avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

O que está acontecendo com o servidor?



Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

#1
BK_Sheik -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty O que está acontecendo com o servidor? Ter Mar 28, 2017 9:12 pm

Carregando...


BK_Sheik
Gente, andei meio parado com o SAMP, entrava um dia sim e um dia não, por causa de escola e outros compromissos... Eu jogava sempre até da época do começo de ano que o servidor bateu 100/100 (aquele dia foi foda)! Depois daquele dia eu achava que o servidor ia deslanchar, que só ia do bom para o ótimo, mas vi que as coisas não ocorreram bem assim. Alguém sabe explicar direito ao certo? Muitos players que eu vi mudaram de servidor, se fosse um ou outro seria até normal, mas foi praticamente metade do BPV mano...
Sinceramente, não vejo vontade de jogar com 20/100 online, mas até hoje não desisti do servidor e não pretendo parar de jogar. Sei que houve várias atualizações no GMX, mas pra não estar crescendo algo não está certo e precisa ser mudado pra que o servidor volte a ser como antes, jogava aqui desde de 2012 se não me engano e essa porra não pode simplesmente acabar assim falindo aos poucos, o servidor está respirando por aparelhos... enquanto houver 1% de chance, teremos que ter 99% de fé. #EuAcredito
alguem me explicar o que está acontecendo  Neutral

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#3
Convidado -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Ter Mar 28, 2017 10:20 pm

Carregando...



É por causa desse tipo de players que nem você que o servidor está vazio a rapaziada só quer logar no servidor quando está cheio, mas agora que tal pensarem um bocadinho  * há só logo quando está cheio, não, que tal logar para fazer com que o servidor encha ?"

Pensem um bocado antes de falar.

O servidor tem tudo para crescer o problema é os players que não se comprometem, a única coisa que fazem é chorar para um administrador para ficar de TV num moleque por 4 horas para ver se o cara comete alguma infração em vez de tirarem Provas por exemplo: Frapar o acontecimento, tirar prints do acontecimento e denúnciar no fórum, mas não mais vale encher o saco do admin para ver se ganha festinhas. Ou para fazer merda no servidor seja zoar ou xitar.

É foda ter players assim.

Fica a dica, FALOU

#4
MagísteR_Alliance -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Ter Mar 28, 2017 10:33 pm

Carregando...


MagísteR_Alliance
Gringo_Alliance escreveu:É por causa desse tipo de players que nem você que o servidor está vazio a rapaziada só quer logar no servidor quando está cheio, mas agora que tal pensarem um bocadinho  * há só logo quando está cheio, não, que tal logar para fazer com que o servidor encha ?"

Pensem um bocado antes de falar.

O servidor tem tudo para crescer o problema é os players que não se comprometem, a única coisa que fazem é chorar para um administrador para ficar de TV num moleque por 4 horas para ver se o cara comete alguma infração em vez de tirarem Provas por exemplo: Frapar o acontecimento, tirar prints do acontecimento e denúnciar no fórum, mas não mais vale encher o saco do admin para ver se ganha festinhas. Ou para fazer merda no servidor seja zoar ou xitar.

É foda ter players assim.

Fica a dica, FALOU

KKK tbm já reparei nessa porra, quando server bate uns 50 players diários aparece nego que não logava desde 2012.

#5
John_WarninG -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Ter Mar 28, 2017 10:51 pm

Carregando...


John_WarninG
Exatamente isso, pessoal vê o servidor batendo 20, 15 online e não entra pra jogar, só entra quando o servidor tá com 40+. Fala, fala e fala, mas não mexe uma porra do dedo pra ajudar.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#7
Lcs_Staff -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Qua Mar 29, 2017 9:21 am

Carregando...



Concordo, o servidor cheio de aim, eu tenho umas 4 denuncias no fórum e nenhuma foi vizualizada, serv está em decadência de administração... Apenas Benni, Big e o Lukas e alguns ai se salvam. Teve uma vez que o mlk bazucou no morro, o admin viu e disse pra mim: tem provas? Coloca no fórum! Como pode, o cara na frente dele fazendo isso e ele disse que não tinha provas. O certo é uma reforma geral nessa administração de servidor. #ficaadica

#8
Convidado -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Qua Mar 29, 2017 1:12 pm

Carregando...



Dieguinho_WanTeD escreveu:Também vocês pensa que isso, vamos ver pelo o outro lado tbm , uma Staff que nao esta totalmente preparada para aborda um player novato, uma Staff que nao sabe identificar um aimbot, uma Staff q so faz falar pro player q tudo é choro, entra essas coisas , ai tu acha que um player vai sair de um servidor e chegar nesse e ver uma staff totalmente arrogante e que se acha ? dá um tempo , pra encher o servidor tem que mudar isso . só perguntar a qualquer novato que chegar no servidor .. 

OBS : admin vai chegar agora e dizer que tudo é choro, mais não é , é realidade. acabei de ser ban pelo o john e não vou pedir revisão , xinguei e xingo de novo , quer ser ADMIN tem que trabalhar e nao puxar pro lado de familia e fingir que nada aconteceu , logava no servidor diariamente e todos dissem que vai ter melhora até agora só promessas e faladeira de admins que mal loga pra falar com os players .. BPV é um servidor massa , O ADMIN XINGA O CARA QUE È O UNICO Q BOTA SOCIO NO SERVIDOR EM PLENO WHATSAPP, como quer que encha de player ? kkkkk

Vocês fala de denuncia , beleza a denuncia da up no forum . e o cara ta jogando livremente no servidor , o que adiantou ? nada, nem carandiru leva esqueceu que ele levou up no forum kk . e outra , denunciar pra passar 3 ou 4 dias pra denuncia ser up , isso é brincadeira já...

Até mutreta de admins para derrubar os limpos como o capone estava fazendo, ai vai vim a pergunta quem foi que falou isso ? OS ADMINs Q SE DOEU SABE ..

Hm... falando no Capone, o engraçado é que na hora que o AC foi ativado, ele foi logo o primeiro a ser kickado, como pediram para ativar o AC, nós avisámos o que o AC fazia mas a galera não ouviu os nossos avisos e agora são kickados pelo AC e inventam histórias agora?

Lcs_crvlh escreveu:Concordo, o servidor cheio de aim, eu tenho umas 4 denuncias no fórum e nenhuma foi vizualizada, serv está em decadência de administração... Apenas Benni, Big e o Lukas e alguns ai se salvam. Teve uma vez que o mlk bazucou no morro, o admin viu e disse pra mim: tem provas? Coloca no fórum! Como pode, o cara na frente dele fazendo isso e ele disse que não tinha provas. O certo é uma reforma geral nessa administração de servidor. #ficaadica

A Staff está boa, vocês que estão mal habituados, não sao capazes de denúnciar " têm até preguiça de denúnciar, admin é uma coisa, bábá é outra " os players enquanto os admins estão a responder a outros relatos, querem que o admin faça tudo, ter que parar de ajudar o outro para punir um player... É para isso que existe o fórum.

Existem muitos players bons, mas tbm existe alguns xiters, se você realmente soubesse jogar samp iria perceber o quão dificil é de provar se o player está de aim ou não em servidores de skin shot, a maneira mais fácil de saber é quando o cara dá um fast em vc e acerta todos os tiros em 2 segundos.

#9
bigchief_405 -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Qua Mar 29, 2017 1:38 pm

Carregando...


bigchief_405
kkk eu nao falo mais nada do jeito que ta,nao lembro quem foi o adm mas quando o barty pistola tava xitando geral,mandei o mesmo da tv nele e ele me responde"a mano ele errou muitos tiros" kkkkk ae depois de alguns minutos o barty e ban por outro adm por xiter ta de brinkss mano?o awz puf se eu nao tivesse frapado ate hoje ele tava xitando ae ninguem nem ligava pros relatos que fazia dele,enquanto isso operaçao na ps luan une mata 2 dos membros dele tentando me matar e isso e oque?cegueira?so pode ta cego ou ta xitando pqp por isso ta desse jeito o server jkkk

#10
Convidado -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Qua Mar 29, 2017 1:38 pm

Carregando...



A staff ta cagada sim, salva 1 ou 2, e continuem defendendo que o número de players só diminui, dois meses atrás estava 100/100, hoje está 9/100, a culpa é dos players né? por isso eles metem o pé, a staff é uma merda pra punir e joga culpa nos players, ai eles procuram outro servidor que tenha uma Staff que de atenção e não culpe os players pelo erros dela mesmo, e outra, até GM copiada tem mais players que o BPV, então o erro não está em falta de GMX, e sim em outro fator. Só não encherga quem não quer !

#11
Convidado -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Qua Mar 29, 2017 1:42 pm

Carregando...



É o que eu digo, acham que a staff está cagada? só denunciar os administradores.

Falar todo mundo faz, mas fazer ai é que some todo mundo.

#12
iCraash -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Qua Mar 29, 2017 1:44 pm

Carregando...



A staff Acabou Com O Servidor !

@Closed

#13
Convidado -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Qua Mar 29, 2017 1:47 pm

Carregando...



Pra que logar num servidor cujo a staff é prepotente e que, se tu denúncia, ta querendo derrubar, e a maioria da denúncia da fail, vai ficar assim na mesma merda, enquanto não tomarem vergonha na cara e mudarem algo, não tem graça jogar no servidor, não fazem oque os players querem, só oque acham que é bom, merecido chegar nessa situação, depois de tudo que o servidor passou, não tomaram vergonha na cara, bem feito, e se tomarem vergonha na cara e mudarem, ai sim o servidor voltará a crescer, abraços.

#14
John_WarninG -

O que está acontecendo com o servidor?  Empty Re: O que está acontecendo com o servidor? Qua Mar 29, 2017 1:50 pm

Carregando...


John_WarninG
Diego, você fala tanta merda em puxar pro lado da família, sendo que eu não puxei porra nenhuma. Você que não viu o /gov, morreu e ficou chorando. Por mim você nunca mais volta pro BPV. E pra quem tá falando que a Staff está ruim, me aponte uma denúncia UP da nova Staff que eu quero ver.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos