avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

desigualdade só pq eu sou o sgt



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
COR Alliance -

desigualdade  só pq eu sou o sgt Empty Re: desigualdade só pq eu sou o sgt Qui Fev 16, 2017 10:56 am

Carregando...


COR Alliance
Caro sgt,

Não é assim amigo, eu expliquei pra você que ele estava em sequestro e (Modo Jogo). Se ele estivesse em modo trabalho e ofendesse você, ele seria punido.
E por favor, parem de dizer que protejo administrador da Alliance. O Gustavo era Alliance e teve sua conta deletada...

Vocês só falam das denúncias que dou fail (contra Alliance).

Mas e essa aqui que foi feito de um PLAYER DA ALLIANCE, CONTRA, um admin que não é Alliance?

http://brasilplayvicio.com.br/t4008-moderador-big_staff-kick-indevido

Tirem suas conclusões... Sei bem separar as coisas!

#3
Balo_Alliance -

desigualdade  só pq eu sou o sgt Empty Re: desigualdade só pq eu sou o sgt Qui Fev 16, 2017 10:57 am

Carregando...


Balo_Alliance
Você não passa de um ant-rpg, abraços.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#5
InnOcenT_WarninG -

desigualdade  só pq eu sou o sgt Empty Re: desigualdade só pq eu sou o sgt Qui Fev 16, 2017 11:19 am

Carregando...


InnOcenT_WarninG
sgt_WANTED escreveu:bom dia cade o servidor agr está fora do ar correto os dono do serve só são humildes quando o servidor fica fora do ar provavelmente por motivos que não vou citar sinão vcs já sabe meu destino né???????????
Caro cor eu poderia ajudar esse servidor financeiramente com maior prazer tanto que vc sabe adoro jogar aqui o server pra mim é como si fosse minha familia ta cmg já faz hj 5 anos que jogo nele adoro jogar aqui.Cor vc cmg temos uma amizade virtual bastante legal nos atendemos sempre e falamos quando podemos só que tem muitos adm aqui que mi odéia vc viu ontem a minha denuncia que vc deu inválida só pq o cara é alliance tbm todos os alliance aqui tem regalias man eu sei disso varios adm mi falaro não sou eu que disse forão eles os adm disserão assim aqui no server tem muito disso si vc e amigo de adm vc nunca sera ferrado si vc for odiado vc só si lasca disse o adm???.

então cor vc pega minha dununcia mete invalida como sempre todas eles são invalidas o lukas mete eu no caranga sem eu ter feito nada aumenta meu tempo du nada to lá jogado no caranga só pq eu sou o sgt,wandeco,rob etc aqui eu sei que eu jamais terei chance então vcs que são bom ajudem o cor eo lincon a reerguer o server com doações já que eu sou o lixo do servidor vcs são os bons ajudem agr o server precisa



Cor si eu não fosse tão odiado por todos hj msm taria fazendo uma grande oferta pra que nóis pudessemos continuar a vida toda com o server sabe que gosto de jogar aqui eu sei que sou ant rpg mas saiba que nunca desrespeitei com palavras de baixo calão players algum diferente do sou adm que mi ofendeu e vc foi lá e invalido minha denuncia

Mesmo sendo um ant-rpg escrotasso, eu já conversei com você diversas vezes no TS e te achei tranquilão, se tu joga a tanto tempo no servidor e está saindo realmente é uma perda, boa sorte !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#7
Dynamo_Alliance -

desigualdade  só pq eu sou o sgt Empty Re: desigualdade só pq eu sou o sgt Qui Fev 16, 2017 11:38 am

Carregando...


Dynamo_Alliance
Alliance não tem regalias.

Denúncia minha contra ADM, COR deu fail : http://www.brasilplayvicio.com.br/t3909-moderador-capela_staff-punicao-indevida

COR já me colocou por 300k segundos no carandiru antigamente e eu cumpri.



Um tempo atrás COR me colocou carandiru por abuso de autoridade + flood.

Vou começar a printar todos os meus carandirus a partir de hoje pelo COR e Lukas pra postar as prints quando disserem que Alliance é protegida.

Bon voyage, wandeco_pcc.

#8
Convidado -

desigualdade  só pq eu sou o sgt Empty Re: desigualdade só pq eu sou o sgt Qui Fev 16, 2017 12:08 pm

Carregando...



Desigualdade por parte de quem? e porque? Só porque você foi punido por seus atos?

Sgt, é dificil cara, você faz seus DM, Ant rpg, e outras coisas contra as regras do servidor e não quer ser punido, e quando alguém te puni você acha ruim e quer arranjar desculpas para seus atos. Mas esquece que tem players que sabem das regras e usam o /relato pedindo punição para você, e eu fico como? Se eu não punir o player vai achar ruim, se eu te punir você vai achar ruim. Vários dos seus atos Ant-RPG é por: Reagir a assalto ou sequestro, ou se matar para não ser preso ou assassino não cumprir contrato.
Qual o problema do assassino te matar? Ja vi uma vez que o assassino te perseguiu até SF por uns 20 minutos e quando você tava morrendo tu da /q, se eu pudesse eu te dava uns 500 minutos nesse dia.

Eu não te odeio, tu acha que eu te odeio só por eu colocar você no Carandiru?

Aquela situação do sequestro é super normal, você foi sequestrado e quer ser tratado com carinho? perai né.

#9
Convidado -

desigualdade  só pq eu sou o sgt Empty Re: desigualdade só pq eu sou o sgt Qui Fev 16, 2017 12:17 pm

Carregando...



he isso Lukas_Aliance como eu disse esses cara não tem manhas de jogo nao teve infância ele não intendi isso mds chega da raiva mesmo vhu desse play mds

#10
Bennington_Junnior -

desigualdade  só pq eu sou o sgt Empty Re: desigualdade só pq eu sou o sgt Qui Fev 16, 2017 12:28 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
Dynamo_Alliance escreveu:Alliance não tem regalias.

Denúncia minha contra ADM, COR deu fail : http://www.brasilplayvicio.com.br/t3909-moderador-capela_staff-punicao-indevida

COR já me colocou por 300k segundos no carandiru antigamente e eu cumpri.



Um tempo atrás COR me colocou carandiru por abuso de autoridade + flood.

Vou começar a printar todos os meus carandirus a partir de hoje pelo COR e Lukas pra postar as prints quando disserem que Alliance é protegida.

Bon voyage, wandeco_pcc.



Printa os meus também Very Happy

#11
Paulo_WanTeD -

desigualdade  só pq eu sou o sgt Empty Re: desigualdade só pq eu sou o sgt Qui Fev 16, 2017 12:46 pm

Carregando...


Paulo_WanTeD
Nossa, nem parece que foi você que escreveu isso sgt, a não ser pela parte da escrita.

Você colhe o que planta, é sempre assim, a sua popularidade como Ant-RPG e como DM-Boy fizeram dessa a sua imagem, se você faz coisas erradas contra os outros, além dos /sms que você manda, é natural que as outras pessoas acabam meio que se distanciando e evitando.

Sobre a questão de ser adm, prefiro que o Josué vire adm ao invés de você, sem ressentimentos é claro.

#12
Mauricio_Junnior -

desigualdade  só pq eu sou o sgt Empty Re: desigualdade só pq eu sou o sgt Qui Fev 16, 2017 1:03 pm

Carregando...


Mauricio_Junnior
Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos