avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido]



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Gabriel_Siqueira -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Sáb Mar 25, 2017 3:22 pm

Carregando...


Gabriel_Siqueira
eu acabo de entrar no servidor e vou para a guerra no morro,chego la o Lukas_Alliance estava fugindo de outro player e vindo em minha direção,Lukas estava sem vida e eu dei apenas 1 tiro para mata-lo. logo em seguida ele me deu ban pelo motivo ''xiter''. Não tenho nada contra ele,só quero meu desban

https://i.servimg.com/u/f58/19/65/32/04/lukas10.jpg

peço a revisão dessa punição junto ao desban

agradeço a atenção!

#2
C4rneiro -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Sáb Mar 25, 2017 3:29 pm

Carregando...


C4rneiro
td mundo sabe q vc é xiter meu, sai pra la lixo.

#3
Gabriel_Siqueira -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Sáb Mar 25, 2017 3:40 pm

Carregando...


Gabriel_Siqueira
qualquer um que quiser pode passar o team viewer aqui no meu pc sem problema nenhum,nunca fui chegado a cheats em jogos

#4
Convidado -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Sáb Mar 25, 2017 4:16 pm

Carregando...



O banimento não foi pelo motivo de hoje, e sim ontem a noite. Você estava com hack de tirar vida mais rápido (rapid fire), me matou 2 vezes de sniper acertando apenas 3 tiros, e quando você estava de M4 matava os players muito mais rápido, aparecia aviso que você estava de rapid fire, e tu ainda foi kickado e avisado pelo anti xiter. Eu fiquei esperando você logar novamente ontem, mas não logou, e quando logou hoje eu dei o banimento.

VOU UPAR AS PROVAS DEPOIS POSTO.

#5
Gabriel_Siqueira -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Sáb Mar 25, 2017 4:31 pm

Carregando...


Gabriel_Siqueira
Rapid fire? os tiros saiam totalmente em seu tempo padrão,como eu disse acima vc pode passar o Team Viewer em meu computador que vc n vai achar hack de nada. sobre ontem eu fui kickado sim e tbm nao entendi,pois estava na denuncia do kick que foi por ''aimbot'',e vc ta dizendo que foi ''rapid fire''. enfim,foi bom estar no server enquanto deu né,mas continuo decepcionado com essa atitude pois eu sei que eu não uso nada ilegal.

Se possivel eu peço para que ajuste o ban de permanente para temporario.

Obrigado pela atenção! cheers

#6
Convidado -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Sáb Mar 25, 2017 5:08 pm

Carregando...



VÍDEOS DAS PROVAS:

NESSE VÍDEO REPARE QUE EU MATEI 4 BOPES E LOGO EM SEGUIDA EQUIPEI E EM MENOS DE 10 SEGUNDOS EU MORRO PRO GRANDE SNIPER GABRIEL QUE ME MATOU EM 10 SEGUNDOS. FOI TAO RAPIDO QUE QUANDO COMECEI A FRAPAR JA TAVA A 1 TIRO PRA MORRER, MAS O KITADMIN FICOU CLARO O TEMPO. (OLHEM NO TIMESTAMP 18:16:01 EU EQUIPEI 18:16:13 EU MORRI. EM 11 SEGUNDOS ELE ME MATOU '-')



ESSE VÍDEO MOSTRA QUANDO ELE PEGA M4 QUE O ANT XITER DA O AVISO QUE SUSPEITA QUE ESTÁ DE RAPID FIRE, E ELE ACERTA TD NO CARA DA FRENTE. E DEPOIS AINDA MATA ATÉ O AMIGO.



ESSE VÍDEO EU PEDI PARA O LCS IR DISTRITO E FICAR PARADO NA FRENTE DO POSTO (AONDE ELE ESTAVA MIRANDO DE SNIPER), O LCS ESTAVA COM COLETE COMPLETO, E ELE ACERTOU TUDO QUE ATÉ FOI KICKADO POR AIMBOT.

#7
AMERiCANO_Alliancy -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Sáb Mar 25, 2017 5:19 pm

Carregando...


AMERiCANO_Alliancy
Olha as provas do admin! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Da até desanimo de jogar, na moral mesmo. Vir nada ai!

#8
Convidado -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Sáb Mar 25, 2017 5:37 pm

Carregando...



AMERiCANO_Alliancy escreveu:Olha as provas do admin! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Da até desanimo de jogar, na moral mesmo. Vir nada ai!


Boa tarde player, foram adicionados 30 warns em sua conta por está comentando em denúncia sem estar envolvido.

Leia as regras do forum para evitar ser punido.

E consequentemente foi banido por 5 dias, por está com 60 warns na conta.

#9
Gabriel_Siqueira -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Sáb Mar 25, 2017 7:00 pm

Carregando...


Gabriel_Siqueira
eu tbm n vi nada nas suas provas,mas enfim

#10
Gabriel_Siqueira -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Seg Mar 27, 2017 12:25 pm

Carregando...


Gabriel_Siqueira
vai continuar por isso mesmo? eu não vi nada valido nas suas provas.

#11
Jeffrey_Junnior -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Seg Mar 27, 2017 11:02 pm

Carregando...


Jeffrey_Junnior
Gabriel_Siqueira escreveu:vai continuar por isso mesmo? eu não vi nada valido nas suas provas.

Ja era cara esquece, tu fez merda, agora fica banido

#12
Gabriel_Siqueira -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Ter Mar 28, 2017 3:23 pm

Carregando...


Gabriel_Siqueira
Jefferson_FelTz escreveu:
Gabriel_Siqueira escreveu:vai continuar por isso mesmo? eu não vi nada valido nas suas provas.

Ja era cara esquece, tu fez merda, agora fica banido
nao tem merda nenhuma cara,eu estou totalmente legitimo,vc viu algo nas provas desse admin? porque eu nao vi

#13
Jeffrey_Junnior -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Ter Mar 28, 2017 3:30 pm

Carregando...


Jeffrey_Junnior
Gabriel_Siqueira escreveu:
Jefferson_FelTz escreveu:
Gabriel_Siqueira escreveu:vai continuar por isso mesmo? eu não vi nada valido nas suas provas.

Ja era cara esquece, tu fez merda, agora fica banido
nao tem merda nenhuma cara,eu estou totalmente legitimo,vc viu algo nas provas desse admin? porque eu nao vi

Homem que é homem assume seus erros parceiro, pelo que podemos ver, você não é um homem de verdade Wink

#14
COR Alliance -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Qua Mar 29, 2017 3:07 pm

Carregando...


COR Alliance
Provas insuficientes do administrador,

Denuncia UP,

Topico Fechado.

#15
COR Alliance -

[Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Empty Re: [Admin] Lukas_Alliance [Banimento indevido] Qua Mar 29, 2017 3:07 pm

Carregando...


COR Alliance
Envie-me seu IP e nick por MP no forum.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos