avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[ Admins ] Diego_Staff & Teddy_FawKes [ Carandiru Indevido ]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Carregando...


Luiis_xD
Bom seguinte, tudo começo assim eu e o Tonny que vai aparecer na SS's logo abaixo, estavamos rondando atras de procurados, ai esses hitmans, aparecerão e começarão a atirar em nois, bom ai eu mandei /m e logo em seguida o Tonny crasho e o player que eu revistei q era o hitman havia acabado de cometer um crime e ficou procurado, e com o diego em cima n sei o q ele tem contra eu deve ter mandado o teddy dar carandiru para min, por revistando sozinho, so que o cara ja estava procurado filho então eu posso ir atras, e ainda mais meu parceiro havia crashado eu n estava errado

Olhe as SS agr e confira


imgur.com/a/JqhjV



imgur.com/a/Oxo6H



imgur.com/a/92vm8


Nessa imagem vc poder ver o Diego debochando após eu acabar de ser preso pelo teddy


imgur.com/a/dmaZD


Espero que os 2 receba suas punições

bjs na bunda

Carregando...


Diego_Junnior
Amigo, em qual momento citei seu nome quando disse Fica ai um pouco? E outra, eu dei o carandiru? Outra coisa denúncia Fail!

Carregando...


Luiis_xD
Nossa que engraçado ne mano, bem na hora que eu to carandiru n se passa nem 1 min dps, vc vem perto de min e ja fala Toma fica ai logo apos eu tomar caranga né, denuncia fail? kkkk ta la cara quero ver vcs 2 tomando no rab* kkkkk adm nub e forda sub-moderador ainda jaja tu perde esse adm, e so questão de tempo, niguem nem precisa fazer nd pra tu cair, vc msm se fode sozin

Carregando...


Teddy_Staff
Você revista o cara sozinho, sem /hs. Quer estar na razão agora? Se eu vou tomar no "rabo", vou querer punir por forjar denúncia contra mim.

Provas:

Aquele grande abraço.

Carregando...


Luiis_xD
Ta ok revistei o lek sem ter dado /hs mais n importa ele estava com o perceiro dele que estava procurado, e agr pq vc mando carandiru revistando sozin? eae

Carregando...


Diego_Junnior
Quando eu uso comando pra ir em alguém, aparece pra quem está perto Diego_Staff foi até fulano! Não é o caso ali!

Outra coisa, vc acha errado a punição? Tudo bem ele colocou o motivo errado, é só ajustar para 120 minutos por ant-rpg por revistar sem /HS!

Como eu não dei o Carandiru, e disse que meu Carandiru foi indevido. Espero punição por forja

Carregando...


Teddy_Staff
Seus colegas crasharam, o Lucas chegou depois e você revista ele após seus amigos crasharem, isso já é revistar sozinho sem /hs. Não importa se ele estava com o parceiro Hitman, mas ele chegou bem depois. Puni você com a metade do tempo, mas se quiser eu aumento!

Carregando...


Luiis_xD
opa kkkkk em seu propio video vc pode ver q ele estava atirando em alguem e ficou com esse poquinho de life, vc msm pode reparar q ele estava tentando fungir pq td mundo sabe para onde ele estava indo havia um fim, so q ele pego e volto pra tras dnv junto com o parceiro dele

Carregando...


Teddy_Staff
A vida dele está baixa, o que indica que poderia ter acontecido dele ir cumprir contrato e ficar com esta vida. Não vou me pronunciar mais, já postei as devidas provas e vamos ver o que vai acontecer!

Carregando...


Mauricio_Junnior
Denúncia fail,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos