Relembrando a primeira mensagem :
koe rapaziada, bora voltar as atividades aí, ferias ta aí hora de lotar o servidor
koe rapaziada, bora voltar as atividades aí, ferias ta aí hora de lotar o servidor
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Carregando...
Carregando...
Bennington_Junnior escreveu:king_Hurley escreveu:Bennington_Junnior escreveu:king_Hurley escreveu:oi genti que saudades, bora trocar uns tiro quando voltar :3
Quem es tu? :3
eu sou voce
Que coincidência, eu também sou eu
Pitu_Alliance escreveu:king_Hurley escreveu:oi genti que saudades, bora trocar uns tiro quando voltar :3
cade o kong?
Carregando...
Bennington_Junnior escreveu:king_Hurley escreveu:Bennington_Junnior escreveu:king_Hurley escreveu:oi genti que saudades, bora trocar uns tiro quando voltar :3
Quem es tu? :3
eu sou voce
Que coincidência, eu também sou eu
Carregando...
vou matar você seu safadinhoPitu_Alliance escreveu:Balo_Alliance escreveu:AAHHH SEU CHORÃOPitu_Alliance escreveu:Tenho pena que um jogo tao bom e divertido esteja cheio de xiter ;/. Não dou 1 semana para ja ter novos aimbots para a nova versao.
Vai se fuder xiter lixo ta fudido
Carregando...
Balo_Alliance escreveu:vou matar você seu safadinhoPitu_Alliance escreveu:Balo_Alliance escreveu:AAHHH SEU CHORÃOPitu_Alliance escreveu:Tenho pena que um jogo tao bom e divertido esteja cheio de xiter ;/. Não dou 1 semana para ja ter novos aimbots para a nova versao.
Vai se fuder xiter lixo ta fudido
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Jeffrey_Junnior escreveu:A Lukas, vê se vai dormir mano. Férias é tempo de dormir mais
Carregando...
Bennington_Junnior escreveu:Jeffrey_Junnior escreveu:A Lukas, vê se vai dormir mano. Férias é tempo de dormir mais
Ué, olha quem reapareceu, pensei que as drogas o tinha consumido...
Carregando...
Pitu_Alliance escreveu:Tenho pena que um jogo tao bom e divertido esteja cheio de xiter ;/. Não dou 1 semana para ja ter novos aimbots para a nova versao.
Carregando...
Jeffrey_Junnior escreveu:Bennington_Junnior escreveu:Jeffrey_Junnior escreveu:A Lukas, vê se vai dormir mano. Férias é tempo de dormir mais
Drogas não me afeta não irmão, tô longe de entrar nessa vida, baguio é jogar um ps4 boladao
Carregando...
Bennington_Junnior escreveu:Jeffrey_Junnior escreveu:Bennington_Junnior escreveu:Jeffrey_Junnior escreveu:A Lukas, vê se vai dormir mano. Férias é tempo de dormir mais
Drogas não me afeta não irmão, tô longe de entrar nessa vida, baguio é jogar um ps4 boladao
é o melhorsinho então, eu nem isso tenho
Ir à página : 1, 2