Lembraça do Teddy de 2016, como você ver em dias atuais o patati nao mudou nada ( Quem vai pista ou Quadra sabe ) , continua com on / off direto. e ainda com as mesma desculpa , dizendo que ta gravando e falando que é choro .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me fazendo rir essa hora ! Acabei crer que a primeira coisa que você pensa quando acorda é em mim, mano, gosto de bct crl, vtmnc! Quem gosta de cu é galo, pcr. Sobre os vídeos, quem estava com fake com meu nick era um menor cabaço ai, igual você, para pegar admin.
ραтαтı_ωıckє∂ escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me fazendo rir essa hora ! Acabei crer que a primeira coisa que você pensa quando acorda é em mim, mano, gosto de bct crl, vtmnc! Quem gosta de cu é galo, pcr. Sobre os vídeos, quem estava com fake com meu nick era um menor cabaço ai, igual você, para pegar admin.
Ngm ta falando do fake noiado , muda o rumo da historia nao aimbot, em pleno 2k17 mudou nada o mesmo aimbot
Diego_WanTeD escreveu: Ngm ta falando do fake noiado , muda o rumo da historia nao aimbot, em pleno 2k17 mudou nada o mesmo aimbot
Aprenda ler Qual parte que eu disse que era fake (N Ã O E R A E U) que você não entendeu ? É preciso desenhar pelo jeito, ossada. Põe uma coisa na sua cabeça, embaladão. Se você mata alguns, sempre terá alguém que te mate, seja humilde, isso é apenas uma diversão!
Diego_WanTeD escreveu: Ngm ta falando do fake noiado , muda o rumo da historia nao aimbot, em pleno 2k17 mudou nada o mesmo aimbot
Aprenda ler Qual parte que eu disse que era fake (N Ã O E R A E U) que você não entendeu ? É preciso desenhar pelo jeito, ossada. Põe uma coisa na sua cabeça, embaladão. Se você mata alguns, sempre terá alguém que te mate, seja humilde, isso é apenas uma diversão!
Morrer geral morre parceiro , essa tua desculpa ja ta feia , mais morrer pra quem tem .cs ou injector é foda e ainda mais fica se achando o rei da cocada. eu não quero ADMIN , só quero limpar o servidor de cara como você.. Noia,
Seguinte faz um videozinho de tu jogando e mandando as balinha tudo certinha e todo tordo , por que se tu tiver limpo vou curtir e ainda vou divulgar teu video..
Diego_WanTeD escreveu: Morrer geral morre parceiro , essa tua desculpa ja ta feia , mais morrer pra quem tem .cs ou injector é foda e ainda mais fica se achando o rei da cocada. eu não quero ADMIN , só quero limpar o servidor de cara como você.. Noia,
Seguinte faz um videozinho de tu jogando e mandando as balinha tudo certinha e todo tordo , por que se tu tiver limpo vou curtir e ainda vou divulgar teu video..
Vai mudar de assunto de novo Noia ?
Prova que tenho .cs ou injector, da mesma forma que me acusa tbm posso lhe acusar. Eu me achando ? Ta ai uma coisa que não é meu forte! Para me limpar do servidor vai ter que soar um cado em! Gravo sim, brota com seu bondezinho de merda/chorões na pista!
Cap0ne escreveu:Na cabeça do Patati ele é tão famoso tão importante tão relevante no SA-MP que os cara até finge ser ele fazendo fake pra xitar.
Se não derem um jeito nesses players.cs logo ninguém mais vai querer logar no sv.
Se você não sabe da história não venha cagar pela boca! É tão .cs que não levo kicke. :O
Diego_WanTeD escreveu: Morrer geral morre parceiro , essa tua desculpa ja ta feia , mais morrer pra quem tem .cs ou injector é foda e ainda mais fica se achando o rei da cocada. eu não quero ADMIN , só quero limpar o servidor de cara como você.. Noia,
Vai mudar de assunto de novo Noia ?
Prova que tenho .cs ou injector, da mesma forma que me acusa tbm posso lhe acusar. Eu me achando ? Ta ai uma coisa que não é meu forte! Para me limpar do servidor vai ter que soar um cado em! Gravo sim, brota com seu bondezinho de merda/chorões na pista!
Cap0ne escreveu:Na cabeça do Patati ele é tão famoso tão importante tão relevante no SA-MP que os cara até finge ser ele fazendo fake pra xitar.
Se não derem um jeito nesses players.cs logo ninguém mais vai querer logar no sv.
Se você não sabe da história não venha cagar pela boca! É tão .cs que não levo kicke. :O
Fosse kickado já e pediu revisão e ainda ban por xiter .. cade o video que voce disse que ia grava e disse ainda mais que eu me achava ? tou esperando até hoje o mito dos tiro torto so girar a atirar on / off direto. Choro mesmo pra xiter . pra tu que se acha o bandidao mas não é caba homem de assumir zé ruela. ratão safado
Diego_WanTeD escreveu: Fosse kickado já e pediu revisão e ainda ban por xiter .. cade o video que voce disse que ia grava e disse ainda mais que eu me achava ? tou esperando até hoje o mito dos tiro torto so girar a atirar on / off direto. Choro mesmo pra xiter . pra tu que se acha o bandidao mas não é caba homem de assumir zé ruela. ratão safado
Mostre onde disse que era bandido, cusão!? Ta confundindo as coisas já! Continua chorando ai seu verme. Quando eu estiver on, pede algum admin para ficar /tv. Brota que eu gravo, seu merda do crl!