avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[admin]wLm_Staff[Proteção aos amigos]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Rodrigo_Bourne -

[admin]wLm_Staff[Proteção aos amigos] Empty [admin]wLm_Staff[Proteção aos amigos] Dom Set 25, 2016 2:32 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Várias vezes mandei /relato pedindo para o wLm olhar os roubos , pois estavam umas 3 orgs rivais unidas roubando , e o mesmo viu e não tomou nenhuma atitude.
Prova do primeiro roubo de união de org : https://imgur.com/a/hTsQk

Prova do segundo roubo de orgs rivais unidas : https://i.imgur.com/FtGLqor.png

Depois o mesmo me diz '' Tudo novato , falei pra eles ''... Sem comentários sobre a atitude tomada pelo ''admin'' , pois vários deles já são mais de level 5.
Provas ( observe chat ) : https://i.imgur.com/ApAjyoK.png

Será que essa atitude foi tomada pelo fato de alguns jogadores envolvidos serem amigos dele ?! Pois se existia algum novato naquele meio , era apenas 1 , e o mesmo não puniu ninguém.
Prova de alguns envolvidos serem mais que level 5 : https://imgur.com/a/ETfAJ

Os outros não estavam online quando fui tirar SS do level , mas qualquer admin pode verificar isso , e verá que nenhum deles é novato.

Infelizmente essas amizades dentro do servidor só prejudicam a administração , cada vez mais sinto vontade de parar de jogar aqui e levar os amigos comigo , pois é triste ser prejudicado por um admin deste nível.
Enquanto não houver uma drástica mudança dentro da administração , o servidor não irá crescer , pois diversos players estão sendo prejudicados por causa de alguns novatos que estão dentro da administração.
Não estou generalizando , pois sei que a maioria faz um excelente papel dentro da administração , mas alguns apenas prejudicam a administração.
Aguardo uma resposta plausível de um GM responsável por supervisionar um admin como este.
Um abraço !

#2
wLm_Sheik -

[admin]wLm_Staff[Proteção aos amigos] Empty Observação do chat Dom Set 25, 2016 7:38 pm

Carregando...


wLm_Sheik
Primeiramente venho lhe dizer que nenhum dos membros era meu amigo, não os conheço.

Voltei a jogar o servidor tem pouco tempo, mas nesse ínterim não vi organizações movimentando o servidor.
Hoje na parte da manhã, parecia que era um dia atípico, pois quase todas as GG's estavam tentando roubar. Até aí legal...
Acontece que os primeiros relatos enviados por você dizia que o Don_Pipo(líder CN) estava em junção de organizações, sendo que nem tinham membros da Yakuza online, por isso eu não fui olhar de primeira. Como você continuava a mandar /relato falando sobre junção, dei uma olhada nos caras que lá estavam...
Dando TV pude perceber que havia níveis 5, 3, 4, 8 como inimigos, sendo 5 e 3 CV  e o 8,4 Groove. O nível 8, Zika da groove, tinha acabado de virar level 8 (saindo da condição que a GM supõe ser novato).

Sei que a discussão aqui é sobre a tal "proteção aos amigos", sendo que nem os conheço. E como todos podem ver, eu os considerei novatos apenas pelo que eu já disse acima. Logo depois de eu avisar-lhes que não podia fazer junção e expliquei a eles a punição que haveria, eles seguiram a regra numa boa.Aqui está um vídeo que mostra:


Sobre a GM considerar nível 7 novato: https://imgur.com/a/g3nbb


OBS: Antes de punir alguém, eu prefiro avisar, para que o erro possa ser corrigido.

Edit - Observe o chat no vídeo, se der, e verá que o que eu disse foi real!

#3
Pipo_Don -

[admin]wLm_Staff[Proteção aos amigos] Empty Re: [admin]wLm_Staff[Proteção aos amigos] Dom Set 25, 2016 10:55 pm

Carregando...



Como é triste ver essas crianças que não tem o que fazer e tentam prejudicar os admins que passam o tempo no jogo escutando suas dúvidas e resolvendo suas reclamações . Típico de criança mimada pela mamãe e criada pela avó. Como o mesmo me denunciou em um post recente sobre isso e no título do texto infere-se que ele está se referindo a mim e outros players como "amigos do ADM" resolvi me pronunciar e também para defender o adm dessa acusação estúpida,incoerente,injusta e infantil. Pelo print da denúncia que essa criança fez contra mim dá pra ver que nem estavámos atirando nele , todos estavam se matando > imgur.com/a/hTsQk . No vídeo do adm mostra tbm que após o mesmo advertir os players eles começaram a se matar, eu que estava roubando com uma gangue e falei pra eles não se matarem ,mas as orgs rivais estavam se matando no geral. Da minha parte não havia nenhuma org rival até pq nao tinha yakuza online .Print que mostra o mesmo tentando impedir os roubos sozinho e atrapalhando o ADM sendo que ele próprio era o ant-rpg e devia ser punido. Por isso "DENÚNCIA FAIL" e punição no mesmo por forjar denúncia contra o ADM que estava auxiliando-o in game. imgur.com/a/fsj7Y

#4
Lincoln_Junnior -

[admin]wLm_Staff[Proteção aos amigos] Empty Re: [admin]wLm_Staff[Proteção aos amigos] Sáb Out 01, 2016 12:48 am

Carregando...


Lincoln_Junnior
Denúncia FAIL!

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos