avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Por que o BPV não cresce



Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]


#1
Sniper_Dogg -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Por que o BPV não cresce Seg Dez 05, 2016 2:08 pm

Carregando...


Sniper_Dogg
Relembrando a primeira mensagem :

Então eu como player antigo no bpv eu joguei aqui ano passado e ano retrasado, voltei esse ano no bpv por que abriu denovo percebi que temos uma quantidade menor de players vim aqui dizer o motivo, vai vir um monte de admins e players que só sabem falar '' você não sabe oque diz '' mas foda-se
O bpv não cresce por culpa dos players, 1- motivo : desumildade (querer se achar sobre novatos ou sobre quem tem um nível maior ou se achando)
Motivo 2 - : Choro (Se você sabe cbug você é auto cbug se você é bom x1 você é aimbot, isso ninguém liga pelo menos eu não mas o principal motivo do choro e no fórum qualquer coisa as pessoas vem aqui chorar forjando denuncias etc mesmo se você tentar concertar seu erro básico in game vem aqui denunciar)
Motivo 3 - (A própria staff bom eu percebi que alguns staffs fazem muita merda que ano passado, retrasado não existia isso como por Ex: dar fail em denuncias corretas e dar up em denuncias forjadas, mal atendimento in-game que não é o caso de alguns staffs) É ISSO MAS SEI QUE NINGUÉM LIGA E ESSE TÓPICO VÃO TODOS DIZER FODA-SE

(OBS:Algumas pessoas também pensam em parar de jogar aqui por culpa desses motivos)


#16
Bennington_Junnior -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 6:39 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
Gringo_Alliance escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
PauloO WanTeD escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
É realmente não é com todos porem o server já diz : Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos

Quero que me traduza essa frase e o contexto em que você a colocou, please.
Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos como :
-Todos os staffs irão te atender bem

-Você vai ter vantagens em cima de todos os players como jetpack para fujir de combate e kitsocio

-Você vai ter mais moral no server '' mais por que ?? '' por que você é sócio

Dai depois vem uns caras que são sócio comentar bosta aqui

Isso de ter mais moral no servidor só porque é que sócio : " Nisso eu não acredito "

Agora se alguem fugir de combate com jetpack ou der /kitsocio em combate " é só denunciar no fórum e o mesmo será punido severamente".
"Essa : Admins fazem muita merda "
E vai me dizer que vc nunca errou em alguma coisa ? Muitos admins sao novatos e ainda estão a aprender com os superiores
Estamos sempre a fazer o melhor possível!
E como sempre aceitamos conselhos/criticas de como melhorar o atendimento!

A STAFF estará sempre aqui para vos ajudar.
Abraço.




metaliko escreveu:kkkkkk , mds

[Foram aplicados 20 warns por SPAMM!




N entendi esse Warn's , mas tudo bem!!

#17
Convidado -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 6:44 pm

Carregando...



metaliko escreveu:
Gringo_Alliance escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
PauloO WanTeD escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
É realmente não é com todos porem o server já diz : Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos

Quero que me traduza essa frase e o contexto em que você a colocou, please.
Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos como :
-Todos os staffs irão te atender bem

-Você vai ter vantagens em cima de todos os players como jetpack para fujir de combate e kitsocio

-Você vai ter mais moral no server '' mais por que ?? '' por que você é sócio

Dai depois vem uns caras que são sócio comentar bosta aqui

Isso de ter mais moral no servidor só porque é que sócio : " Nisso eu não acredito "

Agora se alguem fugir de combate com jetpack ou der /kitsocio em combate " é só denunciar no fórum e o mesmo será punido severamente".
"Essa : Admins fazem muita merda "
E vai me dizer que vc nunca errou em alguma coisa ?  Muitos admins sao novatos e ainda estão a aprender com os superiores
Estamos sempre a fazer o melhor possível!
E como sempre aceitamos  conselhos/criticas de como melhorar o atendimento!

A STAFF estará sempre aqui para vos ajudar.
Abraço.




metaliko escreveu:kkkkkk , mds


[Foram aplicados 20 warns por SPAMM!




N entendi esse Warn's , mas tudo bem!!
~


O seu comentario " KKKKKK, MDS " é spamm para ganhar post.

Ou quer que faça um desenho ? '-'

#18
Bennington_Junnior -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 6:48 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
Gringo_Alliance escreveu:
metaliko escreveu:
Gringo_Alliance escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
PauloO WanTeD escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
É realmente não é com todos porem o server já diz : Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos

Quero que me traduza essa frase e o contexto em que você a colocou, please.
Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos como :
-Todos os staffs irão te atender bem

-Você vai ter vantagens em cima de todos os players como jetpack para fujir de combate e kitsocio

-Você vai ter mais moral no server '' mais por que ?? '' por que você é sócio

Dai depois vem uns caras que são sócio comentar bosta aqui

Isso de ter mais moral no servidor só porque é que sócio : " Nisso eu não acredito "

Agora se alguem fugir de combate com jetpack ou der /kitsocio em combate " é só denunciar no fórum e o mesmo será punido severamente".
"Essa : Admins fazem muita merda "
E vai me dizer que vc nunca errou em alguma coisa ?  Muitos admins sao novatos e ainda estão a aprender com os superiores
Estamos sempre a fazer o melhor possível!
E como sempre aceitamos  conselhos/criticas de como melhorar o atendimento!

A STAFF estará sempre aqui para vos ajudar.
Abraço.




metaliko escreveu:kkkkkk , mds


[Foram aplicados 20 warns por SPAMM!




N entendi esse Warn's , mas tudo bem!!
~


O seu comentario " KKKKKK, MDS " é spamm para ganhar post.

Ou quer que faça um desenho ? '-'




Se fosse pra ganhar post , tinha comentado esse '' KKKKKK ,MDS '' em varios post's! , se vc souber desenhar xD

#19
Paulo_WanTeD -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce Qua Dez 07, 2016 8:27 pm

Carregando...


Paulo_WanTeD
Sniper_Dogg escreveu:
PauloO WanTeD escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
É realmente não é com todos porem o server já diz : Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos

Quero que me traduza essa frase e o contexto em que você a colocou, please.
Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos como :
-Todos os staffs irão te atender bem

-Você vai ter vantagens em cima de todos os players como jetpack para fujir de combate e kitsocio

-Você vai ter mais moral no server '' mais por que ?? '' por que você é sócio

Dai depois vem uns caras que são sócio comentar bosta aqui

Me apresenta essa moral ai então chefe, ajudo o servidor desde Outubro e não vi nenhuma moral, a unica moral que ganhei foi passar raiva mandando relatorio e uns caras ai que não responde ...

#20
wLm_Sheik -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce Qui Dez 08, 2016 1:40 am

Carregando...


wLm_Sheik
Sniper_Dogg escreveu:
PauloO WanTeD escreveu:
Sniper_Dogg escreveu:
É realmente não é com todos porem o server já diz : Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos

Quero que me traduza essa frase e o contexto em que você a colocou, please.
Compre VIP/SÓCIO e tenha benefícios exclusivos como :
-Todos os staffs irão te atender bem

-Você vai ter vantagens em cima de todos os players como jetpack para fujir de combate e kitsocio

-Você vai ter mais moral no server '' mais por que ?? '' por que você é sócio

Dai depois vem uns caras que são sócio comentar bosta aqui

1- O atendimento é igual, seja quem for o player!
2- Quem usa jetpack em batalha, se for relatado ou denúnciado, é punido!
3- Que moral é essa? todos no servidor devem comportar-se da mesma maneira, nenhum pode sobresair-se ao outro.

O engraçado que eu vejo é que sempre tentam por culpa na STAFF. Lógico que os membros da administração nem sempre agem da maneira como deve ser, porém quem faz o que não deve, sempre leva punição. E não vem com essa de que admin fica errando no fechamento de denúncia assim de maneira frequente, pois o fórum está aí para quem quiser revisar qualquer conclusão que julguem estar errada por parte do administrador responsável.

Outra coisa que eu vejo muito, e que você falou, é a não união de players. Sei lá, acham que só pelo outro estar em outra organização que é considerada inimiga já vale o destrato. Vocês deveriam criar um clima harmônico entre vocês. É tão bom jogar de modo a apenas divertir-se com outros jogadores, assim podendo criar laços de amizades e gosto pelo jogo.

E sobre o tal do "choro" de alguns players - É até considerável, quando se tinha muitos players tentando jogar de forma irregular, como há 1 mês atrás, por exemplo. Só que agora não tem muitos jogadores tentando trapacear no jogo. Mesmo assim, quando tiver suspeitando de alguém, não diga para o suspeito o que acha dele, relata o acontecimento a um administrador que ele ficará de olho, para ver se tem algo de errado.

Sobre o denunciamento in-game: Nem sempre o administrador pode atender o seu relato com pedido de tv na mesma hora, pois, há outros jogadores que estão sendo atendidos, na maioria das vezes. Minha dica é que sempre usem um programinha pra gravar os atos que saem das regras do servidor, até o f8(screenshot) salva.

- wLm

#21
Player_Joao -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce Qui Dez 08, 2016 6:53 am

Carregando...


Player_Joao
Ola,

Então, não tem essa de "Compre sócio e ganhe vantagens" todos são iguais, as vezes algum Staff senão responder a um /relatório é porque pode estar ocupado ou de TV em alguém, por isso recomendo baixarem algum programa para gravar e reporte no fórum, e se tiver as provas concretas o mesmo será punido. E como sempre a culpa é da Staff... A Staff são seres humanos, todos erram, por isso não vamos só criticar... vamos ajudar para um melhor servidor.
E essa do "choro" é normal, alguns são fakes e entram no servidor só para zoar mesmo, antes havia mais, mas agora alguns deles estão a ser punidos e muitos deles nem logam. E mais uma coisa, não fique chingando players, porque isto é apenas um jogo, vamos criar um laço de amizade, fazer amigos para ser mais divertido.

-Pedro

#22
MK_AT -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce Sex Dez 09, 2016 7:22 pm

Carregando...


MK_AT
Sócio - ajudar o servidor, e não é por estar ajudando o servidor que você vai ter mais moral do que um novato que acabou de entrar no servidor. Mas de qualquer forma, na minha opinião, as coisas dentro do servidor tem que melhorar. Dos players a staff, não adianta a staff fazer às coisas, e ir uns meros players e avacalhar com tudo.

Tá faltando mais união. Mais união, menos players cuzão, abraço.

#23
head_Alliance -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce Qui Dez 15, 2016 11:26 am

Carregando...


head_Alliance
taxa de players ta boa p esse jogo

#24
DJ -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce Qui Dez 15, 2016 11:33 am

Carregando...


DJ
head_Alliance escreveu:taxa de players ta boa p esse jogo

falou pouco mas falou bosta

@TOPIC:

Socio não ganha moral nenhuma com admin, lekão.
Moral com adm vc ganha fazendo amizade, sendo parsa, não tomando carandiru, sendo pouco a pouco conhecido por eles.

Se trata de amizade, lesk

Uma coisa eu te digo, a unica coisa que vc vai conseguir com dinheiro é socio e nada mais. No BPV ninguem se vende assim não.

Tmj

#25
Conteúdo patrocinado -

Por que o BPV não cresce - Página 2 Empty Re: Por que o BPV não cresce

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos