avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
DaniieL Alliance -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Empty [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Ter Dez 20, 2016 4:03 pm

Carregando...


DaniieL Alliance
Nick do Acusador: DanieL_Alliance
Nick do Acusado: Diego_Staff

Descrição do ocorrido:

Bom estou criando esse pois não achei justo  a punição de ABUSO DE BUG , Que o Administrador Diego me proporciono. Bom começou isso qndo fui cumprir contrato em um Reporter chegando lá   matei um deles POR "DM" Ate ai certo,achei justa a punição mas além disso o Administrador começou á me congelar? sem ao menos me falar alguma coisa certo no /par qualquer coisa pra mim saber que era o adm ou não algum bug na HQ ate que ele me puxo é começamos á conversar. Vi o meu erro no DM é ele me puniu com carandiru CERTO Ate ai no que achei meio INJUSTO Foi á punição sobre abuso de bug ? Não achei certo ele congelar um player sem avisar ou menos ter ido em mim para conversamos dentro da HQ um


Links das provas:


https://i.imgur.com/XtljOrL.png

#2
Diego_Junnior -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Ter Dez 20, 2016 5:33 pm

Carregando...


Diego_Junnior
Olá caro amigo,

Então, estava ocorrendo uma entrevista onde o repórteres Silver estava entrevistando Josue e você tinha contrato em Josue. Você adentrou a HQ repórteres e matou Josue e 2 repórteres . Então eu crashei nesse momento, por isso não colhi provas, mas ao voltar ao jogo o jogador Silver me mandou um relato, dizendo que você estava cometendo DM neles, e que era pra eu ficar de olho. Prontamente dei /tv em você e vi que você estava pulando a HQ repórteres, e comecei a frapar, foi quando sem motivo algum vc matou o Repórter Silver:


Então como você já tinha adentrado a HQ outra vez para fazer DM's resolvi congelar você para conversar, antes mesmo de entrar a HQ repórteres. Você sabia sim que se tratava de um ADM pois até mandou um /relato "Por que ta me congelando ADM". E no vídeo mostra exatamente aos ZERO minutos, exatamente no começo que eu já tinha congelado você e perguntado o por que você cometeu o DM. Então você usou /HS saiu do congelar, cumpriu o contrato no repórter, eu voltei a te congelar 2 vezes e perguntar o por que você tinha cometido DM no Líder Silver e você novamente usando /HS para sair do congelar:


Então você abusou de um comando para sair do /congelar todas as vezes que eu o apliquei a você!
Todos que estavam em volta ali no momento perceberam que eu estava congelando para conversar com você e você também ! O Que foi interpretado como ABUSO DE BUG sim pois você sabia o que estava acontecendo.

#3
DaniieL Alliance -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Ter Dez 20, 2016 5:50 pm

Carregando...


DaniieL Alliance
Diego_Staff escreveu:Olá caro amigo,

Então, estava ocorrendo uma entrevista onde o repórteres Silver estava entrevistando Josue e você tinha contrato em Josue. Você adentrou a HQ repórteres e matou Josue e 2 repórteres . Então eu crashei nesse momento, por isso não colhi provas, mas ao voltar ao jogo o jogador Silver me mandou um relato, dizendo que você estava cometendo DM neles, e que era pra eu ficar de olho. Prontamente dei /tv em você e vi que você estava pulando a HQ repórteres, e comecei a frapar, foi quando sem motivo algum vc matou o Repórter Silver:




Então como você já tinha adentrado a HQ outra vez para fazer DM's resolvi congelar você para conversar, antes mesmo de entrar a HQ repórteres. Você sabia sim que se tratava de um ADM pois até mandou um /relato "Por que ta me congelando ADM". E no vídeo mostra exatamente aos ZERO minutos, exatamente no começo que eu já tinha congelado você e perguntado o por que você cometeu o DM. Então você usou /HS saiu do congelar, cumpriu o contrato no repórter, eu voltei a te congelar 2 vezes e perguntar o por que você tinha cometido DM no Líder Silver e você novamente usando /HS para sair do congelar:




Então você abusou de um comando para sair do /congelar todas as vezes que eu o apliquei a você!
Todos que estavam em volta ali no momento perceberam que eu estava congelando para conversar com você e você também !  O Que foi interpretado como ABUSO DE BUG sim pois você sabia o que estava acontecendo.
Vi suas provas mas eu te pergunta AMIGO , "POR QUE MATO O SILVER" é um motivo pra me congelar ? vc devia ter me falado so mandar um /par ou mesmo qndo vc mando pq mato o silver deveria ter dito que estava me congelando , não obtive nenhuma resposta qndo eu perguntei no relato qndo estava saindo da hq notei que vc tinha falado cmg é me puxou apenas isso, so não entendo o motivo para dar Abuso de bug..

#4
Diego_Junnior -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Ter Dez 20, 2016 6:09 pm

Carregando...


Diego_Junnior
Por que congelei? Para evitar que fizesse DM em mais players como fez da outra vez! E então congelei e perguntei o por que estava matando quem não era contrato! Você sabia que era o /congelar, isso fica claro ao ver seu relatório. E isso é um abuso de bug, pois se beneficia de um comando para sair do /congelar

#5
DaniieL Alliance -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Ter Dez 20, 2016 6:19 pm

Carregando...


DaniieL Alliance
Aguardando Administrador responsavel.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#7
COR Alliance -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Punição inadequada] Qua Dez 28, 2016 12:34 pm

Carregando...


COR Alliance
Denúncia inválida, você está errado em cometer DM, está passivo de punição...

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos