avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Cargo 1340] PatolyNo_Junnior [revisão de denuncia fail]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Kira_ImPacT -

[Cargo 1340] PatolyNo_Junnior [revisão de denuncia fail] Empty [Cargo 1340] PatolyNo_Junnior [revisão de denuncia fail] Sáb Mar 11, 2017 3:08 am

Carregando...


Kira_ImPacT
Bom, isso não é bem uma denuncia até porque te acho bacana como adm. é só uma revisão, vai ser denuncia se o acusado por mim no link abaixo não levar a punição devida
http://brasilplayvicio.com.br/t4324-policia-miliar-looney_clockwisers-jonathan_miguel-matando-sem-m

Bom vamos la, o Sherlock criou um sistema com a intenção de facilitar tanto nossas vidas como a de vcs adms, eu achei o sistema interessante, porem
estava bugado desde o inicio, quando clicava em enviar denuncia a conta era desconectada no forum e o topico voltava a ser comum como qualquer outro.
o que devia facilitar só nos atrasava pois tinha que fazer a ficha de denuncia toda novamente ou criar padrão e editar aki dentro.

Irritado com isso eu postei na área de bugs e o mesmo disse: ''Sistema desativado, irão criar tópico padrão.''
http://brasilplayvicio.com.br/t4300-nao-aguento-mais-esse-bug-do-forum

ao entrar na area de denuncia não vejo um tópico fixo se quer para regras de denuncia, ou como elas devem ser postadas.
logo não se tem nenhuma instrução de como deve ser a denuncia.
[Cargo 1340] PatolyNo_Junnior [revisão de denuncia fail] 6KDYv8W

pois bem, o senhor fechou minha denuncia como invalida, a palavra invalidez cabe ao meu entendimento que algo esta fora dos padrões, mas que padrões
são esses que não esta exposto na área de denuncias do forum? ah vc me mandou um link de como deve ser as denuncias, ok
link esse de um Tutorial /dica não uma regra de padrão de denuncia. alem de ser bem antigo.

esse link abaixo por exemplo mostra vc fechando uma denuncia como @UP igual a minha, sem aqueles indicadores desnecessários...
http://brasilplayvicio.com.br/t758-al-qaedaneetoo_silvaainvadindo-hq-aztecas-de-hunter-so

Ou vcs adm entram em um senso de como vai ser ou não vai ser o jeito de criar tópicos de denuncia ou vcs para com essa frescura e deixa a gente denunciar. Eu entendo que o Titulo da denuncia tem que ser [assim] nick [pronto] para não criar spam e ficar mais organizado, mas dentro da denuncia
não altera em nada a visibilidade do forum, então não vejo a necessidade de repetir meu nick (ja que mostra quem criou o tópico) repetir o nick do acusado e repetir o que ele fez, isso é hiper mega ultra desnecessário.

E não, não vou editar essa denuncia aki
http://brasilplayvicio.com.br/t4326-pmihard_hcdm
Não tenho culpa se o Sherlock volta com o padrão antigo de denuncia e não avisa a vcs adms,
Se vcs estão com problemas na falta de comunicação isso explica muitos problemas que o server tem enfrentado
eu tenho que lidar com players ant-rpg e que vivem de DM e minha unica defesa é as denuncias no forum
mas venho denunciar com um video claro do erro do acusado e por uma simples falta de desnecessáriedades o cara passa liso? Evil or Very Mad

#2
PatolyNo_Junnior -

[Cargo 1340] PatolyNo_Junnior [revisão de denuncia fail] Empty Re: [Cargo 1340] PatolyNo_Junnior [revisão de denuncia fail] Sáb Mar 11, 2017 4:18 pm

Carregando...


PatolyNo_Junnior
Não é a primeira vez que te aviso sobre a denúncia estar postada errada, só dando fail para aprender a postar a denúncia corretamente.

Esse link: (http://brasilplayvicio.com.br/t758-al-qaedaneetoo_silvaainvadindo-hq-aztecas-de-hunter-so) é de 13/09/2016, cara nessa época não precisava colocar a denúncia conforme tem que colocar hoje.

Exemplo a baixo de como deve ser postado a denúncia nos dias de hoje, hoje tem regras no fórum também.

Nickname da vítima: Kira_ImPacT

Nickname do acusado: Patolyno_Junnior

Descreva o que ocorreu: PatolyNo_Junnior, um jogador ANTI-RPG.

 
[COLOQUE UMA PRINT OU VÍDEO DO OCORRIDO]

Link de como fazer uma denúncia correta, leia esse tópico antes de falar blablablabla. Obrigado
http://www.brasilplayvicio.com.br/t175-tutorial-saiba-como-criar-uma-denuncia-corretamente

Todo mundo posta a denúncia correta só você que não.

Carregando...


Kira_ImPacT
Eu ainda falei que esse Topico é um tutorial e não uma regra, ta esquecido e nem ta fixado.
enquanto não tiver um sistema novo ou uma regra de como deve ser postado denuncia eu vou postar do jeito que eu quero
não vejo necessidade de repetir meu nick e o nick do acusado, putaria do caralho
Da fail ai que eu te denuncio, e se der fail na denuncia eu paro de jogar essa porra cheio de frescura e protegidos

Carregando...



Você joga no servidor há um bom tempo e vai dizer que não sabia das regras de denuncia e agora só porque não quer cumprir  e quer razão ?

Vai tomar no seu cú  moleque mimado do caralho e respeita um administrador quando tenta te ajudar.

Carregando...


Kira_ImPacT
Gringo_Alliance escreveu:Você joga no servidor há um bom tempo e vai dizer que não sabia das regras de denuncia e agora só porque não quer cumprir  e quer razão ?

Vai tomar no seu cú  moleque mimado do caralho e respeita um administrador quando tenta te ajudar.

kkkk manda eu respeitar o administrador na mesma frase que me manda tomar no cu? wtf? e quando desrespeitei alguém aqui?
é assim que a staff trata os players ? mandando tomar no cu e em tópico que não foi citado.
que decadência...

Carregando...


COR Alliance
Denúncia inválida,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos