avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Foudac -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Empty [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Ter Nov 29, 2016 7:20 pm

Carregando...


Foudac
Nick do Acusador: Fouda_c
Nick do Acusado: Diego_Staff

Descrição do ocorrido:

Então o membro da PM kodzila_foda me deu 4 su´s indevidos so printei 2, eu tentei falar com o sub lider h capela mas ele nao fez nada sobre o ato do seu membro dai eles vieram pra me prender fiquei puto dei /q e o diego staff me puniu por ant rpg /q pra nn ser preso porem ele colocou mais meus tempos de procura que o kodzila_foda deu indevido as procuras, sei que isso vai dar fail pra começar vim jogar aqui a pouco tempo mas vi pelas denuncias do forum que aqui os admins sao o rei do server se punir alguem sem fazer nd a pessoa denunciar o admin sai ileso


Links das provas:


[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] 4vq07c
[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] 2aez6n4
[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] 69f0h5

#2
COR Alliance -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Ter Nov 29, 2016 7:25 pm

Carregando...


COR Alliance
Fouda_c escreveu:pelas denuncias do forum que aqui os admins sao o rei do server se punir alguem sem fazer nd a pessoa denunciar o admin sai ileso

Cara, para de falar besteiras. Você é administrador? Você sabe da rigorosidade imposta dentro da administração?

Olha a quantidade de ex-administradores que saíram por cometer infrações administrativas...

Aguardando provas do administrador acusado.

#3
Foudac -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Ter Nov 29, 2016 7:32 pm

Carregando...


Foudac
COR Alliance escreveu:
Fouda_c escreveu:pelas denuncias do forum que aqui os admins sao o rei do server se punir alguem sem fazer nd a pessoa denunciar o admin sai ileso

Cara, para de falar besteiras. Você é administrador? Você sabe da rigorosidade imposta dentro da administração?

Olha a quantidade de ex-administradores que saíram por cometer infrações administrativas...

Aguardando provas do administrador acusado.
Sei sim parceiro inclusive está aqui algumas provas disso :
Provas:

#4
Diego_Junnior -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Ter Nov 29, 2016 7:34 pm

Carregando...


Diego_Junnior
Olá caro jogador,
No momento em que levou os /SU indevido você não procurou nenhum admin para informar o caso. Mesmo assim você deveria ter aberto uma denuncia contra o cop denunciado. Então o que você fez foi simplesmente esperar os cop's chegarem até você e então você atirou contra eles, chegou mesmo até a matar 1 deles e então assim que matou deu /q antes de morrer. A regra diz o seguinte:


[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] EtHjzgl

Provas do ocorrido:




Como pode ver em sua própria SS através de uma outra denuncia o membro que te deu o /su indevido foi punido! Porém como até o momento da punição você não havia se pronunciado a nenhum administrador e saiu em batalha para não ser preso, depois de trocar tiros com os COP foi punido pelo /Q.

Espero fechamento da denúncia.

Att. Diego_Staff

#5
Foudac -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

Carregando...


Foudac
Diego_Staff escreveu:Olá caro jogador,
No momento em que levou os /SU indevido você não procurou nenhum admin para informar o caso. Mesmo assim você deveria ter aberto uma denuncia contra o cop denunciado. Então o que você fez foi simplesmente esperar os cop's chegarem até você e então você atirou contra eles, chegou mesmo até a matar 1 deles e então assim que matou deu /q antes de morrer. A regra diz o seguinte:


[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] EtHjzgl

Provas do ocorrido:


Parceiro eu errei nessa parte, você tem razão mas na parte da procura que eu ainda estou cumprindo você pisou em min e disse foda-se basicamente :p como eu disse você é um novato que conheceu o server esse ano, staff do ano passado era eficiente.


Como pode ver em sua própria SS através de uma outra denuncia o membro que te deu o /su indevido foi punido! Porém como até o momento da punição você não havia se pronunciado a nenhum administrador e saiu em batalha para não ser preso, depois de trocar tiros com os COP foi punido pelo /Q.

Espero fechamento da denúncia.

Att. Diego_Staff

#6
COR Alliance -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Ter Nov 29, 2016 7:54 pm

Carregando...


COR Alliance
Foudac escreveu:
COR Alliance escreveu:
Fouda_c escreveu:pelas denuncias do forum que aqui os admins sao o rei do server se punir alguem sem fazer nd a pessoa denunciar o admin sai ileso

Cara, para de falar besteiras. Você é administrador? Você sabe da rigorosidade imposta dentro da administração?

Olha a quantidade de ex-administradores que saíram por cometer infrações administrativas...

Aguardando provas do administrador acusado.
Sei sim parceiro inclusive está aqui algumas provas disso :
Provas:

Todos eles têm aviso administrativo.

Você não sabe o que fala.

#7
Foudac -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Ter Nov 29, 2016 8:39 pm

Carregando...


Foudac
COR Alliance escreveu:
Foudac escreveu:
COR Alliance escreveu:
Fouda_c escreveu:pelas denuncias do forum que aqui os admins sao o rei do server se punir alguem sem fazer nd a pessoa denunciar o admin sai ileso

Cara, para de falar besteiras. Você é administrador? Você sabe da rigorosidade imposta dentro da administração?

Olha a quantidade de ex-administradores que saíram por cometer infrações administrativas...

Aguardando provas do administrador acusado.
Sei sim parceiro inclusive está aqui algumas provas disso :
Provas:

Todos eles têm aviso administrativo.

Você não sabe o que fala.
Só ?? oque o aviso faz kkk o admin ainda da rizada da cara de quem denunciou.

#8
COR Alliance -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Abuso] Qui Dez 01, 2016 5:42 pm

Carregando...


COR Alliance
Denúncia inválida,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos