avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Realidade BPV



Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]


#1
iFuckerS_DeaD -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Realidade BPV Qui Fev 16, 2017 1:34 pm

Carregando...


iFuckerS_DeaD
Relembrando a primeira mensagem :

Como vocês podem ter percebido a média de player está semana foi baixa, completamente fora do normal, não conseguimos bater nem 50 '-', infelizmente.
Vou ser sincero : Quando o LJ foi para o quartel, o servidor ficou totalmente jogado, certos adm que só loga quando tem bastante player, que ignoram novato, e não responde o /relato, espero que você @COR Alliance, como está no controle de um jeito, pois essa não é a realidade do BPV bater 20 ON, Já avisei para o Lukas avisar o lj que o server não está na aba hosted.
Espero que o BPV sai dessa, caso ao contrario não quero ver OFF de novo. #FORÇABPV


#16
DJ -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sex Fev 17, 2017 12:02 am

Carregando...


DJ
vim de 3 anos do futuro avisar que criticar admin nao ajudou o bpv a crescer
abraço

#17
iFuckerS_DeaD -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sex Fev 17, 2017 12:50 am

Carregando...


iFuckerS_DeaD
DJ_RevolTz escreveu:vim de 3 anos do futuro avisar que criticar admin nao ajudou o bpv a crescer
abraço
Eae, "Pessoa que veio do futuro", criticamos certos admins para melhorar o BPV e sim, o atendimento aos novatos faz total diferença, todo player gosta de ser tratado bem, educado, e com atenção. A grande parte só que o melhor do BPV, se fosse para derrubar o server não teria ninguém on. Então antes de falar "bosta" leia novamente.

#18
Nandinho DaBaSuCa -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sex Fev 17, 2017 2:02 am

Carregando...


Nandinho DaBaSuCa
Mano, tem que ter uma divulgaçao e uma criaçao de uma subdivisao para ter um melhor atendimento aos novatos ( HELPERS), Se tivesse isso, á administraçao em si, só iria cuidar de relatos e nao de duvidas...

#19
DJ -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sex Fev 17, 2017 2:42 am

Carregando...


DJ
iFuckerS_DeaD escreveu:
DJ_RevolTz escreveu:vim de 3 anos do futuro avisar que criticar admin nao ajudou o bpv a crescer
abraço
Eae, "Pessoa que veio do futuro", criticamos certos admins para melhorar o BPV e sim, o atendimento aos novatos faz total diferença, todo player gosta de ser tratado bem, educado, e com atenção. A grande parte só que o melhor do BPV, se fosse para derrubar o server não teria ninguém on. Então antes de falar "bosta" leia novamente.

vim do futuro de novo pra avisar que se os cara estão na administração, foi por mérito, e se eles tão vacilando, uma hora eles são retirados.
se tá achando algum adm abusivo ou coisa assim, denuncia, tem forum

vou voltar pro futuro, la o dolar ta 1,50, abraço

#20
Morfeu -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sex Fev 17, 2017 3:13 am

Carregando...


Morfeu
O servidor está bem abaixo da média msm, temos que ver com o Lincoln sobre essa situação

#21
Mauricio_Junnior -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sex Fev 17, 2017 3:20 am

Carregando...


Mauricio_Junnior
Para as pessoas que falam de divulgação, não adianta nada pagar página de Facebook, contratar YouTuber gamer, se matar divulgando se o servidor não está completo em relação a bugs, não é necessário fazer inúmeras atualizações como alguns dizem, essa gamemode do Brasil PlayVício sempre segurou 50+ jogadores, é tudo uma questão de líderes, quem vai desanimando do servidor geralmente são pessoas que já foram líder, sub-líder e tem vontade de entrar na administração, de resto, muitos querem construir uma história antes de entrar na Staff, muitos novatos vão evoluindo aos poucos. A divulgação é necessária sim, mas quando o servidor está 100%, agora não venha me falar que é impossível deixar o server sem bugs, eu sei que é difícil, mas, algum probleminha ou outro pode ter, mas não algo que atrapalhe absurdamente como o problema com o /BQ dos policiais, como Org VIP bugada, como comandos bugados, é só deixar tudo direitinho que pode se iniciar a divulgação.
Se o servidor estiver sem nenhum bug que atrapalhe absurdamente, comandos com problemas, essa gamemode do servidor é ótima, segura jogadores sim. De resto, é necessário um Admin Scripter pra auxíliar quando acontecer algum problema e pra dar alguma atualização por semana ou mês, nada de desespero, a GM é boa. E, também é necessário um ou dois, no máximo 3 administradores cargo dono, experientes sobre Brasil PlayVício para comandarem tudo, geralmente um cuida da Staff, porém o outro de qualquer forma supervisiona a Staff quando online. E, por fim, a aba Hosted/Internet.
Não estou dizendo isso da boca pra fora, pode colocar a GM do BPV de 2014 que ela segura jogadores, bastante. Brasil PlayVício é gigante e forte. O problema que fez o servidor regredir absurdamente, foi a queda(algo que não pode acontecer) do servidor por 2-3 dias. O Lincoln se ausentar com o servidor com bugs e nenhum admin Scripter pra arrumar, sistema de helpers que seria colocado ficou em atrasado, pessoas que compraram coin ficaram com raiva e desistiram do server sem ao menos esperar o servidor voltar(vi posts no fórum de gente dizendo que ia desistir). Eu, assim como o COR, já falamos em reunião que num dia o servidor está lá no topo, e no outro dia ele pode cair absurdamente, é algo que já vivemos aqui dentro muitas vezes, talvez por isso não ficamos tão afetados como alguns jogadores entram em desespero achando que é o fim do mundo. Mas, particularmente, eu odeio quando isso acontece, sobre o servidor estar lá encima e do nada regredir porque sei que não é fácil recuperar da queda.

#22
Convidado -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sex Fev 17, 2017 12:11 pm

Carregando...



Sim a GM é boa (se não tiver scripter vai da outro problema), a administração está completamente reformulada e é boa. O grande problema do BPV sempre foi essas quedas. Eu jogo aqui desde 2012 foi o meu único servidor RPG, dei uma parada de 2 anos mas voltei, e desde antes o problema sempre foi esse (quedas constantes quando o servidor está no topo), é claro que isso é desanimador mas como o Mauricio disse, quem está aqui desde 2012 já está acostumados a isso, o BPV é assim cai e levanta. Mas isso tem que mudar, não podemos ficar nessa mesma coisa sempre, de está no topo e cair bruscamente para o inicio.

#23
iFuckerS_DeaD -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sex Fev 17, 2017 1:28 pm

Carregando...


iFuckerS_DeaD
Lukas_Alliance escreveu:Sim a GM é boa (se não tiver scripter vai da outro problema), a administração está completamente reformulada e é boa. O grande problema do BPV sempre foi essas quedas. Eu jogo aqui desde 2012 foi o meu único servidor RPG, dei uma parada de 2 anos mas voltei, e desde antes o problema sempre foi esse (quedas constantes quando o servidor está no topo), é claro que isso é desanimador mas como o Mauricio disse, quem está aqui desde 2012 já está acostumados a isso, o BPV é assim cai e levanta. Mas isso tem que mudar, não podemos ficar nessa mesma coisa sempre, de está no topo e cair bruscamente para o inicio.
Falo tudo.

#24
Balo_Alliance -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sex Fev 17, 2017 7:20 pm

Carregando...


Balo_Alliance
iFuckerS_DeaD escreveu:
Lukas_Alliance escreveu:Sim a GM é boa (se não tiver scripter vai da outro problema), a administração está completamente reformulada e é boa. O grande problema do BPV sempre foi essas quedas. Eu jogo aqui desde 2012 foi o meu único servidor RPG, dei uma parada de 2 anos mas voltei, e desde antes o problema sempre foi esse (quedas constantes quando o servidor está no topo), é claro que isso é desanimador mas como o Mauricio disse, quem está aqui desde 2012 já está acostumados a isso, o BPV é assim cai e levanta. Mas isso tem que mudar, não podemos ficar nessa mesma coisa sempre, de está no topo e cair bruscamente para o inicio.
Falo tudo.

Falou tudo fera, as quedas acontece quando o servidor está no topo !!

#25
Kira_ImPacT -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sáb Fev 18, 2017 10:39 am

Carregando...


Kira_ImPacT
Mauricio_Junnior escreveu:Para as pessoas que falam de divulgação, não adianta nada pagar página de Facebook, contratar YouTuber gamer, se matar divulgando se o servidor não está completo em relação a bugs, não é necessário fazer inúmeras atualizações como alguns dizem, essa gamemode do Brasil PlayVício sempre segurou 50+ jogadores, é tudo uma questão de líderes, quem vai desanimando do servidor geralmente são pessoas que já foram líder, sub-líder e tem vontade de entrar na administração, de resto, muitos querem construir uma história antes de entrar na Staff, muitos novatos vão evoluindo aos poucos. A divulgação é necessária sim, mas quando o servidor está 100%, agora não venha me falar que é impossível deixar o server sem bugs, eu sei que é difícil, mas, algum probleminha ou outro pode ter, mas não algo que atrapalhe absurdamente como o problema com o /BQ dos policiais, como Org VIP bugada, como comandos bugados, é só deixar tudo direitinho que pode se iniciar a divulgação.
Se o servidor estiver sem nenhum bug que atrapalhe absurdamente, comandos com problemas, essa gamemode do servidor é ótima, segura jogadores sim. De resto, é necessário um Admin Scripter pra auxíliar quando acontecer algum problema e pra dar alguma atualização por semana ou mês, nada de desespero, a GM é boa. E, também é necessário um ou dois, no máximo 3 administradores cargo dono, experientes sobre Brasil PlayVício para comandarem tudo, geralmente um cuida da Staff, porém o outro de qualquer forma supervisiona a Staff quando online. E, por fim, a aba Hosted/Internet.
Não estou dizendo isso da boca pra fora, pode colocar a GM do BPV de 2014 que ela segura jogadores, bastante. Brasil PlayVício é gigante e forte. O problema que fez o servidor regredir absurdamente, foi a queda(algo que não pode acontecer) do servidor por 2-3 dias. O Lincoln se ausentar com o servidor com bugs e nenhum admin Scripter pra arrumar, sistema de helpers que seria colocado ficou em atrasado, pessoas que compraram coin ficaram com raiva e desistiram do server sem ao menos esperar o servidor voltar(vi posts no fórum de gente dizendo que ia desistir). Eu, assim como o COR, já falamos em reunião que num dia o servidor está lá no topo, e no outro dia ele pode cair absurdamente, é algo que já vivemos aqui dentro muitas vezes, talvez por isso não ficamos tão afetados como alguns jogadores entram em desespero achando que é o fim do mundo. Mas, particularmente, eu odeio quando isso acontece, sobre o servidor estar lá encima e do nada regredir porque sei que não é fácil recuperar da queda.

vc é foda mano. concordo planamente. Muita gente consegue um level bom, uns meses de server, passa por todas orgs, pega lider de algumas e acha que sua carrega como player ja está completa que merece staff, ai não ganham ou ver outros ganhando e sai do server. eu nunca fui staff mas ja conversei com varios brothers que sim, e eles dizem sempre a mesma coisa. não é isso tudo. não é mil maravilhas, vc tem que andar na linha, ser robótico. trabalhar muito, atender todos os players e no fim vc não recebe nada em troca dos players alem de critica. staff não é org gente. staff é trabalho. E os cara trabalha pra carai pra chegar nego e denunciar/reclamar/chingar e por a culpa nos mesmos do server esta desse jeito.
eu só tenho uma critica a fazer em relação a staff, mas é construtiva. ta faltando administrador on na parte da manhã!!

#26
DJ -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Qua Jan 10, 2018 3:10 pm

Carregando...


DJ
iFuckerS_DeaD escreveu:
DJ_RevolTz escreveu:vim de 3 anos do futuro avisar que criticar admin nao ajudou o bpv a crescer
abraço
Eae, "Pessoa que veio do futuro", criticamos certos admins para melhorar o BPV e sim, o atendimento aos novatos faz total diferença, todo player gosta de ser tratado bem, educado, e com atenção. A grande parte só que o melhor do BPV, se fosse para derrubar o server não teria ninguém on. Então antes de falar "bosta" leia novamente.

se passaram 2 anos e meio e criticar admin ainda não ajudou servidor a crescer, aquele abraço
te vejo de novo quando o bpv voltar

#27
BoB WickeD -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV Sáb Jan 13, 2018 5:51 pm

Carregando...


BoB WickeD
Mano, se querem voltar com isso, basta dedicação tanto da Staff quanto dos players, não adianta ficar implorando pela volta e quando voltar e não bater 30 na primeira semana já vazar pra outro... Um servidor morto não volta a vida em questão de dias, talvez demore semanas, porém, com o esforço de cada um!

#28
Conteúdo patrocinado -

Realidade  BPV - Página 2 Empty Re: Realidade BPV

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos