Caro cor eu poderia ajudar esse servidor financeiramente com maior prazer tanto que vc sabe adoro jogar aqui o server pra mim é como si fosse minha familia ta cmg já faz hj 5 anos que jogo nele adoro jogar aqui.Cor vc cmg temos uma amizade virtual bastante legal nos atendemos sempre e falamos quando podemos só que tem muitos adm aqui que mi odéia vc viu ontem a minha denuncia que vc deu inválida só pq o cara é alliance tbm todos os alliance aqui tem regalias man eu sei disso varios adm mi falaro não sou eu que disse forão eles os adm disserão assim aqui no server tem muito disso si vc e amigo de adm vc nunca sera ferrado si vc for odiado vc só si lasca disse o adm???.
então cor vc pega minha dununcia mete invalida como sempre todas eles são invalidas o lukas mete eu no caranga sem eu ter feito nada aumenta meu tempo du nada to lá jogado no caranga só pq eu sou o sgt,wandeco,rob etc aqui eu sei que eu jamais terei chance então vcs que são bom ajudem o cor eo lincon a reerguer o server com doações já que eu sou o lixo do servidor vcs são os bons ajudem agr o server precisa
Cor si eu não fosse tão odiado por todos hj msm taria fazendo uma grande oferta pra que nóis pudessemos continuar a vida toda com o server sabe que gosto de jogar aqui eu sei que sou ant rpg mas saiba que nunca desrespeitei com palavras de baixo calão players algum diferente do sou adm que mi ofendeu e vc foi lá e invalido minha denuncia