Manual Hamas:
Requisitos:
=====================
M. Lido
Regras do servidor
Regras de invasão
Regras de guerra
Regras de sequestro
Regras de assalto
Regras de atentado
Regras do HAMAS
=====================
Regras Terrorista:
» Proibido usar tanque fora de guerras. Caso invadam sua HQ, você poderá utilizar o tanque de guerra para se defender de outro veículo;
» Proibido usar /homembomba e /carrobomba em combate, você pode atacar alguém sendo um elemento surpresa. (Exceção em Atentados e Invasões);
» Proibido usar /homembomba para renascer na HQ;
» Proibido usar /homembomba e /carrobomba na prefeitura fora de atentados;
» Proibido usar o bug da bazuca;
» Proibido usar Hydra fora de atentado/guerra/invasão;
» Proibido usar Hunter fora de atentado/guerra/invasão;
» O objetivo dos terroristas é tocar o terror, então, façam o que tem de fazer;
» Proibido vender arma a novatos;
» Proibido equipar em batalha;
» Não é obrigado a se render ao exército;
» Cada terrorista tem direito a se matar no homem bomba ou carro bomba 2 vezes por payday. Excedendo, será punido.
» Proibido usar /homembomba e /carrobomba em combate, você pode atacar alguém sendo um elemento surpresa. (Exceção em Atentados e Invasões);
» Proibido usar /homembomba para renascer na HQ;
» Proibido usar /homembomba e /carrobomba na prefeitura fora de atentados;
» Proibido usar o bug da bazuca;
» Proibido usar Hydra fora de atentado/guerra/invasão;
» Proibido usar Hunter fora de atentado/guerra/invasão;
» O objetivo dos terroristas é tocar o terror, então, façam o que tem de fazer;
» Proibido vender arma a novatos;
» Proibido equipar em batalha;
» Não é obrigado a se render ao exército;
» Cada terrorista tem direito a se matar no homem bomba ou carro bomba 2 vezes por payday. Excedendo, será punido.
Regras Atentado:
» Para iniciar um atentado é necessário ter 4 membros ou mais;
» Necessário anunciar o local do atentado e o preço para finalizar utilizando o /ang.
» Um atentado pode durar no máximo 20 minutos, excedendo isso o responsável pelo atentado (quem mandou /ang avisando será punido.
» Só podem ser feitos 4 atentados durante um dia. Cada organização, Al'Qaeda e Hamas, tem direito a dois atentados. Excedendo isso o anunciante do terceiro atentado será punido.
» É proibido usar tanque de guerra no atentado.
» É proibido matar quem está fora da zona de atentado. Por exemplo: O atentado é na prefeitura e eu estou matando quem está na 24/7 ou Centro de Licenças.
» Somente o Exército pode tentar impedir o atentado, combatendo frente a frente.
» O Exército só pode intervir no atentado tendo 4 membros ou mais e deve anunciar utilizando o /gov que irá tentar intervir o atentado.
» Os terroristas que morrerem no atentado podem voltar, assim como os membros do Exército.
» Necessário anunciar o local do atentado e o preço para finalizar utilizando o /ang.
» Um atentado pode durar no máximo 20 minutos, excedendo isso o responsável pelo atentado (quem mandou /ang avisando será punido.
» Só podem ser feitos 4 atentados durante um dia. Cada organização, Al'Qaeda e Hamas, tem direito a dois atentados. Excedendo isso o anunciante do terceiro atentado será punido.
» É proibido usar tanque de guerra no atentado.
» É proibido matar quem está fora da zona de atentado. Por exemplo: O atentado é na prefeitura e eu estou matando quem está na 24/7 ou Centro de Licenças.
» Somente o Exército pode tentar impedir o atentado, combatendo frente a frente.
» O Exército só pode intervir no atentado tendo 4 membros ou mais e deve anunciar utilizando o /gov que irá tentar intervir o atentado.
» Os terroristas que morrerem no atentado podem voltar, assim como os membros do Exército.
Regras Sequestro:
» Mesmo que sozinha, a vítima pode reagir a voz de sequestro se estiver em um veículo. Se for moto e cair da moto em fuga, deve se render.
» É obrigatório anunciar o sequestro pelo /eu, precisa estar próximo da vítima.
» A organização policial que for no sequestro tem a decisão de pagar o sequestro ou matar/prender "Caso se renderem " os sequestradores mas se a vítima morrer será considerado um ato Ant-RPG dos policiais, então tomem cuidado ao decidirem atacar os sequestradores.
» O /sequestrar deve ser dado imediatamente após a vítima entrar no veículo.
» Só pode sequestrar estando em 3 mais pessoas.
» Só pode sequestrar de carro.
» Caso os sequestradores forem terroristas, só o Exército ou o BOPE podem ir no sequestro.
» Para os policiais irem no sequestro precisam ter 3 mais membros online.
» Cada organização pode fazer 2 sequestros por payday, excedendo isso serão punidos.
» Proibido sequestrar novatos.
» Proibido assaltar e depois sequestrar. Se for apenas assalto, libere a vítima após o assalto. Decida-se.
» Proibido matar a vítima após o sequestro ser pago.
» É direito do negociador fazer uma visita ao refém.
» Proibido sequestrar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
» Proibido salvar o refém sem pagar o sequestro ou matar todos os criminosos envolvidos ou estarem todos presos " caso se renderem ".
» É extremamente proibido as organizações policiais matarem o refém para o sequestro dar fail.
» Caso estiver em algum veiculo e derem voz de sequestro para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os sequestradores.
» É obrigatório anunciar o sequestro pelo /eu, precisa estar próximo da vítima.
» A organização policial que for no sequestro tem a decisão de pagar o sequestro ou matar/prender "Caso se renderem " os sequestradores mas se a vítima morrer será considerado um ato Ant-RPG dos policiais, então tomem cuidado ao decidirem atacar os sequestradores.
» O /sequestrar deve ser dado imediatamente após a vítima entrar no veículo.
» Só pode sequestrar estando em 3 mais pessoas.
» Só pode sequestrar de carro.
» Caso os sequestradores forem terroristas, só o Exército ou o BOPE podem ir no sequestro.
» Para os policiais irem no sequestro precisam ter 3 mais membros online.
» Cada organização pode fazer 2 sequestros por payday, excedendo isso serão punidos.
» Proibido sequestrar novatos.
» Proibido assaltar e depois sequestrar. Se for apenas assalto, libere a vítima após o assalto. Decida-se.
» Proibido matar a vítima após o sequestro ser pago.
» É direito do negociador fazer uma visita ao refém.
» Proibido sequestrar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
» Proibido salvar o refém sem pagar o sequestro ou matar todos os criminosos envolvidos ou estarem todos presos " caso se renderem ".
» É extremamente proibido as organizações policiais matarem o refém para o sequestro dar fail.
» Caso estiver em algum veiculo e derem voz de sequestro para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os sequestradores.
Regras Guerra:
» Não é permitido guerra em LS.
» Para iniciar, ter 4 membros ou mais.
» Use o /guerra só no local combinado para a guerra.
» As guerras devem durar 30 minutos.
» Todos terroristas e exército podem participar da guerra.
» Para ir na guerra cada organização deve ter 4 membros ou mais online.
» Antes de iniciar a guerra, a organização tem que anunciar o local.
» Para iniciar, ter 4 membros ou mais.
» Use o /guerra só no local combinado para a guerra.
» As guerras devem durar 30 minutos.
» Todos terroristas e exército podem participar da guerra.
» Para ir na guerra cada organização deve ter 4 membros ou mais online.
» Antes de iniciar a guerra, a organização tem que anunciar o local.
Regras Assalto:
» Proibido assaltar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
» Proibido assaltar novatos.
» Somente com 2 membros ou mais. (Obs: Vítima pode reagir a 2 pessoas mesmo estando a pé.)
» Obrigatório o /eu de assalto.
» Proibido matar a vítima depois de assaltá-la.
» Se a polícia chegar no local do assalto, a vítima pode fugir.
» Se os parceiros de organização chegarem a vítima pode reagir.
» A vítima deve ficar de /handsup estando rendida. E obrigatoriamente mostrar o RG ao assaltante.
» Após /mostrarrg, a vítima tem 30 segundos pra /aceitar assalto. Excedendo isso será considerado Ant-RPG.
» Caso estiver em algum veiculo e derem voz de assalto para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os assaltantes.
» Proibido assaltar novatos.
» Somente com 2 membros ou mais. (Obs: Vítima pode reagir a 2 pessoas mesmo estando a pé.)
» Obrigatório o /eu de assalto.
» Proibido matar a vítima depois de assaltá-la.
» Se a polícia chegar no local do assalto, a vítima pode fugir.
» Se os parceiros de organização chegarem a vítima pode reagir.
» A vítima deve ficar de /handsup estando rendida. E obrigatoriamente mostrar o RG ao assaltante.
» Após /mostrarrg, a vítima tem 30 segundos pra /aceitar assalto. Excedendo isso será considerado Ant-RPG.
» Caso estiver em algum veiculo e derem voz de assalto para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os assaltantes.
Comandos:
» /equipar
» /homembomba
» /terrokit
» /carrobomba
» /ang (Anúncio)
» /ga (Chat da HAMAS)
» /guerra
» /incendiar
» /do (Dominar território)
» /assaltar
» /infoorg
» /vendar & /tirarvenda
» /sequestrar
» /infopontos
» /homembomba
» /terrokit
» /carrobomba
» /ang (Anúncio)
» /ga (Chat da HAMAS)
» /guerra
» /incendiar
» /do (Dominar território)
» /assaltar
» /infoorg
» /vendar & /tirarvenda
» /sequestrar
» /infopontos