Eu falo que os novatos são o futuro do servidor, porém você, é um novato, mas tomara não ser o futuro do servidor, porque além de anti-rpg, quer forjar denúncia, vamos a minha defesa.
Você não tem como provar se eu estava sozinho ou não, porque na imagem em que estou descendo do veículo, meu membro está descendo comigo, e ainda por cima você está sem o /timestamp, eu também tinha contrato no Taylor, assim, posso reagir pra cumpri-lo, e tem mais outra, quando for tentar forjar a denúncia, você tem que postar as ss's na qual não mostrem eu com meu membro antes de você chegar, então, é isso, eu EXIJO uma punição reversa, porque assim o BPV nunca irá crescer, NUNCA, players como você sofrem por desprezo, não sei como te colocaram de líder, além ter uma organização falida, vem forjar denúncia, tá com inveja que a minha é melhor que a sua e assim tenta me derrubar ? desculpa, amigão, mas pra me derrubar, vai precisar de uma cidade inteira, porque não caio fácil, ainda mais pra noob, obrigado pela atenção.
OBS: Observe também que quando você chega em mim, ainda nem havia sumido a marca vermelha do /procurar, o meu membro está comigo, ou seja, está forjando, se não tiver uma punição reversa, você não vai nem conseguir jogar direito enquanto eu estiver online