Nickname do infrator: John_Staff
O que ele cometeu? Carandiru indevido
Quando que tudo ocorreu? 2017-02-17
O que aconteceu? Vamos lá onde tudo começou, Estavamos fazendo arrastao em LS com CN+AZTECA começamos pela sexy e sem seguida fomos lj1 onde nos deparamos com a SONS ( JOHN_STAFF ( pilotando ), hds_Warning e Nandinho_Warning ) até ai tudo bem, arrastamos para Lj2 e eles ja estavam la , membro da azteca e o da CN entrou na lj2 e fiquei do lado de fora e perguntei se eles iam roubar quando os dois membros atiraram em mim ( nao tenho ss por que fui inocente dms ) fui nele e disse se eles entra-se eu ia matar então , em seguida atiraram de novo ( nao tirei ss por que relevei De novo ) , roubamos lj2 e mandei ss pro john sobre o ocorrido, ele simplesmente fingiu que nada aconteceu disse que nao viu NADA ! absolutamente NADA na maior cara de pal, fiquei RAGE encerrei o arrastao, eles começaram a roubar BANCO fui la e matei um dos membro SONS que atirou em mim o HDS_Warning e simplesmente o JOHN falou " vai mofar agora rlx " e os dois membro dele que cometeu e ele fingiu que nao viu ? mais tranquilo, mandei SMS pros dois membros perguntando por que voces podem fazer DM e DB , enquanto eu o matei o JOHN disse que ia carandiru , em Sincronismo dos dois ( ENGRAÇADO FOI ESSE ) " AQUI É WARNING OTARIO , AGORA MOFA AI " , Te pergunto so por que é familia? REGRAS EXISTE PRA TODOS!! ATÉ PRA QUEM É DE FAMILIA PARCEIRO!! depois do acontecido mim Sequestraram e ainda ficaram soltando Gracinha os dois membrinhos HDS_Warning e Nandinho_Warning ( Infelizmente nao tenho SS , INFELIZMENTE MESMO !! )
Link das provas: