Minha acc foi banida ;-; algum adm pode desbanir ela pf ?
obs: Ja fiz revisão
obs: Ja fiz revisão
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Carregando...
TheBoss_Darnell2 escreveu:Aqui é a TheBoss_Darnell2 Minha conta foi banida como se eu estivesse de xiter mais não estava tenho mod no sultan de um peugeot 308 e por o carro ser menor bati na parede e sai voando em alta velocidade como se fosse xiter mais foi bug não tirei print pq na hora fiquei tão nervosa por gostar do server que não me passou pela cabeça se eu for desbanida farei de tudo para que não se repita ATT:TheBoss_Darnell2
TheBoss_Darnell2 escreveu:Aqui é a TheBoss_Darnell2 Minha conta foi banida como se eu estivesse de xiter mais não estava tenho mod no sultan de um peugeot 308 e por o carro ser menor bati na parede e sai voando em alta velocidade como se fosse xiter mais foi bug não tirei print pq na hora fiquei tão nervosa por gostar do server que não me passou pela cabeça se eu for desbanida farei de tudo para que não se repita ATT:TheBoss_Darnell2
Carregando...
DgV_Staff escreveu:TheBoss_Darnell2 escreveu:Aqui é a TheBoss_Darnell2 Minha conta foi banida como se eu estivesse de xiter mais não estava tenho mod no sultan de um peugeot 308 e por o carro ser menor bati na parede e sai voando em alta velocidade como se fosse xiter mais foi bug não tirei print pq na hora fiquei tão nervosa por gostar do server que não me passou pela cabeça se eu for desbanida farei de tudo para que não se repita ATT:TheBoss_Darnell2TheBoss_Darnell2 escreveu:Aqui é a TheBoss_Darnell2 Minha conta foi banida como se eu estivesse de xiter mais não estava tenho mod no sultan de um peugeot 308 e por o carro ser menor bati na parede e sai voando em alta velocidade como se fosse xiter mais foi bug não tirei print pq na hora fiquei tão nervosa por gostar do server que não me passou pela cabeça se eu for desbanida farei de tudo para que não se repita ATT:TheBoss_Darnell2
Crie uma revisão, amigo (a)
Carregando...