avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE?



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Ryan_WarninG -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 5:15 pm

Carregando...


Ryan_WarninG
iaia vim conta uma estoria muito curta eu estava andando de moto e um cop mando /m corre pra lj2 pq la n tenho lag e vi cn ai pensei vou me esconder pq ai eles mata o cop ai percebi no chat os cara falando de assalta um cara mais de 1 vez e comecei gravar e dps de eu termina de grava ainda robaro mais um pouco do dindin do cara :/ q ei saiba n pode assalta +de uma vez mesmo player

https://www.youtube.com/watch?v=PlcRFn7bc6Q&t=6s

caso n te indo o video {youtube}https://www.youtube.com/watch?v=PlcRFn7bc6Q&t=6s{youtube}

videozinho

imagem de mais 1 assalto

https://i.servimg.com/u/f58/19/61/67/17/sa-mp-10.jpg

OBS:ALLIANCE N E PROTEGIDA PELOS ADM  lol!

#2
Dynamo_Alliance -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 5:39 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
http://www.brasilplayvicio.com.br/t1376-bpv-regras-gerais-17-10
http://www.brasilplayvicio.com.br/t612-regras-para-sequestro-assalto

Já entrei várias vezes nesses tópicos acima, e não vi nenhuma dessa regra que não pode assaltar mais de uma vez a mesma pessoa.
Eu sigo o que as regras dizem, não o que um random como você fala.

#3
P3DRO_Alliance -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 5:44 pm

Carregando...


P3DRO_Alliance
Que regra diz que não pode assaltar mais de uma vez um player? Não existe essa regra.
Apenas estávamos revezando a grana do assalto, já que não tem limite de assaltos por payday.

Não julgue sem saber o que está acontecendo, amigo ^^.

Fonte regra: http://brasilplayvicio.com.br/t612-regras-para-sequestro-assalto

#4
Ryan_WarninG -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 5:52 pm

Carregando...


Ryan_WarninG
eu perguntei pra adm se podia me falou q n podia n revelarei adm a menos q ele deixe

#5
Dynamo_Alliance -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 6:06 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
Ryan_WarninG escreveu:eu perguntei pra adm se podia me falou q n podia n revelarei adm a menos q ele deixe

Então você vem etiquetar nossa família com um monte de merda baseados em algo que um ADM falou que nem está presente nas regras. Era bom que você falasse o nome do ADM para que eu perguntasse pra ele onde ele achou essa regra porque deve estar oculta pra mim. Amem menos a Alliance.

#6
P3DRO_Alliance -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 6:09 pm

Carregando...


P3DRO_Alliance
Ryan_WarninG escreveu:eu perguntei pra adm se podia me falou q n podia n revelarei adm a menos q ele deixe

Cara, está ditado na regra. Regra é regra, se o Lincoln falar que não pode ele não estaria de acordo com as regras do servidor. Não importa quem falar que não pode. Eu sigo o que está escrito.

#7
Ryan_WarninG -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 6:23 pm

Carregando...


Ryan_WarninG
varias vezes fiz isso senquerer por falta de organizacao e adms davao bronca falando q n podia e agr pode oks ent

#8
Convidado -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 7:49 pm

Carregando...



Tinha que ser warning né, derramando feiura kkkkk

Tenta da próxima meu amigo, tinha admins presente ali, conforme vemos em seu vídeo, se não foi punido é porque não tem infração.

#9
DJ -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 7:50 pm

Carregando...


DJ
falou pouco mas falou bosta
e olha que eu sou de familia rival
mas falou bosta

#10
Convidado -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 7:56 pm

Carregando...



Fala merda não moleque, a alliance não é protegida, os membros da alliance que estão na staff punem os membros à mesma.

Se não sabe do que fala se informe antes de falar bosta.

Perdeu para membros da  alliance? Engole o choro e segue em frente!

#11
Ryan_WarninG -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 8:02 pm

Carregando...


Ryan_WarninG
Gringo_Alliance escreveu:Fala merda não moleque, a alliance não é protegida, os membros da alliance que estão na staff punem os membros à mesma.

Se não sabe do que fala se informe antes de falar bosta.

Perdeu para membros da  alliance? Engole o choro e segue em frente!

ue cara por isso memo coloquei q n sao protegidos pq tem gente q fala q e

#12
Morfeu -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 8:18 pm

Carregando...


Morfeu
O que tem demais no video?

#13
Dynamo_Alliance -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 8:45 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
Mas qualquer um percebe que você pôs de uma maneira sarcástica no seu tópico sobre "nós não sermos protegidos...". Você quis sim, dizer que nós somos protegidos..

#14
head_Alliance -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 8:50 pm

Carregando...


head_Alliance
e esse pc ai? pego a maquina de custura da mãe pra joga? para de faltar na escola pra fica jogando gta online

#15
COR Alliance -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Qua Fev 15, 2017 9:12 pm

Carregando...


COR Alliance
A sua falta de informação, sua inveja... Me impressiona!

Primeiramente, quando um membro da "Alliance" infringe regras ele é protegido? Lógico que não, babaca.

Ele está sujeito á punição como qualquer outro! Um administrador em modo jogo, é "um player comum". Se tu viu irregularidades nisso por parte do Lukas_Alliance, o LucasS_Staff/RevolTz também pediu pro mesmo aceitar o assalto e ele não é da Alliance.

Então pega seu recalque de merda junto com sua inveja e vai pro raio que o parta, rapaz. Não fala o que não sabe!!!

#16
Conteúdo patrocinado -

A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE? Empty Re: A VERDADEIRA FACE DA ALLIANCE?

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos