O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Reputação : 10
Nickname do acusador: Matheus_Alliance
Nickname do infrator: BIG_STAFF
O que ele cometeu? caranga indevido
Quando que tudo ocorreu? 2017-03-04
O que aconteceu? Não fiz dm nenhum. Só quero ver as provas do big.
observação: estou postando para o matheus, ele não tem conta ativa no fórum.
Link das provas:
https://imgur.com/a/fhujs
Reputação : 16
Depois de ter colocado o Matheus_Alliance no carandiru fui da outra verificada melhor o video, e vi que ele nao atirou, foi outro cara que estava com ele. Pelo fato desse cara ser novato dei apenas kick enquanto ao Matheus eu ja conversei com ele in-game e ja resolvi tudo, ja tirei do carandiru.
BiG_Staff escreveu:Depois de ter colocado o Matheus_Alliance no carandiru fui da outra verificada melhor o video, e vi que ele nao atirou, foi outro cara que estava com ele. Pelo fato desse cara ser novato dei apenas kick enquanto ao Matheus eu ja conversei com ele in-game e ja resolvi tudo, ja tirei do carandiru.
você errou. Eu fiquei minutos preso, até voce ver que fez merda.
Então, você terá que ter puniçoes. Pois atrapalhou meu jogo.
By: Matheu_Alliance
Oxe! By: Matheus ou By: Kongz0r ? Ja falei que resolvi com ele. perguntei pra ele sobre proseguir com essa denuncia ele disse que ia falar pra tu apagar mas parece que quem ta aproveitando da cituação é voce.
Tem certeza big que eu estou se aproveitando?
https://imgur.com/a/J9rjg
abraços
Oxe! Pra mim o cara fala uma coisa pra tu fala outra. Estou lindando com crinças ? kkkkkkk! O problema ja foi resolvido o mesmo ja foi retirado do carandiru.
BiG_Staff escreveu:Oxe! Pra mim o cara fala uma coisa pra tu fala outra. Estou lindando com crinças ? kkkkkkk! O problema ja foi resolvido o mesmo ja foi retirado do carandiru.
O que significa crinças? Não sei oque é isso, me perdoe.
Errou errou, assume seus erros.
Perante a minha punição o Matheus ja foi retirado do carandiru e ja conversei com ele in-game. Sobre o meu erro o mesmo já me perdoou como mostrado no meu "SS" pedindo pro kongz0r apagar a denuncia, deixando assim bem claro que tudo isso ja foi resolvido. Então ao meu intendimento ja estar tudo esclarecido. Aguardando o fechamento do COR.
BiG_Staff escreveu:Perante a minha punição o Matheus ja foi retirado do carandiru e ja conversei com ele in-game. Sobre o meu erro o mesmo já me perdoou como mostrado no meu "SS" pedindo pro kongz0r apagar a denuncia, deixando assim bem claro que tudo isso ja foi resolvido. Então ao meu intendimento ja estar tudo esclarecido. Aguardando o fechamento do COR.
Você não resolveu nada comigo, big. Quero que a denuncia prossiga, fiquei minutos preso e fui prejudicado. Quero puniçoes pra você.
By: Matheus
Desculpa me entrometer aqui mais kong pergunta para esse matheus se é dificil criar conta no forum ? por que pelo amor vir de outra conta para fazer uma denuncia de outro player e ficar respondendo por ele é foda né mano fala para ele criar uma conta
ai
Reputação : 2
Desculpa tbm me intrometer mas... BiG é um dos admins mais ativos do BPV e um dos que mais ajuda, só por causa de um erro bobo, e que ja foi resolvido, tu vem denuncia, tu é muito pnc isso sim, Desde de manhã o mlk fica online pra ajudar quem precisa, ele e o Richard, Então essa denuncia é sem necessidade, deixa de ser Hipócrita mlk, vc nao tem oq fazer mesmo mds, BiG to do seu lado é nós mano tmj!
Sinceramente, eu não acredito nisso que estou lendo.
Caramba hein, em pleno 2017 ainda tem baba ovo de admin... kkkkkkkk pqp! Pensei que isso tinha acabado, só achei mesmo.
Parem de ficar babando ovo de admin, vocês não vão virar admin fazendo isso. Façem por merecer. Não fiquem chupando ovo de admin pra ganhar indicaçao.
E outra, não quero saber se ele fica o dia inteiro online, problema é dele. Se ele fica o dia inteiro online, então ele fica o dia inteiro fazendo merda.
Porque ele puni sem saber de nada.
Como ele falou:'' Achei que o matheus tinha atirado, mas depois vi o video e vi que ele não atirou''.
Se ele fosse um admin responsavel, ele ia verificar primeiro o video antes de punir.
Me desculpem, mas o big não está preparado pra ser admin. Bom, minha opnião;
E lembrando, ele não se resolveu com ninguem. Eu estava em conf no skype com o matheus e ele deixou bem claro que é pra deixar a denuncia prosseguir.
Reputação : 6
Desculpa tbm me intrometer mais o mlk ta q nem puta fala com vc uma coisa e com big outra e logo vc c for conta quantas denúncia vc ja fez contra o big. mds kkkk so tu fica nessa ai quereno derrubar o cara so pode ser inveja. para de show cara tu fica nesse leva e traís ai q nem mane mo chorão. o matheus que devia bota a cara e fala a versão
dele nas palavras dele
Obs:Antes Que Venha Que Fala Que To Melano Ovo De Admin Nao Estou Apenas Falei Porque o Big e Parça Mlk e Gente Boa Pra Crl Nao Pq ele e admin.
Não sei oque estão se doendo por causa do big.
Ninguem citou vocês aqui, estão comentando porque?
Espero punçoes pra todos que comentaram.
Reputação : 2
Eu nao quero virar admin, desde que o BiG era player o mlk era meu parsa, e nao estou babando ovo dele, apenas estou falando a vdd, nao vem com essa desculpinha não tá! O mlk fica desde de manhã ajudando atendendo e vc vem com essa denuncia sem sentido? vai toma no olho do seu cu vei, e ele é mais bem vindo doq vc Kong! @fail BiG tmj Irmão!