avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Preciso de ajuda urgente!



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Kill_Suicide -

Preciso de ajuda urgente! Empty Preciso de ajuda urgente! Qua Jan 25, 2017 8:00 pm

Carregando...


Kill_Suicide
Sempre que eu aperto F8 aparece que foi tirada a mesma Screenshot Taken - sa-mp-000.png
E quando vou olhar na Galeria do SA-MP ou do GTA mesmo não existe nada.
Já tentei reinstalar os dois e mesmo assim to o problema continua. :'(

Preciso de ajuda urgente! AmmUwpo

#2
Morfeu -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente! Qua Jan 25, 2017 8:05 pm

Carregando...


Morfeu
Nunca aconteceu isso cmg, espera alguém que saiba resolver o problema

#3
Convidado -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente! Qua Jan 25, 2017 8:08 pm

Carregando...



Sei lá, nunca vi esse erro, só o erro de não salvar a SS, tenta mover o conteúdo da pasta de SS do seu GTA para outra pasta, deixando a pasta de destino das SS limpa...

#4
Kill_Suicide -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente! Qua Jan 25, 2017 8:17 pm

Carregando...


Kill_Suicide
Coriinga_Alliance escreveu:Sei lá, nunca vi esse erro, só o erro de não salvar a SS, tenta mover o conteúdo da pasta de SS do seu GTA para outra pasta, deixando a pasta de destino das SS limpa...

Eu já tentei tbm.
Exclui a pasta de SS, tirei uma SS nova e criou uma nova pasta, mas mesmo assim não salvou. :/

#5
DJ -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente! Qua Jan 25, 2017 8:49 pm

Carregando...


DJ
Abra o menu iniciar, na barra de procura digite "sa-mp-000.png", se aparecer algum arquivo, clique com o botão direito do mouse e em "Abrir local do arquivo", que voce irá direto para o lugar onde estão sendo salvas.

Ou se não:

Abra o windows explorer, vá em documentos>GTA San Andreas User Files>SAMP, aí você procura um arquivo chamado "sa-mp.cfg", clica com o direito e vá em "abrir com", selecione o Bloco de Notas, e certifique-se de que as confurações estejam assim:

Código:
fpslimit=90
multicore=1
audioproxyoff=0
disableheadmove=1
pagesize=17
timestamp=1
fontsize=-2
fontface="Consolas"


Pode ser também, que se por algum acaso você usa dois HD's ou mais no seu PC, ele não esteja salvando pois seu GTA não está instalado no HD onde o windows está.

Espero ter ajudado.

#6
Daniel_WarninG -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente! Qua Jan 25, 2017 9:58 pm

Carregando...


Daniel_WarninG
Putz maninho esta acontecendo a mesmo coisa comigo e estive procurando como resolver e nao achei nada
DJ_RevolTz escreveu:Abra o menu iniciar, na barra de procura digite "sa-mp-000.png", se aparecer algum arquivo, clique com o botão direito do mouse e em "Abrir local do arquivo", que voce irá direto para o lugar onde estão sendo salvas.

Ou se não:

Abra o windows explorer, vá em documentos>GTA San Andreas User Files>SAMP, aí você procura um arquivo chamado "sa-mp.cfg", clica com o direito e vá em "abrir com", selecione o Bloco de Notas, e certifique-se de que as confurações estejam assim:

Código:
fpslimit=90
multicore=1
audioproxyoff=0
disableheadmove=1
pagesize=17
timestamp=1
fontsize=-2
fontface="Consolas"


Pode ser também, que se por algum acaso você usa dois HD's ou mais no seu PC, ele não esteja salvando pois seu GTA não está instalado no HD onde o windows está.

Espero ter ajudado.

Tentei fazer esse ai mas deu na msm, vou reinstalar meu jogo para ver se volta a tirar SS

#7
Durao_Rosaa -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente! Qui Jan 26, 2017 12:17 am

Carregando...


Durao_Rosaa
@remover gta san andreas
Ja Rolo Esse Bug

#8
Kill_Suicide -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente! Qui Jan 26, 2017 7:48 am

Carregando...


Kill_Suicide
Tentei fazer esses procedimentos tbm, deu ruim :v
Eu comprei uma HD nova porq a outra queimou, mas na outra não tinha GTA, então também nem deve ser isso. :S

#9
John_WarninG -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente! Qui Jan 26, 2017 5:35 pm

Carregando...


John_WarninG
Quando aconteceu isso comigo eu só exclui a pasta GTA San Andreas User Files e loguei no SAMP de novo, dai voltou ao normal.

#10
Kira_ImPacT -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente! Qui Jan 26, 2017 8:18 pm

Carregando...


Kira_ImPacT
kk facil @Kill_Suicide
vai em ESTE COMPUTADOR > DISCO LOCAL C > USURÁRIOS > PUBLICO > DOCUMENTOS PÚBLICOS > GTA > ......

Ou copia
C:\Users\Public\Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens

Espero ter ajudo.

#11
Conteúdo patrocinado -

Preciso de ajuda urgente! Empty Re: Preciso de ajuda urgente!

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos