avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[ADMINISTRAÇÃO] Por que estão tratando com desigualdade os membros ?



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Carregando...


Tk_FusioN
Eu só queria explicações dos administradores que edita o RG ...

Jogo no BPV há 2 anos (e alguns meses). Com a NEW ERA e reformulação eles RESETARAM todas as contas mas deu a opção de EDIÇÃO DE RG para os players ...

Para players eles derão um limite ( ATÉ LEVEL 5, 300K e 10 horas jogadas ) conversei com o Linconl e ele me explicou que iria valorizar a grana e que lamentava, mas não era só eu que perdi tudo. Entendi é claro, até gostei da valorização e continuei meu jogo... Mas hoje surgiu uma nova família no servidor "InSaniTy" e os admins que editam RG não ligou para os limites que deram para os MEMBROS normais e nem as regras que eles mesmo criaram. EDITARAM LEVEL 8 PARA TODOS *para membros eles colocaram o limite de 5*, deram uma alta QUANTIA para TODOS *para os membros apenas 300k, eu tinha 2kkk no banco e não pudi receber tudo pq tinha um limite*

Agora eu quero entender, quando o server voltou era os membros que estavam com o BPV e não os que estão chegando agora ... PQ ESTÃO DIFERENCIANDO OS PRIVILÉGIOS DE MEMBROS PARA ESSA FAMÍLIA ?


Print do ocorrido :

[ADMINISTRAÇÃO] Por que estão tratando com desigualdade os membros ? 28j89xu

Carregando...


DgVoadora_Staff
Bem amigo, existe 2 possibilidades,
a primeira é que ele é membro antigo do BPV e possuia a 'SS' DO RG DO SERVER.
A Segunda, é que ele veio de outro servidor e alguém errou.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...


Tk_FusioN
DgV_Staff escreveu:Bem amigo, existe 2 possibilidades,
a primeira é que ele é membro antigo do BPV e possuia a 'SS' DO RG DO SERVER.
A Segunda, é que ele veio de outro servidor e alguém errou.

DgV o difícil é acreditar que os 3 tinha esse nível 8 e o dinheiro.

Carregando...


Leo_Junnior
Eu não os editei.. Nos resta saber o que o Lincoln irá dizer sobre o caso...

Carregando...


Teddy_Staff
Oi, tudo bom?!

Antes de tudo, esta é uma mensagem para todos que estão vendo esta desigualdade. Esta semana está muito agitada, hoje já bateu 60 jogadores, acreditam?! Como é domingo, há administradores que foram viajar ou foram passear com seus familiares, então fica muito difícil administrar um servidor que está com muitos jogadores e conseguir prestar atenção em algo. Foi erro de quem editou? Sim, pois tem uma certa limitação que o Lincoln colocou. Provavelmente, iremos corrigir este erro e diminuir o nível e o dinheiro deles para igualar ao correto, e não haver desigualdade entre os outros jogadores que editaram e receberam a quantidade correta. Obrigado por nos informar o erro, nós agradecemos do fundo do coração.

Atensiosamente,
Equipe PlayVício

Carregando...


Durango_Alliance
Simples amiguinho, lei do favorecido... se o administrador responsável em editar RG não gostar de você ou de outro qualquer, ele vai fazer com má vontade... ou colocando menos ou nem colocando.

Famosa "panelinha", normal, todos os servidores existem isso.

bjos do tio Durango.

Carregando...


Lincoln_Junnior
Durango_Alliance escreveu:Simples amiguinho, lei do favorecido... se o administrador responsável em editar RG não gostar de você ou de outro qualquer, ele vai fazer com má vontade... ou colocando menos ou nem colocando.

Famosa "panelinha", normal, todos os servidores existem isso.

bjos do tio Durango.

BPV não é igual à todos os servidores! O administrador responsável por esse erro será punido, mesmo não sendo uma denúncia, ele errou e assumirá com as consequências.

Carregando...


Mauricio_Junnior
Lincoln_Junnior escreveu:
Durango_Alliance escreveu:Simples amiguinho, lei do favorecido... se o administrador responsável em editar RG não gostar de você ou de outro qualquer, ele vai fazer com má vontade... ou colocando menos ou nem colocando.

Famosa "panelinha", normal, todos os servidores existem isso.

bjos do tio Durango.

BPV não é igual à todos os servidores! O administrador responsável por esse erro será punido, mesmo não sendo uma denúncia, ele errou e assumirá com as consequências.

Talvez quem editou não sabia que tinha o limite que o Lincoln disse, só restaram o AbsoluT e o PatolyNo.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos