avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ]



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Kira_ImPacT -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Dom Dez 18, 2016 10:14 am

Carregando...


Kira_ImPacT
Nick do Acusador: Ak_47
Nick do Acusado: Jose_Staff

Descrição do ocorrido:

eu ia postar no topico de mafia mas tbm tenho ss de outra invasão quando ele trocou de org usando socio.


Links das provas:


[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] T1wHsgd

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] TczmCK1

#2
COR Alliance -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Dom Dez 18, 2016 2:25 pm

Carregando...


COR Alliance
Aguardando pronunciamento do acusado.

Caso o mesmo não se pronuncie, será retirado da administração.

#3
SouZa_RevolTz -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Dom Dez 18, 2016 9:11 pm

Carregando...


SouZa_RevolTz
Não me responsabilizo por ato de /Sócios ou ou /Administradores que entram na Mafia Cosa Nostra através de comandos.
Att. Líder Cosa nostra.

http://steamcommunity.com/id/peraltamaster/
#4
Zezinho_Staff -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Dom Dez 18, 2016 10:13 pm

Carregando...



Bom Tenho Aki a Gravação só Vou Espera UPAR... Nesse momento eu Estava no TS com o Lider: Josue_Glenio '' Tirando x1 '' Obs: Ele me Chamou Para Ir na HQ !!

OBS: Como Pode Ver ChatKill Só matei o Josue_Gleniio Após ele me chamar pro x1 Quanto na '' CN '' Quanto na '' PCC '' !!

E Tenho a SS: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] 2u7twl5
  Video Upando... na Hora do x1 !
  Link: https://youtu.be/z8x7qEq7Nsg



Última edição por Jose_Staff em Seg Dez 19, 2016 4:29 am, editado 3 vez(es)

#5
Josue_Carvalho -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Dom Dez 18, 2016 10:48 pm

Carregando...


Josue_Carvalho
COR foi assim era 4 horas da manhã ! nos tava TS3 todos todos junto Yakuza com CN nois conversando como amigo quando eu falei que tinhas aprendido C-BUG nisso eles entro na HQ para ver meu C-bug, todos nois conversando ai depois eu falei para nois ir casarão porque podiam denunciar nois foi quando vejo a denuncia aqui.Pó favor COR não retire o adm do Jose_Staff ele ajuda muitos players ! essa denuncia foi apenas um engano

#6
KodaK_Junnior -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Dom Dez 18, 2016 10:56 pm

Carregando...


KodaK_Junnior
Josue_Gleniio escreveu:COR foi assim era 4 horas da manhã ! nos tava TS3 todos todos junto Yakuza com CN nois conversando como amigo quando eu falei que tinhas aprendido C-BUG nisso eles entro na HQ para ver meu C-bug, todos nois conversando ai depois eu falei para nois ir casarão porque podiam denunciar nois foi quando vejo a denuncia aqui.Pó favor COR não retire o adm do Jose_Staff ele ajuda muitos players ! essa denuncia foi apenas um engano

Foi a melhor coisa já dita pelo Josue.
- Se acostume José_Staff, sempre terá invejoso querendo te derrubar.

- Outra coisa o Cabeçario da denuncia está incorreto, o José_Staff ele é "Sub-Moderador" o cara está denunciando como "Moderador"

Obs ao AK : Mano na moral, pqp tio. o cara fica logado até as 04:caceta da madrugada, ajuda players tirando duvidas suas, pra tu vim e denunciar o cara que foi na sua hq, convidada pelo seu lider e acusar como se ele estivesse atrapalhando seu game ? Me ajuda ae cara. vai jogar e tira o dedo do f8!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
Josue_Carvalho -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Seg Dez 19, 2016 3:21 am

Carregando...


Josue_Carvalho
BIG_SMOCK o Jose_Staff e um dos mais querido do serve ele o wLm,diego,cor,itallo,AbsoluT,igoor,fox etc mano esses cara sempre sera os mais lokão do serve ! por isso falo os cara MT da hora fica na staff sabe

#9
Kira_ImPacT -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Seg Dez 19, 2016 3:23 am

Carregando...


Kira_ImPacT
KodaK_Junnior escreveu:
Josue_Gleniio escreveu:COR foi assim era 4 horas da manhã ! nos tava TS3 todos todos junto Yakuza com CN nois conversando como amigo quando eu falei que tinhas aprendido C-BUG nisso eles entro na HQ para ver meu C-bug, todos nois conversando ai depois eu falei para nois ir casarão porque podiam denunciar nois foi quando vejo a denuncia aqui.Pó favor COR não retire o adm do Jose_Staff ele ajuda muitos players ! essa denuncia foi apenas um engano

Foi a melhor coisa já dita pelo Josue.
- Se acostume José_Staff, sempre terá invejoso querendo te derrubar.

- Outra coisa o Cabeçario da denuncia está incorreto, o José_Staff ele é "Sub-Moderador" o cara está denunciando como "Moderador"

Obs ao AK : Mano na moral, pqp tio. o cara fica logado até as 04:caceta da madrugada, ajuda players tirando duvidas suas, pra tu vim e denunciar o cara que foi na sua hq, convidada pelo seu lider e acusar como se ele estivesse atrapalhando seu game ? Me ajuda ae cara. vai jogar e tira o dedo do f8!

tiro dedo do f8 e coloco no f9 lek, agora instalei fraps. f8 da pouca prova. e agora espero que ele ja saiba que cmg o bagulho é doido não tem essa de ser ant-rpg de madrugada não, fez merda vai forum mesmo!! eu apaguei o print q os membro dele tava junto nessa invasão ai. mas fica ao criterio do COR. por mim colocava esses adm que fk jogando td de help. pq help tem vontade de ser promovido ao responder perguntas, eu mando /relato direto e ngm responde uma porra de pergunta/duvida

#10
Josue_Carvalho -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Seg Dez 19, 2016 3:33 am

Carregando...


Josue_Carvalho
1° essa foto de assinatura esta muito grande
2° voce nunca mais entra para YAKUZÁ
3° eu falei que eles ia vir base para nos brincar x1
obs: lembrei voce não sabe c-bug eu que te ensinei
4° cara o Jose_Staff já te ajuda varias vezes
5° não sei porque voce denuncio voce também invadi-o hq deles
6° você entro para organização deles !

ATT:Josue_Gleniio

#11
Kira_ImPacT -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Seg Dez 19, 2016 3:41 am

Carregando...


Kira_ImPacT
Josue_Gleniio escreveu:1° essa foto de assinatura esta muito grande
2° voce nunca mais entra para YAKUZÁ
3° eu falei que eles ia vir base para nos brincar x1
obs: lembrei voce não sabe c-bug eu que te ensinei
4° cara o Jose_Staff já te ajuda varias vezes
5° não sei porque voce denuncio voce também invadi-o hq deles
6° você entro para organização deles !

ATT:Josue_Gleniio


o que vc ta falando mlk? bosteja pelos dedos não pow, gostava de tu pqp. caiu no meu conceito. por isso CN owna qualquer hr do dia.
vo responder a cada questão sua
1 realmente, eu tava vendo isso, ja trokei
2 não pretendo mesmo!
3 isso vc ta dizendo agr
4 nunca me ajudo, alias nenhum adm nunca me ajudo aki kk só o que editou meu RG que foi um Master esses adm novato falo nem nd
5 seu cu que eu invadi alguma coisa seu fdp, vem de calunia não caralho, argumenta com provas ou nem argumenta
6 nunca fui CN isso pode perguntar ao Souza lider de la. ele gostou do meu c-bug e me convidou, por respeito a vc eu não fui porque tinha entrado pra sua org no mesmo dia seu cusão

obs: kkkkkkkkkkkkkkkkkk me ensinou c-bug essa foi a melhor de todas, vc tava aprendendo e me ensinou? mano tenho video de eu jogando isso aki desde 2012 me respeita parceiro

#12
Kira_ImPacT -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Seg Dez 19, 2016 4:01 am

Carregando...


Kira_ImPacT
bom, postei 2 quote aki e nenhum ta indo. então vou responder ao José_Staff aki mesmo. primeiramente o video ta privado. pelomenos aki pra mim.
e tipo esse SS seu ai pode ser de qualquer hr vc pedindo ajuda pra se livrar da denuncia e tals. eu não tenho nada contra vc não. nem te conheço ta ligado
mas nesse dia aprontou cmg a noite toda e eu não tolero mesmo. enfim não quero derrubar ninguem nem te conheço tanto que proponho vc postar o print aki do SMS do Josue de tela cheia com hora e data. ai eu retiro a denuncia de boas. Nas regras diz que não pode subir chat no SS então tão pouco pode cortar a tela toda né zzz

#13
Zezinho_Staff -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Seg Dez 19, 2016 4:59 am

Carregando...



Ak_47 escreveu:tiro dedo do f8 e coloco no f9 lek, agora instalei fraps. f8 da pouca prova. e agora espero que ele ja saiba que cmg o bagulho é doido não tem essa de ser ant-rpg de madrugada não, fez merda vai forum mesmo!! eu apaguei o print q os membro dele tava junto nessa invasão ai. mas fica ao criterio do COR. por mim colocava esses adm que fk jogando td de help. pq help tem vontade de ser promovido ao responder perguntas, eu mando /relato direto e ngm responde uma porra de pergunta/duvida

1º Cara Aki não é Seus Amigos Para Mandar Uma Mensagem Tão Arrogante assim !

2º '' BiG_SmoKe '' Não Foi Citado, '' Disse Aki que Voçê que comentou e Não Foi Ele !! Print: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] 291oria

3º Se Voçê quer Uma atenção Especial Sobre Atendimento Mals ae, Por que O Que eu posso fazer é Meu maximo ! Joguei das 9:00 Horas da manhãn Até 5:00 Horas da madruga Igualmente a Hoje ! Sempre Ajudanto Tudo e Todos ! Agora se Voçê Manda /Relato e quer que Vamos atender em 5 Segundos, Pera ae Né Cara ! Não Tem só Voçê no Servidor !

4º Acha que Aonde Cheguei Como Admin Não Foi Merito ? Acha que Eu Não Sei As Regras? Me Fala um Motivo Para me Invadir uma HQ? Me Fala um Momento que no Chat Kill Voçê morre Dentro da Sua HQ Por Me ? Me Diga Por Que eu Iria '' Sendo ADMIN '' invadir Logo a SUA HQ, Sendo que Estava em Momentos de Laser Com o '' Diego_Staff e Os Demais '' Se Naquele momento não Se Sentiu Confortavél Com as Atitudes reclamava Com o SEU LIDER ! Por Que Quem Fez questão de mandar /sms Para me Mim Chamando Foi ele, Não Fui Por Conta Própria !

5º ''tiro dedo do f8 e coloco no f9 lek, agora instalei fraps. f8 da pouca prova. e agora espero que ele ja saiba que cmg o bagulho é doido não tem essa de ser ant-rpg de madrugada não'' ( Isso ae Bagulho doidão ) Só Me dá uma Razão de Está Forjando denuncia? Voçê acha que ein uma Etapa dessa Estaria Querendo Perder minha Posição Tão Importante no Servidor como Estou? Voçê Acha que só vcs Tem o Direito de Fazer oque Quisier '' Se Divertir '' está Muinto Enganado cara !

6º Sobre SS realmente Fiz Burrado ao ponto de Ter Cortado no Paint... Vou vê se Recupero ! Agr voçê falar que eu Aprontei No Mesmo dia Dessa ocorrencia cara, Aprontei com voçê sabe Pq ? '' Mafia (Ykz) Contra (CN) '' São rivais! Logo Quando vcs saim, Eu Perseguia e Matava Todos ! Agr falar que eu aprontei ao ponto de Invadir a HQ ( PARA MATAR VOÇÊ ) Para Cara, tava x1 Com o josue.. Mais Enfim Vamos vê oque Vai dá Sobre esse Post ! Espero que seja mais uma '' Fail Por Que Está Bastante Claro '' e Que da Proxima Vez Voçê Posta uma Denuncia Mais Descente ( Não comentando com Outra Conta no Forúm ), Com Palavras Cabíveis ( Não Palavras Arrogantes ) !

7º Não Precisa Retirar Denuncia não, Se Eu Estiver Errado '' Serei Sim retirado '' Se Não Qual Será sua Punição Para uma Denuncia dessa ? Agora vamos Recorrer Até o Fim e vamos Vê oque os Demais Acharam Disso !

Ass: José_Staff ( Sub_Moderador )

#14
Kira_ImPacT -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Seg Dez 19, 2016 8:03 am

Carregando...


Kira_ImPacT
Contra fatos não ha argumentos, vc vem com essa de ''eu sou adm pra que ia arriscar um cargo importante assim fazendo invasões'' isso não se aplica ao que vcs da CN tava fazendo neste dia tanto que tbm tenho denuncia de outro membro fazendo o mesmo seguindo exemplos... brasilplayvicio.com.br/t2472-cntriton_xlinvasao  (no chat kill desses print tem José_staff Killando eu tbm)

sim, vc não seria burro de ir forum e perder cargo por causa de invasões e zueras dessa, mas alem de ta de madrugada vc sabia que tds os membros da yakuza  on inclusive eu era novato lv2 e o lider era seu conhecido então vc achou que tava td bem, mas não contava que eu tinha conta forum né. E o que vai acontecer cmg se der fail denuncia? primeiramente vc não apresentou provas ainda que prova o contrario da minha denuncia então não vejo porque disso acontecer, e segundo que eu só denunciei a irregularidade que vi, não te conheço e não tenho nada contra ti nem ninguém pra sair forjando denuncia. Boa sorte e Bom dia.

#15
Zezinho_Staff -

[ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Empty Re: [ Moderador]Jose_Staff[Invasão ] Seg Dez 19, 2016 7:59 pm

Carregando...



Cara Não Achei que Nada Estava bem.. Sabia que vcs Era Novatos ! Até Pq estava com o Diego '' Matando Vcs (RIVAIS) Na Rua Não na HQ '' brasilplayvicio.com.br/t2472-cntriton_xlinvasao Quero Saber se Nesssa Denuncia Mostra Voçê Morrendo (DENTRO DA SUA HQ)... Pois Bem, Ainda Peço aki Para dá Uma Punição de Wars na Contas do '' BiG_SmoKe '' Por Ter Comentado no Poste Sem Ser Citado ! Então, Não é Por Que Apenas era Amigo do Josue Sabia muinto Bem que Voçê (Voçês) iria Postar uma Denuncia Então as Minhas Povras Estão Todas Ae ! Que Siga em Frente sua Denuncia e Mais uma Vez (WARS NA CONTA DO '' BiG_SmoKe '' QUE NÃO FOI CITADO '' Vamos vê oque o COR Acha Sobre Isso !

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos