avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Denuncia contra Coriinga_Junnior



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Pedro_Murilo -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Denuncia contra Coriinga_Junnior Sáb Mar 10, 2018 10:47 pm

Carregando...



Bom hoje estava jogando tranquilo quando pousei meu heli em cima de um prédio para ver algum noticia quando recebo um kick pelo adm Coringaa de dm ou seja o cara que matou o outro e é eu que levo kick? Ele nem se quer pediu desculpe ou me falou o motivo do kick fui falar com ele pelo /par estava bloqueado


Aguardo punição!

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Sa-mp-10

#2
Pedro_Murilo -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 1:01 pm

Carregando...



AGUARDADO RESPOSTA

#3
DaniieL Alliance -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 2:24 pm

Carregando...


DaniieL Alliance
Aguardando acusado

#4
marquito_lv -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 2:30 pm

Carregando...


marquito_lv
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc reclamando de kick por DM ?
tu fez dm em mim umas 3 vezes ja, sorte tua que os videos do dxtory deu uma bugada



Última edição por marquito_lv em Dom Mar 11, 2018 4:18 pm, editado 1 vez(es)

#5
Pedro_Murilo -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 4:14 pm

Carregando...



Marquito você viu eu denuncia ele por DM? denunciando por kick indevido e outra não se intromete onde não é chamado

#6
marquito_lv -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 4:19 pm

Carregando...


marquito_lv
era pra sair reclamando, mas enfim
vc faz dm pra crl cara, tinha um video seu de sniper na prefeitura me matando mas saiu todo bugado

#7
Pedro_Murilo -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 8:41 pm

Carregando...



Se você está falando prova não fala querido

#8
Pedro_Murilo -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 8:51 pm

Carregando...




enquanto voce esta intrometendo onde nao é chamado porque não vai responder a denuncia contra voce; http://brasilplayvicio.com.br/t6092-ofenca-a-player#31649

#9
Coriinga_Junnior -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 10:50 pm

Carregando...


Coriinga_Junnior
Recebi relato que o mesmo player kickado por DM, estava cometendo tal infração, cujo se identifica o DM :

Código:
É proibido cometer atos de DM(death-match): Atirar em alguém sem motivo ou matar alguém sem motivo.
DeatchMatch [DM] - O jogador será punido com: 90 minutos no Carandiru.

Tendo em vista a reclamação, eu fiquei de TV visualizando suas ações para ver se realmente estava cometendo essa infração, e você do alto do prédio, de frente a Pista de Skate, começa a atirar em direção a Pista de Skate (De eagle), na intenção de acertar/matar os Gangster que ali estavam ... O certo da punição seria 90 minutos (Você era líder, que no caso a punição duplica 2x90 = 180 Minutos), eu apenas kickei dando lhe um aviso, observando o fato de que sua intenção era atirar/matar os Gangster que estavam ali, e não fazer uma reportagem ou algo do tipo.

Desculpa pela qualidade/tempo de vídeo, estou sem editor de vídeo para editar...



Última edição por Coriinga_Junnior em Dom Mar 11, 2018 11:55 pm, editado 1 vez(es)

#10
Pedro_Murilo -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 11:15 pm

Carregando...



Bom como você disse estava de eagle, e que eu saiba ela não tem mira para o tiro pegar daquela lonjura , eu não vi os cara na pista de skate e Dm é quando você inicia o combate e eu não atirei em ninguem para ser e outra esse video seu está com problema nem carrega

#11
Coriinga_Junnior -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Dom Mar 11, 2018 11:20 pm

Carregando...


Coriinga_Junnior
Vídeo está sendo upado ainda, e leia a regra para melhorar seu conceito sobre DM.

#12
marquito_lv -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Seg Mar 12, 2018 12:05 am

Carregando...


marquito_lv
Pedro_Murilo escreveu:Se você está falando prova não fala querido

ta nao mao, pediu saiu
aquele abraço e boa caranga ant-rpg

Pedro_Murilo escreveu:
enquanto voce esta intrometendo onde nao é chamado porque não vai responder a denuncia contra voce; http://brasilplayvicio.com.br/t6092-ofenca-a-player#31649

http://brasilplayvicio.com.br/t6099-cn-pedro_murilo-dm#31668
esse é o cara q denuncia por dm

#13
COR Alliance -

Denuncia contra  Coriinga_Junnior Empty Re: Denuncia contra Coriinga_Junnior Seg Mar 12, 2018 1:40 am

Carregando...


COR Alliance
Jogadores com comentários inúteis/fúteis foram banidos por 03 dias do fórum.


Denúncia inválida,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos