avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Por que o BPV não cresce



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Sniper_Dogg -

Por que o BPV não cresce Empty Por que o BPV não cresce Seg Dez 05, 2016 2:08 pm

Carregando...


Sniper_Dogg
Então eu como player antigo no bpv eu joguei aqui ano passado e ano retrasado, voltei esse ano no bpv por que abriu denovo percebi que temos uma quantidade menor de players vim aqui dizer o motivo, vai vir um monte de admins e players que só sabem falar '' você não sabe oque diz '' mas foda-se
O bpv não cresce por culpa dos players, 1- motivo : desumildade (querer se achar sobre novatos ou sobre quem tem um nível maior ou se achando)
Motivo 2 - : Choro (Se você sabe cbug você é auto cbug se você é bom x1 você é aimbot, isso ninguém liga pelo menos eu não mas o principal motivo do choro e no fórum qualquer coisa as pessoas vem aqui chorar forjando denuncias etc mesmo se você tentar concertar seu erro básico in game vem aqui denunciar)
Motivo 3 - (A própria staff bom eu percebi que alguns staffs fazem muita merda que ano passado, retrasado não existia isso como por Ex: dar fail em denuncias corretas e dar up em denuncias forjadas, mal atendimento in-game que não é o caso de alguns staffs) É ISSO MAS SEI QUE NINGUÉM LIGA E ESSE TÓPICO VÃO TODOS DIZER FODA-SE

(OBS:Algumas pessoas também pensam em parar de jogar aqui por culpa desses motivos)

#2
MK_AT -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Seg Dez 05, 2016 10:58 pm

Carregando...


MK_AT
Concordo em partes, quando cita sobre players desumildes, sim, é a grande maioria, vou coloca-los como "cuzão" também. Um servidor como o BPV precisa acima de tudo, ser uma família, exatamente para crescer, se não for assim, não tem jeito, vai ficar sempre um entra e sai de players. Players que não costumam ser RPG (jogam a/d - dm - zombie) ou qualquer outro tipo de servidor no SAMP tem uma fissura ENORME por X1, então, cometem DM sem mais nem menos, ou te vencem e esnoba, dá uma zoada, e quando acabam morrendo, acusa de alguma coisa.
O básico para as coisas andarem é: Respeito.
Todos cometem erros, eu por exemplo, já joguei aqui há muitos anos atrás e era um babaca completo, mas como o tempo passa, você sempre melhora, mas insistir em erro, é uma bobagem, mesmo que seja um mundo virtual, que você não leva isso com você para o resto da vida, sendo desumilde, desrespeitoso, entre outros, não te levará a nada.

Sobre a staff, eu não conheço muito a todos, mas se fosse para classificar de 0 a 10 eu daria nota 7.

Mas, como nem tudo é perfeito, pessoas como você, eu, e tantas outras que podem ter uma opinião que os players do BPV são de uma falta de respeito incrível, o fator fundamental é ter PACIÊNCIA, e ir levando, se gosta do servidor, quer vê-lo crescer, você continua.

SAMP é um jogo que para muitos se tornou ultrapassado, então, eu não sei, de verdade, quais são os planos a longo prazo para o BPV, se o mesmo se manterá online, se tem uma perspectiva de que melhore e aumente a quantidade e QUALIDADE de players. Enquanto estiver na ativa, estarei aí.

#3
DJ -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Seg Dez 05, 2016 11:44 pm

Carregando...


DJ
é oq q ce falo

#4
Convidado -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Seg Dez 05, 2016 11:58 pm

Carregando...



É complicado meu amigo, existe tudo isso que você falou sim, não tem como negar, mas não é com todos, creio eu!

#5
Sniper_Dogg -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Ter Dez 06, 2016 2:43 pm

Carregando...


Sniper_Dogg
Coriinga_Alliance escreveu:É complicado meu amigo, existe tudo isso que você falou sim, não tem como negar, mas não é com todos, creio eu!
É realmente não é com todos porem o server já diz : Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos

#6
Capela -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Ter Dez 06, 2016 6:40 pm

Carregando...


Capela
Você consegue ser o mais chorão desse servidor, mano.
Mas rlx a bunda, servidor vai voltar a ownar muito.

https://www.facebook.com/capeladesigner
#7
Sniper_Dogg -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Ter Dez 06, 2016 6:50 pm

Carregando...


Sniper_Dogg
H_Capela escreveu:Você consegue ser o mais chorão desse servidor, mano.
Mas rlx a bunda, servidor vai voltar a ownar muito.
Mais chorão que você não existe alem de ser fácil no x1 ainda chama de bala curva kkkk comedia

#8
Capela -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Ter Dez 06, 2016 7:06 pm

Carregando...


Capela
Sniper_Dogg escreveu:
H_Capela escreveu:Você consegue ser o mais chorão desse servidor, mano.
Mas rlx a bunda, servidor vai voltar a ownar muito.
Mais chorão que você não existe alem de ser fácil no x1 ainda chama de bala curva kkkk comedia
Aaaaaaaaah não, pera aí né

https://www.facebook.com/capeladesigner
#9
Paulo_WanTeD -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Ter Dez 06, 2016 7:39 pm

Carregando...


Paulo_WanTeD
Sniper_Dogg escreveu:
É realmente não é com todos porem o server já diz : Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos

Quero que me traduza essa frase e o contexto em que você a colocou, please.

#10
Bennington_Junnior -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 10:18 am

Carregando...


Bennington_Junnior
kkkkkk , mds

#11
Morfeu -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 11:34 am

Carregando...


Morfeu
Velho, eu sofri bastante quando eu voltei a jogar no BPV pois tinha players com o level muito mais elevado que o meu, e por isso ficavam me esnobando, mais isso mudou um pouco pois Level não diz a jogabilidade.
Pelo fato de ter membros ''Chorando'' pra c-bug, isso acontece muito pq membros que já jogam a muito tempo batem de frente com players que conheceram o jogo nos tempos atuais.
Sobre o fato da administração, acho que não são todos, pois alguns tem um ótimo atendimento e outros não, vem de cada um julga quem atende mal ou bem..

#12
Convidado -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 12:29 pm

Carregando...



Há um preconceito no servidor. Se você tem a tag novato em cima do seu nick, caso saiba C-BUG/Fast Hit, você é xiter. Mas quando você tem tag com uma categoria acima disso, ninguém te julga, aliás, te respeitam. O fato do jogador ser novo não influencia nada, temos que abraçar novos jogadores, assim eles ficarão. Ficar os julgando não ajuda em nada.

#13
Sniper_Dogg -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 3:55 pm

Carregando...


Sniper_Dogg
PauloO WanTeD escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
É realmente não é com todos porem o server já diz : Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos

Quero que me traduza essa frase e o contexto em que você a colocou, please.
Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos como :
-Todos os staffs irão te atender bem

-Você vai ter vantagens em cima de todos os players como jetpack para fujir de combate e kitsocio

-Você vai ter mais moral no server '' mais por que ?? '' por que você é sócio

Dai depois vem uns caras que são sócio comentar bosta aqui

#14
Sniper_Dogg -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 3:56 pm

Carregando...


Sniper_Dogg
metaliko escreveu:kkkkkk , mds
Warns pls comentando pra ganhar post

#15
Convidado -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 5:48 pm

Carregando...



Sniper_Dogg escreveu:
PauloO WanTeD escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
É realmente não é com todos porem o server já diz : Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos

Quero que me traduza essa frase e o contexto em que você a colocou, please.
Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos como :
-Todos os staffs irão te atender bem

-Você vai ter vantagens em cima de todos os players como jetpack para fujir de combate e kitsocio

-Você vai ter mais moral no server '' mais por que ?? '' por que você é sócio

Dai depois vem uns caras que são sócio comentar bosta aqui

Isso de ter mais moral no servidor só porque é que sócio : " Nisso eu não acredito "

Agora se alguem fugir de combate com jetpack ou der /kitsocio em combate " é só denunciar no fórum e o mesmo será punido severamente".
"Essa : Admins fazem muita merda "
E vai me dizer que vc nunca errou em alguma coisa ? Muitos admins sao novatos e ainda estão a aprender com os superiores
Estamos sempre a fazer o melhor possível!
E como sempre aceitamos conselhos/criticas de como melhorar o atendimento!

A STAFF estará sempre aqui para vos ajudar.
Abraço.




metaliko escreveu:kkkkkk , mds

[Foram aplicados 20 warns por SPAMM!

#16
Conteúdo patrocinado -

Por que o BPV não cresce Empty Re: Por que o BPV não cresce

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos