avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Helper]Absolem_Juninho



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Nick_Derby -

[Helper]Absolem_Juninho Empty [Helper]Absolem_Juninho Qui Dez 06, 2018 12:30 am

Carregando...


Nick_Derby
Mano, o cara ta em modo trabalho, sabe que não leva dano, e eu, sem querer, atiro nele, sendo que nem eu vi que tinha atirado nele, e ele me da caranga, daí, ele disse que o player que ele tava atendendo, saiu do servidor por minha culpa?
Serio, esse cara escreve tudo errado, tem coisa que ele fala que eu nem entendo, e agora, o cara disse que eu "atrapalhei" ele, atirando nele, sendo que ele NÃO LEVA DANO.



Última edição por CoringaoO_DeSTeck em Qui Dez 06, 2018 2:33 pm, editado 2 vez(es)

#2
TiiO_Staff -

[Helper]Absolem_Juninho Empty Re: [Helper]Absolem_Juninho Qui Dez 06, 2018 12:55 pm

Carregando...


TiiO_Staff
Ta Vamos lá!!

Quando adm/helper esta em modo trabalho e atendendo um novato, Nao cometa Dm, Nao agrida, nao atire etc....
Eu conversando dando atendimento a um pleyer q tinha acabado de logar a primeira vez vc começo atira pra vc pode nao aparecer nada! mas para mim buga, por isso nao gosto de ficar tirando x1, etc. meu pc nao e otimo, apartir do momento q vc começo atirar em mim eu travei, o player perguntando um monte de coisa e eu travado nao podendo reponder ! Pq tinha um cop atirando de dual e com jat-pac *(você) E tudo q eu ver fora das regras so obrigado a punir, senao eu serei o punido !!!

SE ADM QUISER EU POSTO PROVAS DELE ATIRANDO EM MIM E EU EM ATENDIMENTO A NOVATO NO /FILA

#3
Nick_Derby -

[Helper]Absolem_Juninho Empty Re: [Helper]Absolem_Juninho Qui Dez 06, 2018 2:29 pm

Carregando...


Nick_Derby
Mesmo não entendendo muito bem o que você disse por conta da sua escrita, vou pedir para que poste as provas, até porque se você tivesse provas você já teria postado, enfim, espero que se você não apresente provas, algum administrador te puna.



Última edição por CoringaoO_DeSTeck em Qui Dez 06, 2018 6:03 pm, editado 1 vez(es)

#4
Skrillex_Junnior -

[Helper]Absolem_Juninho Empty Re: [Helper]Absolem_Juninho Qui Dez 06, 2018 5:52 pm

Carregando...


Skrillex_Junnior
Olá, CoringaoO_DeSTeck.


Preciso da prova em que o nosso Helper te puniu no Carandiru, caso contrário a denúncia será invalida!


Aguardando...

#5
Nick_Derby -

[Helper]Absolem_Juninho Empty Re: [Helper]Absolem_Juninho Qui Dez 06, 2018 5:58 pm

Carregando...


Nick_Derby
Serio isso? Seguinte, eu tenho o kingzor_staff como prova, vou pedir para que ele venha testemunhar aqui, afinal, foi ele que aplicou a punição, em nome do Absolem.
E também, como pode ver aí em cima, o Absolem admtiu que aplicou caranga em min, então acho que isso não vai ser preciso.

#6
TiiO_Staff -

[Helper]Absolem_Juninho Empty Re: [Helper]Absolem_Juninho Qui Dez 06, 2018 6:45 pm

Carregando...


TiiO_Staff
APLIQUEI E APLICARIA DENOVO TODO DIA TA NO CARANDIRU, NAO POR ERRO DA ADMINISTRAÇAO E SIM POR SEU ERRO !!

PROVAS Q ELE ESTAVA ATIRANDO EM MIM EM MODO TRABALHO /TRABALHARH E COM PLAYER NOVATO EM /FILA!!!

https://imgur.com/a/U4GZLLz

PROVAS DELE FALANDO Q ATIROU  ( ALMENTE A IMGEM PARA VER AS FALAS )

https://imgur.com/a/0YYLOSs

Meu trabalho no servidor não é brincadeira, quando eu estiver em modo jogo ai sim estou brincando...E nem modo jogo to ficando ultimamente pois tem muitos players novatos e temos q dar toda atenção pra eles!!!!

#7
TiiO_Staff -

[Helper]Absolem_Juninho Empty Re: [Helper]Absolem_Juninho Qui Dez 06, 2018 6:48 pm

Carregando...


TiiO_Staff
E se a denuncia der fail espero q adm de puniçao reversa em sua pessoa Obg!!!!

#8
Skrillex_Junnior -

[Helper]Absolem_Juninho Empty Re: [Helper]Absolem_Juninho Qui Dez 06, 2018 6:53 pm

Carregando...


Skrillex_Junnior
Denúncia FAIL!!


@Closed.

#9
Conteúdo patrocinado -

[Helper]Absolem_Juninho Empty Re: [Helper]Absolem_Juninho

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos