Provas : https://imgur.com/a/bzs9Q
Prova do /q : https://i.imgur.com/eLtmjlt.png
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Pipo_Don escreveu:nossa que kid. ja tinha te avisado que o jogo tava bugado seu kid ainda deixei tu matar e depois dei /q, sendo que esperei matar pra eu ir preso e voltei ao jogo e cumpri cadeia entao nao evadi da pprisao eu fui preso seu otario vc mesmo viu . denuncia fail , puniçao por forjar denuncia esse kid . Como eu sabia que era kid e iria reportar eu tirei SS pra comprovar que nao dei /q para nao ser preso pq se eu quisesse dava /q muito antes de vc me matar trouxa, o boneco tava bugado e o jogo travou, nao conseguia digitar nem nada as vezes acontece isso quando entro nakeles carros bugados da HQ.
print da minha cadeia cumprindo > imgur.com/a/WhrSh
Denuncia fail, carandiru por forjaçao de denuncia.
Carregando...
Carregando...
Pipo_Don escreveu:ja reloguei preso troxinha . o tempo que fui preso corresponde ao nivel de procurado que eu tinha . o horario mostra tudo que nao tinha tempo de chamar ninguem ja entrei no server preso. denuncia de kid . fail.
Carregando...
Carregando...
Carregando...
''kid'' , ''kid '' , ''kid''...Você precisa urgentemente de atenção , você não tem mais que 13 anos.Pipo_Don escreveu:kkkkkkkk criança quando nao tem argumento é foda . so fala em estudar .kkk faço duas universidade ,uma delas federal.mamae ja pagou sua escolinha particular ? eu estudo de graça com meus méritos.Bem já que vc é minha nega e é apaixonada por mim vou te falar um pouco do que eu faço my girl.. Ok kid sou professor de ingles e estudo letras .acho que nem sabe o que é isso. Tenho uma matéria chamada linguistica e outra chamada sociolinguistica, coisas que vc nunca vai entender na sua vida de kid. Julga tanto as pessoas por um texto em um server de jogos e critica sem saber que o necessario o que importa aki é a comunicaçao , estou pouco me lixando pra escrever a norma culta portuguesa para um kid igual a tu kkkk. se quiser eu falo em ingles e ai tu passa metade do tempo traduzindo o que vou falar kkkk. acho que é tao burro que nao sabe a diferença de linguagem formal pra linguagem informal. Ja fiz ate concurso e ja passei so nao posso assumir pq nao sou formado.Enfim em suma minha caminhada difere muito da sua kid , minha universidade nao ensina a chamar de kid as crianças iguais a tu.Simplesmente eles preferem ignorar as pessoas acéfalas iguais a você e designá-los como peessoas sem informaçao,leigas,uma palavra que te define bem é retardado, mas como sou um cara gentil ai prefiro ser cordial e referir me a voce como kid ,estou sendo carinhoso contigo minha criança you are my love child. Já que tu é tao inteligente fala um pouco sobre a situaçao politico-economica do Brasil o país que tu mora trouxinha. Se falar alguma coisa interessante , prometo que modifico o kid para mister . Caso contrário , como já prevejo as merdas que vai falar ,continuarei a chamá-lo de kid e a trata-lo como tal, pois é a designaçao que sua laia merece .
PS:se postar mais alguma de suas ignorancias ou coisas sem conteudo, ou sua mente fraca e manipulada resolver se dirigir a mim de maneira esdruxula como so vc sabe, irei responder seus posts em ingles a partir de agora e ai tu se vira pra traduzir . ok my kid love child bye ,tell yo parents that I'll adopt u if moma comes together all right bye love child kkkk.
no print mostra o horario assim que desloguei e loguei ja voltei preso, denuncia fail again .
Carregando...
Carregando...
Pipo_Don escreveu:I told you poor chit , that I would ignore if you decided to keep this going .Or at least Idont want try to huumiliate you coz you are a humiliatioin yourself. It's sad to see that infant acting like a man. Everyone knows your mom pays your high school and takes you hand by hand to your class. We all know that no need to lie :/ .Since you're just a loveless child I knew you would move on with that shit , what its typical from a shit person itself and btw I dont need to show you my schedule I have showed you enough about me, you are loooking like my bitch now .you are in lack of attention and making me waste my time with you . I talk about any topics , you 've said you dominate it but you cant dominate yourself , you didnt answer the question you're just a shame yourself.I'll just stay here and laugh about you and I'm online on ts any time but you are a waste of time to me I don't think I would like to lose my precious moments with a abused love child lol that would be demoting or lowering myself to your level and thats something I cant let it happen . Bye loveless spoiled child lol.
and I cant forget . kid
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Brasil PlayVício » Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Líderes » [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso]