avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ]



Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]


#1
iNinJa_Staff -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Seg Jul 03, 2017 1:56 pm

Carregando...


iNinJa_Staff
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: iNinJa_tremBala

Helper: Get_Juninho

Bom...Fui punido por simplesmente mandar 1 ang de sequestro com as seguintes frases: /ang ID 0 SEQUESTRADO [100K] NO MEU ID OU VAI MAMAR O BONDE TODO!

Após isso esse individuo intitulado de Get_Juninho me puniu por /ang indevido....Humildemente o chamei e pedi esclarecimento. O mesmo me disse q o atual dono David_Junnior fez 1 regra q esse tipo de /ang seria indevido... Pedi a ele q procura-se saber melhor as regras...Ele simplesmente me disse q era pra mim abrir essa denuncia q não daria em nada...Como cumpri o prazo achei q fui injustiçado e espero q o mesmo tome punição.

Resolvi procurar o David [ Quem ele disse q criou as regras e o mesmo me pediu desculpas pelo ocorrido, então prevejo q essa denuncia n tem como dar fail]
[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 O0qtg6

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 2lcwfme


#16
get_rekT -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Seg Jul 03, 2017 4:17 pm

Carregando...


get_rekT
Get_Juninho escreveu:[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 X7TPaKI3SgCpnUPRCHwuGQ
Você é pior do que eu imaginava. Tu sabe a definição básica do que significa 'indevido'?

#17
iNinJa_Staff -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Seg Jul 03, 2017 8:00 pm

Carregando...


iNinJa_Staff
Get_Juninho escreveu:
Get_Juninho escreveu:[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 X7TPaKI3SgCpnUPRCHwuGQ
Você é pior do que eu imaginava. Tu sabe a definição básica do que significa 'indevido'?

I N D E V I D O, esperando superior vê tua merda.

#18
get_rekT -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Ter Jul 04, 2017 1:31 pm

Carregando...


get_rekT
kkk, tu nem cumpriu a carandiru mlk, o adm lá te tirou depois de 5 minutos.

#19
iNinJa_Staff -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Ter Jul 04, 2017 1:51 pm

Carregando...


iNinJa_Staff
Get_Juninho escreveu:kkk, tu nem cumpriu a carandiru mlk, o adm lá te tirou depois de 5 minutos.

Claro q não, cumpri todos os minutos, se não, não teria feito isso aq, aguardo adm.

#20
get_rekT -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Ter Jul 04, 2017 2:44 pm

Carregando...


get_rekT
cumpriu sim, claro que cumpriu.
tu cumpriu nem 5 minutos e o Pato lhe tirou.

tu tá com raivinha de mim por ter te bustado xitando e fica postando denúncia inútil.
nem jogar no server tu joga ainda, pq? será que foi pq tomou 600 min carandiru? kkkkkkk

algum adm dá closed logo nisso, denúncia mais falha desse fórum.
isso aqui já se estendeu demais

#21
iNinJa_Staff -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Ter Jul 04, 2017 3:19 pm

Carregando...


iNinJa_Staff
Get_Juninho escreveu:cumpriu sim, claro que cumpriu.
tu cumpriu nem 5 minutos e o Pato lhe tirou.

tu tá com raivinha de mim por ter te bustado xitando e fica postando denúncia inútil.
nem jogar no server tu joga ainda, pq? será que foi pq tomou 600 min carandiru? kkkkkkk

algum adm dá closed logo nisso, denúncia mais falha desse fórum.
isso aqui já se estendeu demais

Tenho raiva de quem pega helper e só fazer merda men, enfim, não é inútil, esta 100% claro q foi injusto... Nem jogar no server tu joga? HUEAHUEAUH jogo isso aq deis de 2012 filhao.

É alguém manda 1 up pra conta desse individuo, q não sei como é helper...

#22
get_rekT -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Ter Jul 04, 2017 3:27 pm

Carregando...


get_rekT
Pega helper e só faz merda? kkkk
Em menos de uma semana de helper, já bustei mais de 10 mlk que jogam aqui a anos, que são considerados os deuses do server.
Fiz os caras assumir que tava xitando, ou se não, pegava o xiter dando tv do pc deles.
Acha que jogo samp a 1 semana igual vc?
Em breve eu viro admin, e você? Vai parar de jogar por ter sido descoberto usando hack. kkkk

Tu mandou um ang fazendo apologia à estupro sendo líder, nem cumpriu carandiru, inventou o negócio da regra do david ai sendo que ele não tem nada haver com isso, tu tá todo errado cara, se enxerga.
Agora tu parou de jogar por vergonha de ter sido busted usando aimbot e ainda quer ter moral nesse fórum aqui.

O que você ainda quer no BPV?  confused

#23
iNinJa_Staff -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Qua Jul 05, 2017 12:48 am

Carregando...


iNinJa_Staff
Get_Juninho escreveu:Pega helper e só faz merda? kkkk
Em menos de uma semana de helper, já bustei mais de 10 mlk que jogam aqui a anos, que são considerados os deuses do server.
Fiz os caras assumir que tava xitando, ou se não, pegava o xiter dando tv do pc deles.
Acha que jogo samp a 1 semana igual vc?
Em breve eu viro admin, e você? Vai parar de jogar por ter sido descoberto usando hack. kkkk

Tu mandou um ang fazendo apologia à estupro sendo líder, nem cumpriu carandiru, inventou o negócio da regra do david ai sendo que ele não tem nada haver com isso, tu tá todo errado cara, se enxerga.
Agora tu parou de jogar por vergonha de ter sido busted usando aimbot e ainda quer ter moral nesse fórum aqui.

O que você ainda quer no BPV?  confused

Até agora eu não sei como nego deu fail naquilo heuahuea, mas enfim, realmente a vontade era parar, só pela questão q daq alguns dias serei punido novamente, pq eu fui punido por jogar bem, e eu vou ser punido de novo por jogar bem, pq eu n vou conseguir jogar mal igual 1 doente, para n ser punido, mas agora já estou providenciando algum gravador, pra postar alguns videos pra vcs, já q isso será necessário.

Não desvie o foco da sua merda, os prints estão ai. Isso é 1 server RPG, ou seja 2 vida, sequestradores fazem coisas piores, Ainda aguardo sua punição.

#24
get_rekT -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Qua Jul 05, 2017 10:16 am

Carregando...


get_rekT
Get_Juninho escreveu:Tu mandou um ang fazendo apologia à estupro sendo líder, nem cumpriu carandiru, inventou o negócio da regra do david ai sendo que ele não tem nada haver com isso, tu tá todo errado cara, se enxerga.
Agora tu parou de jogar por vergonha de ter sido busted usando aimbot e ainda quer ter moral nesse fórum aqui.
Não vou nem mais responder isso, só esperar o ademir fechar logo.
Maior perda de tempo do fórum

#25
iNinJa_Staff -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Qua Jul 05, 2017 8:09 pm

Carregando...


iNinJa_Staff
Get_Juninho escreveu:
Get_Juninho escreveu:Tu mandou um ang fazendo apologia à estupro sendo líder, nem cumpriu carandiru, inventou o negócio da regra do david ai sendo que ele não tem nada haver com isso, tu tá todo errado cara, se enxerga.
Agora tu parou de jogar por vergonha de ter sido busted usando aimbot e ainda quer ter moral nesse fórum aqui.
Não vou nem mais responder isso, só esperar o ademir fechar logo.
Maior perda de tempo do fórum

To aguardando tbm.

#26
David Junnior -

[Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] - Página 2 Empty Re: [Helper] Get_Juninho [ Carandiru Indevido ] Qui Jul 13, 2017 4:56 pm

Carregando...


David Junnior
Será analisada com cautela.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos