE-LOS.
CASO REALMENTE ESTIVERMOS ERRADOS EM ALGUMA PARTE DEIXO PARA JUGAMENTO DOS ADMINS RESPONSÁVEIS.

                       # PAZ
                        # MOSTRA ESSA CARA LINDA
                                # BEBAM ÁGUA

#5
Brasileironato -

Denuncia contra Pain e todos os hitmans  Empty Re: Denuncia contra Pain e todos os hitmans Seg Abr 08, 2019 4:04 pm

Carregando...


Brasileironato
Nos invadimos la pensando que averia apenas 1 ou 2 Quando nos vimos que tinha praticamente metade da org la dentro nos ficou do lado de fora ( Claro que nos nao iriamos Da as costa para um Roubo ) e no momento que voce viu nos invadimos voce deu /q eu tenho print e gravação se quiser ver todas as partes da gravação eu posto la no youtube nao vai levar nem 1hora , Aquestão tambem so avia 3 F.A On Pra O Servido inteiro mesmo assim nos nao abandonariamos Nenhuma Ocorrencia .

#6
Marsh_Junnior -

Denuncia contra Pain e todos os hitmans  Empty Re: Denuncia contra Pain e todos os hitmans Seg Abr 08, 2019 4:46 pm

Carregando...


Marsh_Junnior
DESCULPER MAIS ESTAVA OLHANDO NO SEU VIDEO NÃO MOSTRA ELES DESLOGANDO OU ALGO DO TIPO , OU UMA MATANDO AO OUTRO

SE NÃO POSTA O VIDEO COMPLETO , TEREI QUE DA FAIL , POR PROVAS EDITARDAS!

#7
Brasileironato -

Denuncia contra Pain e todos os hitmans  Empty Re: Denuncia contra Pain e todos os hitmans Seg Abr 08, 2019 7:51 pm

Carregando...


Brasileironato
Marsh no print mostra o pain dando /q no momento que invadimos

#8
Brasileironato -

Denuncia contra Pain e todos os hitmans  Empty Re: Denuncia contra Pain e todos os hitmans Seg Abr 08, 2019 7:58 pm

Carregando...


Brasileironato
Infezlimente eu perdi o video completo por esta com a area de trabalho cheia de coisa sair apagando varios arquivos https://prnt.sc/n9bjrq

#9
Marsh_Junnior -

Denuncia contra Pain e todos os hitmans  Empty Re: Denuncia contra Pain e todos os hitmans Seg Abr 08, 2019 8:25 pm

Carregando...


Marsh_Junnior
DENUNCIA FAIL,
MOTIVOS: FALTA DE PROVAS!

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos