avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 2:05 am

Carregando...



Nick da vítima: Gabriel_Coast
Nick do Acusado: COR_Alliance
Data do ocorrido: 07/09/17
Descrição: Bem eu tava digitando no celular e deixei o jogo em esc, quando voltei tinha esse novato me batendo sem parar, ele tinha me trancado em um canto e eu não conseguia sair, disse que era dm que era pra ele ir embora mas ele só continuou batendo, então deixei ele me matar pra sair daquele canto e quando renasci ele voltou a me bater, fui obrigado a matá-lo em legítima defesa apesar disso levei 1h30 de carandiru pelo admin previamente citado.
Detalhe: Logo antes tive alguns desentendimentos com o dito admin que podem ter afetado seu "emocional" pois a unica forma de ele saber o que havia acontecido (visto que ele puniu o novato também, com um kick) seria se estivesse de /tv em mim, provavelmente esperando alguma coisinha acontecer para ter como me punir.
Detalhe²: eu comentei a situação toda com o jonatha_cbug pelo /ga bem antes do tal carandiru, prints na sequência.

Print do carandiru e Prints da conversa com o jonatha_cbug: https://imgur.com/a/Ys5In

#2
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 2:12 am

Carregando...



Um erro n justifica o outro, se ele estava te batendo chamasse um adm e n deveria matar ele, novatos quando cometem dm sao punidos com 1 kick e voce por n ser novato tomou carandiru, n vejo motivo da denuncia .

att sub aztecas

#3
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 2:36 am

Carregando...



1. L E G I T I M A   D E F E S A
2. Com que frequência os adms atendem o teu /relato? comigo eu chutaria 3 de 10
3. Chamar um adm por causa de um novato batendo em ti? meio perca de tempo dos caras né?
4. Ele tava invadindo a HQ dos aztecas, eu citei isso? Só isso já não dá permissão de atirar nele?
5. Essa história toda vai contra o simples significado de DM, que é matar sem motivo. Eu obviamente tinha todos os motivos pra matar ele como já foi citado

#4
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 3:08 am

Carregando...



Outro problema também, ele adicionou o nivel de procura e pelo o que vi no posto do forum sobre punições o nivel d procurado só é adicionado na punição de ESC com 15+ de procurado

#5
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 3:21 am

Carregando...



1- dm e dm n importa se e legitima defesa, chama adm e pronto ou grave se eles n atender 
2- civil fazendo invasao desde quando acontece isso ?
3- isso n e motivo pra matar, porque existe regras 
4-o caso de 15+ esta nada a ver com esse caso, voce foi preso e estava com procura isso adiciona o seu tempo ,  so se voce for pego d esc com 15+ vai preso sem motivo.
5- e proibido fazer 2 post seguidos no forum
pow cara pensei q voce sabia jogar

#6
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 3:23 am

Carregando...



Mano não é contigo que quero ter essa conversa, pega adm dps tu me ensina a jogar blz?

#7
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 3:24 am

Carregando...



vai saber as regras antes de denuncias um adm dono, kkkkkkk isso me parece uma forja

#8
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 3:34 am

Carregando...



aham amigo guarda seus palpites pra vc blz? quero saber oq os admins tem pra me dizer, não o sub da aztecas.

#9
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 3:36 am

Carregando...



vai dar fail porque e isso q e essa denuncia

#10
Convidado -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 3:58 am

Carregando...



KiinG_Alliance escreveu:1- dm e dm n importa se e legitima defesa, chama adm e pronto ou grave se eles n atender 
2- civil fazendo invasao desde quando acontece isso ?
3- isso n e motivo pra matar, porque existe regras 
4-o caso de 15+ esta nada a ver com esse caso, voce foi preso e estava com procura isso adiciona o seu tempo ,  so se voce for pego d esc com 15+ vai preso sem motivo.
5- e proibido fazer 2 post seguidos no forum
pow cara pensei q voce sabia jogar

1. DM é, por definição, matar sem motivo. Se considerarmos que legítima defesa é um motivo o ato deixa de ser sem motivo e portanto deixa de ser DM. Isso é lógica básica, vc estuda isso na primeira aula de lógica, se por acaso vc for estudar isso algum dia.
2. A proibição de invasão de HQ's é referente a Players, não organizações. Leia a Lista de Punições: http://brasilplayvicio.com.br/t5092-bpv-lista-de-punicoes
3. Nas regras não existe uma área que especifica o que é motivo para matar e o que não é, portanto esse julgamento é pessoal e passível de mudanças, dependendo do interlocutor
4. A punição para esc com 15+ é a única que cita o nível de procurado. Leia a Lista de Punições: http://brasilplayvicio.com.br/t5092-bpv-lista-de-punicoes
5. Já que vc sabe tão bem as regras do fórum deixe-me lhe lembrar da regra 1.12

Não é permitido postagem em revisões de bans ou em denúncias sem estar envolvido; só é permitido respostas de administradores responsáveis por tal área e por players envolvidos;Punição 30 warns

#11
COR Alliance -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 2:43 pm

Carregando...


COR Alliance
Você assumiu que matou o novato, eu poderia te punir pelo dobro do tempo.
O mesmo estava em sua HQ, querendo saber como entrava na sua organização, você equipou várias vezes (ant-rpg) e posteriormente, você o matou. Só puni pelo DM e o mesmo também foi advertido como previsto na regra do servidor.

Enfim, deixarei o direito de sua resposta, tendo em vista que não comentarei mais aqui. Após responder, trancarei o tópico para análise do Lincoln,

Cordialmente,
COR ~

#12
COR Alliance -

[Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Empty Re: [Admin] COR_Alliance [Carandiru Indevido] Qui Set 07, 2017 2:45 pm

Carregando...


COR Alliance
Adicionei o nível de procura, porque você o adquiriu cometendo o ato infracional, descrito na sua punição.

Seja menos novato, amigo.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos