avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

A verdadeira face dos WarninG



Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

#1
Priincesa_Leia -

A verdadeira face dos WarninG Empty A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 8:06 pm

Carregando...


Priincesa_Leia
em momentos de dificuldade a gente ver quem é que da força e se mantem online, ja outros...

A verdadeira face dos WarninG LSNVL1C
A verdadeira face dos WarninG 8jYSw0C
A verdadeira face dos WarninG Cgw0Psr


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#3
Daniel_WarninG -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 8:35 pm

Carregando...


Daniel_WarninG
Legal vc falar de momentos dificies, sendo que vc mesma esta no servidor e nao esta colaborando com o BPV.......

#4
yNexter_Staff -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 8:36 pm

Carregando...


yNexter_Staff
kkkkk cada uma mesmo em man nem pra ser dentro do servidor , vem postar coisas de outros serve é foda mesmo, Nego que não tem nada pra fazer é foda Ter fan é foda neh não deixa nois em paz



Última edição por Skull_WarninG em Seg Fev 20, 2017 8:43 pm, editado 1 vez(es)

http://www.buildhosting.com.br
#5
InnOcenT_WarninG -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 8:41 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
A gente não ajuda o servidor em nada? eu jogo esse servidor umas 7horas por dia, dou sugestões, sou CDD da pagina do Facebook, vem falar que a gente não ajuda? Além disso, é um doente mental divulgando outro servidor. E falando nisto, você estava on-line lá também, estranho.

#6
gabriel_hds -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 8:42 pm

Carregando...



Kkkk nem para forja direito.

#7
ZxLL_WarninG -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 8:47 pm

Carregando...


ZxLL_WarninG
Como minha mãe dizia , cada um cuida da sua vida .....

#8
John_WarninG -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 8:50 pm

Carregando...


John_WarninG
Não foi você mesmo o doente que comentou em um tópico falando que o servidor tava uma merda, que ele merecia estar do jeito que ta e foi banido, e agora criou outra conta e ta aqui falando merda? faça-me o favor né.

#9
Priincesa_Leia -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 8:56 pm

Carregando...


Priincesa_Leia
InnOcenT_WarninG escreveu:
A gente não ajuda o servidor em nada? eu jogo esse servidor umas 7horas por dia, dou sugestões, sou CDD da pagina do Facebook, vem falar que a gente não ajuda? Além disso, é um doente mental divulgando outro servidor. E falando nisto, você estava on-line lá também, estranho.


não citei seu nome, nem falei que vc não ajuda em nada, mas como lider.... de org e da familia.. nice exemplo

#10
InnOcenT_WarninG -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 9:01 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Priincesa_Leia escreveu:
InnOcenT_WarninG escreveu:A gente não ajuda o servidor em nada? eu jogo esse servidor umas 7horas por dia, dou sugestões, sou CDD da pagina do Facebook, vem falar que a gente não ajuda? Além disso, é um doente mental divulgando outro servidor. E falando nisto, você estava on-line lá também, estranho.


não citei seu nome, nem falei que vc não ajuda em nada, mas como lider.... de org e da familia..  nice exemplo

Eu não obrigo ninguem, não sou um ditador. Cada um pode jogar a onde quiser eu não sou dono de ninguém, como dito antes, você difamou o servidor chamando de lixo então estava jogando em outro servidor, tira essas SS's ridiculas tentando causar intrigas. Você realmente deixou de jogar o servidor, veja a nossa média de players on-line e veja como a WarninG está ajudando nisto tudo. Você é só mais um que quer ser um fogo palha e vir arrumar intriguinhas igual uma menininha de 7 anos.

Você é um porco imundo que não deveria ter este privilégio de viver, olhe este seu avatar do fórum zombando de alguém que tem uma doença, você é patético. Como dito antes, entre no servidor jogue no servidor veja o que estamos fazendo por ele, enquanto um porco imundo como você tenta atrapalhar, vai divulgar, vai trabalhar, vai abraçar sua mãe seu carentão.

#11
Scripter_WarninG -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 9:05 pm

Carregando...


Scripter_WarninG
MDS que cara doente fi... olha o avatar dele é uma indicação de zoação a uma pessoa com down

#12
yNexter_Staff -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 9:07 pm

Carregando...


yNexter_Staff
e outra pq você tampa seu nome ???


esse tópico deveria ser excluído por iniciativa de briga (Minha Opinião) Não Aceita , fica sem aceitar

http://www.buildhosting.com.br
#13
Convidado -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 9:30 pm

Carregando...



Tópico totalmente desnecessário amigo, a família WarninG está ajudando ao servidor sim, qualquer um da família pode logar em outros servidores, não o innocent pois é uma regra do nosso servidor pois ele é líder.

Como dito acima a família está ajudando ao servidor sim e espero que continuem logando como sempre foi, porque a maioria desses membros acima, antes de entrarem para a família eles ja jogavam aqui no servidor, e espero que continuem jogando, não deixem o servidor na mão.

#14
Priincesa_Leia -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 9:48 pm

Carregando...


Priincesa_Leia
kkkkkkkkk os cara fica pistola, se tão puto é porque é vdd. igual quando xinga um hétero de viado.
- nota-se a ajuda dps que postei geral logou kkkk
- tampei o nick e eu tava la no sv sim. mas se quiser ss do rg.. tem nem 2 horas jogadas pra pegar cel. eu tava encima de uma lambreta seus retardado
- e nada de excluir nada não, quando criaram topico A verdadeira face da familia Alliance ngm ficou de choro igual vcs
- não divulguei nada. pelo contrário. tampei o nome do server no print duente.
- e por ultimo meu avatar é um meme, se vc não conhece meme inocente problema é seu. o avatar é meu eu uso o que eu quiser.



Última edição por Priincesa_Leia em Seg Fev 20, 2017 9:57 pm, editado 2 vez(es)

#15
Pitu_Alliance -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG Seg Fev 20, 2017 9:51 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
QUERO VER TRETAAA, QUE PORRA DE FOTO E ESSA PRINCESA_LEIA??

#16
Conteúdo patrocinado -

A verdadeira face dos WarninG Empty Re: A verdadeira face dos WarninG

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos