avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
El_Perro -

[Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Empty [Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Dom Ago 07, 2016 11:38 pm

Carregando...


El_Perro
Eu dei /hs 3 vezes, mas parece que não foi o suficiente para provar que eu não estava querendo trocar tiros. Aliás, o mais legal foi ficar 2500 segundos na cadeia, essa parte foi legal demais!



Vamos aos pontos:

1 EU TENTEI DAR /HS 3 VEZES;
2 EU NÃO DEI 1 TIRO;
3 Chegou atirando, mesmo comigo PARADO sem NENHUMA ARMA NA MÃO;
4 Ignorem a música (de novo), essas coisas vêm como sugestão. Eu não noto e muito menos troco elas.





Camaradas, por favor, isso foi ridículo, EU ESTAVA PARADO E NÃO DEI 1 TIRO!!!!


EDIT: Toda vez que você toma dano enquanto está com o /hs ativado, você para animação. Por isso tentei fazer 3 vezes seguidas.

#2
Convidado -

[Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Empty Re: [Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Seg Ago 08, 2016 2:08 pm

Carregando...



Bom, não tem mta prova suficiente no seu vídeo, pois só mostra parte do chat, ele poderia ter dado antes. Vamos ver a pronunciação do ChicleT.

Abçs ^^

#3
El_Perro -

[Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Empty Re: [Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Seg Ago 08, 2016 5:40 pm

Carregando...


El_Perro
Eu sei... eu só filmei a metade. Vou explicar: Eu tinha visto 3 camaradas do exército pedindo pra dar /hs ( A primeira vez que eles deram /m eu tava no esc), e do nada eles deram um tiro de RPG (Eu até mandei no chat: "Puta Merda" [ Pode-se ver no começo do vídeo, lá em cima no chat]), enfim, após eu mandar mandar minha expressão "Puta Merda", eu dei /hse a Chiclet nem esperou uns 5 minutos, ela já foi atirando em mim, eu tentei dar /hs de novo (Porque tinha cancelado a animação) e como ela continuou atirando eu andei um pouco pra ligar o FRAPS e desviar dos tiros para dar /hs pela terceira vez.

Eu tava no fórum vendo minha outra denúncia, não sabia que alguém ia me alcançar no telhado de uma construção, por isso não saí do ESC já filmando com o FRAPS, eu tive que ligar, e, infelizmente, eu usei ele como segunda opção. Mas vamos concordar que 1 - Eu não troquei tiros (A Chiclet estava claramente com a vida e o colete 100%), 2 - Eu não fugi, ninguém foge tentando dar /hs 3 vezes e 3 - Poderia ter esperado uns 5 segundos antes de atirar ou eu pegar a deagle pra tentar escapar (Algo que não aconteceu).

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#5
El_Perro -

[Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Empty Re: [Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Seg Ago 08, 2016 7:03 pm

Carregando...


El_Perro
[Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] 2ljjayu

#6
Daryun_Marzban -

[Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Empty Re: [Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Seg Ago 08, 2016 10:00 pm

Carregando...


Daryun_Marzban
Dps de 10 de procura não é obrigado a aceitar rendição

#7
Mauricio_Junnior -

[Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Empty Re: [Sub-Moderador] Chiclet_Staff [ANT-RPG] Dom Ago 21, 2016 3:00 pm

Carregando...


Mauricio_Junnior
Denuncia fail,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos