Bom, sem querer começar a chingar esse muleke ai, venho avisar que aqui quem tá digitando é o ScorpioN, na conta do Luan (pedi pra ele deixar postar este tópico no fórum porque a minha conta foi eliminada do servidor).
Vamos começar...
Como todos sabemos, o Brasil Play Vicio é um servidor grande de RPG no Brasil, contudo, causa inveja para muita gente.
Tantas foram e são as tentativas de derrubar este servidor, seja em ataques DDoS, xitando o servidor, etc.
Nas últimas semanas, e eu acho bastante irônico, o kong tem vindo a atacar a administração de uma forma incrível.
Chama de tudo à administração, desde "Incompetente", "lixo", etc.
O irônico aqui, vem já mais à frente no que vou escrever.
Há uns meses atrás, o Brasil Play Vicio teve uma enorme queda de players do servidor. Não querendo atirar as culpas para os players, o k0ng foi um dos vários motivos da perda de players no servidor.
Como pouca gente sabe aqui, o k0ng invadiu e atacou o servidor, em Agosto de 2016. Eu já estava desconfiado que algo de errado se passava no servidor, e foi então que alertei para o Lincoln.
Os prints abaixo provam tudo:
Eu bani a conta do K0ng, e cerca de 2 minutos depois, aparece isto na tela:
Eu fiquei parvo. Quem seria este KiinG_HardZ?
Mandei mensagem para o Lincoln perguntando quem era o KiinG_HardZ, ele falou que não conhecia, e perguntou porque eu estava perguntando isso. Eu falei "O KiinG_HardZ desbaniu já umas 5x o k0ng depois de eu banir ele", e foi ai que descobrimos que o KinG_HardZ era o Kong.
O K0ng voltou a ser banido, e logo após, ele loga com a conta "KiinG_HardZ" e bane um administrador (eu):
Depois, invadem a conta do Chiclet e começam banindo todo o mundo do servidor, e foi então que descobri algo....
A minha pergunta agora é muito simples:
Um player como este, que derrubou o servidor, que impediu (ou atrasou) o crescimento de servidor em número de players e que colaborou para que o servidor tivesse off durante várias semanas, merece jogar aqui?
Outra, Lincoln, lembra daquela conversa entre eu, você e o Mauricio, em que você pensou em desistir do sonho de reerguer o BPV?
Pois, foi quando este cara atacou o servidor e acabamos por perder todos (ou quase todos) os players.
Última edição por Luan_OwnZ em Sex Ago 04, 2017 8:30 pm, editado 1 vez(es)