avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Feliz Ano Novo BPV!



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Diego_Junnior -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty Feliz Ano Novo BPV! Sáb Dez 31, 2016 8:12 pm

Carregando...


Diego_Junnior
FELIZ 2017


Olá Convidado,
Venho aqui em nome de todos os admins e em nome do BPV desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo, que esse ano para todos vocês sejam repletos de Paz, Saúde, Felicidade. Que os seus sonhos sejam todos realizados da melhor forma! Independente de religião espero que Deus guie e ilumine e acompanhe seus caminhos! São os sinceros votos de todos nós da STAFF!

Agradeço a você por ajudar o BPV a ser o que ele é hoje! Agradeço ao Lincoln e COR pelo esforço sempre em razão do servidor, sempre pensando no melhor para os players atrás de novidades fazendo o impossível para tornar o BPV mais divertido para todos, que eles continuem com esse esforço e determinação que o servidor só tende a crescer e que a cada dia esse esforço seja gratificante e retribuído a ambos.

Agradeço também a cada membro da Staff, que por mais que possa não parecer, se esforçam muito em prol do servidor tornando-o mais atrativo para os jogadores e sempre zelando por ele, não deixando que esse ambiente tão divertido seja destruído, dando seu tempo e esforço para atender jogadores, ficar de olho em xiters, bug's e ETC. Sempre tentando ajudar os Player!

E agradeço principalmente a vocês players, pois como disse uma vez Lincoln_Junnior em uma reunião, "Os Players São o servidor, sem eles não seriamos nada". Agradeço de coração a cada um que disponibiliza o seu tempo para se divertir com a gente! Pois o BPV só chegou até onde estamos hoje por que podemos contar com vocês! Cada um de vocês desde o novato até o mais experiente tem papel fundamental no servidor vocês são a base para que tudo aconteça. Obrigado a todos por estarem sempre do nosso lado e nos apoiando sem nunca desistir, pois o server voltou com 10/15 online fixo, e hoje batemos uma meta de até 75 players online durante o dia! E Queremos bater muito mais, queremos ser o maior. Mas só podemos chegar lá com a ajuda de cada um de vocês, pois disse isso já algumas vezes, vocês são tudo pra nós, eu tenho orgulho de ter vocês como jogadores do nosso servidor, sim o nosso. O servidor não é do Lincoln, nem de quem seja, o servidor é de cada um que com a gente joga!


Esses são os sinceros votos meu e de toda a STAFF do servidor, que 2017 seja um ano de revelações! E se preparem por que muitas novidades estão por vir, 2017 será repleto de surpresas e objetivos alcançados !



FELIZ 2017 para vocês e suas Famílias!!

#2
SouZa_RevolTz -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty Re: Feliz Ano Novo BPV! Sáb Dez 31, 2016 9:13 pm

Carregando...


SouZa_RevolTz
Que venha 2017!
Saúde para todos!
Vamos FAZER o melhor ano!

http://steamcommunity.com/id/peraltamaster/
#3
Kira_ImPacT -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty Re: Feliz Ano Novo BPV! Sáb Dez 31, 2016 9:46 pm

Carregando...


Kira_ImPacT
vlw Diego falou muito mas falou bonito, agradeço pelo ótimo trabalho na administração. feliz ano novo pra vc e pra sua familia também e para todos do BPV 2017 É NOSSO PORRA \O vamo ownar cheers

#4
Paulo_Rafael -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty Re: Feliz Ano Novo BPV! Sáb Dez 31, 2016 10:15 pm

Carregando...


Paulo_Rafael
É RAPAZIADA JOGUEI MUITO TEMPO NESSE SERVIDOR EM VARIAS ERAS DELE! NUNCA ME DECEPCIONOU Very Happy JÁ FUI SÓCIO E TUDO MÁS! MAIS UM DIA VOLTAREI A JOGAR <3 QUAL QUER DIA TO DE VOLTA 'BPV' <3 JÁ PASSEI BOAS E RUINS NESSE SERVIDOR QUE HOJE É UM DOS MELHORES PRA MIM, NA MINHA OPINIÃO... SEI QUE NN VOU PODER SER MAIS LIDER TAL E TAL MAIS DA NADA NÃO Very Happy <3 VLW A TODA EQUIPE DO BPV QUE FAZ ESSE SERVIDOR SER COMO É!

#5
Bennington_Junnior -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty Re: Feliz Ano Novo BPV! Dom Jan 01, 2017 12:11 am

Carregando...


Bennington_Junnior
Vlw Diego seu dlç <3 , Feliz ano novo para geral do server! Que 2017 venha com paz , dinheiro e felicidade para todos.

#6
Biel_DoVrau -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty vamo que vamo Dom Jan 01, 2017 6:16 am

Carregando...


Biel_DoVrau
confesso que quando eu estava lendo o terceiro parágrafo um pingo caiu no teclado, to tentando descobri já olhei no této e não é goteira.

#7
Convidado -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty Re: Feliz Ano Novo BPV! Dom Jan 01, 2017 10:38 am

Carregando...



Feliz ano novo a todos os Players e que venha 2017 com muitas novidades pra vocês! #LINCOLNVAIMUDARAHOST

#8
PauliNN_ChD -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty Re: Feliz Ano Novo BPV! Dom Jan 01, 2017 4:32 pm

Carregando...


PauliNN_ChD
Felliz ano para todos nós rapa

#9
Capela -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty Re: Feliz Ano Novo BPV! Dom Jan 01, 2017 7:18 pm

Carregando...


Capela
Até emocionou-me com estas palavras.
Tmj, BPV!
Que todos que sempre estão juntos permaneçam!!
2017 chegou e em BREVE todos os amantes de SA:MP vão saber quem somos.
E não somos poucos, somos um só!

https://www.facebook.com/capeladesigner
#10
Conteúdo patrocinado -

Feliz Ano Novo BPV!  Empty Re: Feliz Ano Novo BPV!

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos