•Nick do Acusado: Jose_Staff
•Descrição do ocorrido:
•eu ia postar no topico de mafia mas tbm tenho ss de outra invasão quando ele trocou de org usando socio.
•Links das provas:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Última edição por Jose_Staff em Seg Dez 19, 2016 4:29 am, editado 3 vez(es)
Carregando...
Carregando...
Josue_Gleniio escreveu:COR foi assim era 4 horas da manhã ! nos tava TS3 todos todos junto Yakuza com CN nois conversando como amigo quando eu falei que tinhas aprendido C-BUG nisso eles entro na HQ para ver meu C-bug, todos nois conversando ai depois eu falei para nois ir casarão porque podiam denunciar nois foi quando vejo a denuncia aqui.Pó favor COR não retire o adm do Jose_Staff ele ajuda muitos players ! essa denuncia foi apenas um engano
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Carregando...
Carregando...
KodaK_Junnior escreveu:Josue_Gleniio escreveu:COR foi assim era 4 horas da manhã ! nos tava TS3 todos todos junto Yakuza com CN nois conversando como amigo quando eu falei que tinhas aprendido C-BUG nisso eles entro na HQ para ver meu C-bug, todos nois conversando ai depois eu falei para nois ir casarão porque podiam denunciar nois foi quando vejo a denuncia aqui.Pó favor COR não retire o adm do Jose_Staff ele ajuda muitos players ! essa denuncia foi apenas um engano
Foi a melhor coisa já dita pelo Josue.
- Se acostume José_Staff, sempre terá invejoso querendo te derrubar.
- Outra coisa o Cabeçario da denuncia está incorreto, o José_Staff ele é "Sub-Moderador" o cara está denunciando como "Moderador"
Obs ao AK : Mano na moral, pqp tio. o cara fica logado até as 04:caceta da madrugada, ajuda players tirando duvidas suas, pra tu vim e denunciar o cara que foi na sua hq, convidada pelo seu lider e acusar como se ele estivesse atrapalhando seu game ? Me ajuda ae cara. vai jogar e tira o dedo do f8!
Carregando...
Carregando...
Josue_Gleniio escreveu:1° essa foto de assinatura esta muito grande
2° voce nunca mais entra para YAKUZÁ
3° eu falei que eles ia vir base para nos brincar x1
obs: lembrei voce não sabe c-bug eu que te ensinei
4° cara o Jose_Staff já te ajuda varias vezes
5° não sei porque voce denuncio voce também invadi-o hq deles
6° você entro para organização deles !ATT:Josue_Gleniio
Carregando...
Carregando...
Ak_47 escreveu:tiro dedo do f8 e coloco no f9 lek, agora instalei fraps. f8 da pouca prova. e agora espero que ele ja saiba que cmg o bagulho é doido não tem essa de ser ant-rpg de madrugada não, fez merda vai forum mesmo!! eu apaguei o print q os membro dele tava junto nessa invasão ai. mas fica ao criterio do COR. por mim colocava esses adm que fk jogando td de help. pq help tem vontade de ser promovido ao responder perguntas, eu mando /relato direto e ngm responde uma porra de pergunta/duvida
Carregando...
Carregando...
Ir à página : 1, 2
Brasil PlayVício » Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Admins » [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ]