avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?)



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Luan_BahianO -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sex Ago 04, 2017 7:46 pm

Carregando...


Luan_BahianO
Bom, sem querer começar a chingar esse muleke ai, venho avisar que aqui quem tá digitando é o ScorpioN, na conta do Luan (pedi pra ele deixar postar este tópico no fórum porque a minha conta foi eliminada do servidor).

Vamos começar...

Como todos sabemos, o Brasil Play Vicio é um servidor grande de RPG no Brasil, contudo, causa inveja para muita gente.
Tantas foram e são as tentativas de derrubar este servidor, seja em ataques DDoS, xitando o servidor, etc.
Nas últimas semanas, e eu acho bastante irônico, o kong tem vindo a atacar a administração de uma forma incrível.
Chama de tudo à administração, desde "Incompetente", "lixo", etc.
O irônico aqui, vem já mais à frente no que vou escrever.

Há uns meses atrás, o Brasil Play Vicio teve uma enorme queda de players do servidor. Não querendo atirar as culpas para os players, o k0ng foi um dos vários motivos da perda de players no servidor.

Como pouca gente sabe aqui, o k0ng invadiu e atacou o servidor, em Agosto de 2016. Eu já estava desconfiado que algo de errado se passava no servidor, e foi então que alertei para o Lincoln.
Os prints abaixo provam tudo:

Eu bani a conta do K0ng, e cerca de 2 minutos depois, aparece isto na tela:
Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) 13931610

Eu fiquei parvo. Quem seria este KiinG_HardZ?
Mandei mensagem para o Lincoln perguntando quem era o KiinG_HardZ, ele falou que não conhecia, e perguntou porque eu estava perguntando isso. Eu falei "O KiinG_HardZ desbaniu já umas 5x o k0ng depois de eu banir ele", e foi ai que descobrimos que o KinG_HardZ era o Kong.

O K0ng voltou a ser banido, e logo após, ele loga com a conta "KiinG_HardZ" e bane um administrador (eu):
Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) 13950610

Depois, invadem a conta do Chiclet e começam banindo todo o mundo do servidor, e foi então que descobri algo....

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) 13918710


A minha pergunta agora é muito simples:

Um player como este, que derrubou o servidor, que impediu (ou atrasou) o crescimento de servidor em número de players e que colaborou para que o servidor tivesse off durante várias semanas, merece jogar aqui?

Outra, Lincoln, lembra daquela conversa entre eu, você e o Mauricio, em que você pensou em desistir do sonho de reerguer o BPV?
Pois, foi quando este cara atacou o servidor e acabamos por perder todos (ou quase todos) os players.



Última edição por Luan_OwnZ em Sex Ago 04, 2017 8:30 pm, editado 1 vez(es)

#2
Jeffrey_Junnior -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sex Ago 04, 2017 8:28 pm

Carregando...


Jeffrey_Junnior
Nem você(scorpion), nem o kong, nem muitas pessoas que só entra no servidor para zoar, merece está jogando ai. Pois os mesmos só entram para zoar o servidor, já tentei tirar esses tipos de pessoas como vocês, mas o Lincoln quer porque quer deixar vocês, agora ta nessa ai...

#3
Luan_BahianO -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sex Ago 04, 2017 8:33 pm

Carregando...


Luan_BahianO
Jeffrey_Junnior escreveu:Nem você(scorpion), nem o kong, nem muitas pessoas que só entra no servidor para zoar, merece está jogando ai. Pois os mesmos só entram para zoar o servidor, já tentei tirar esses tipos de pessoas como vocês, mas o Lincoln quer porque quer deixar vocês, agora ta nessa ai...

Agora pergunto pra geral do servidor, o que acham de você como administrador.
As pessoas que falaram de você, todas achavam você um bosta, um abuser de comando.
Usava xiter na cara podre, e ainda matava players de minigun

Me fala deste video ai do Adriel


Isso não é zoar o servidor?
Ganha juízo!
Eu quando fui administrador nunca fiz bostas destas. Sempre fiz pelo bem do servidor. Após os ataques, fiquei em sites e blogs divulgando o servidor, e ainda ficava mais de 15 horas por dia online ajudando os poucos players que estavam on, e o Lincoln sabe que isso é verdade!

#4
marquito_lv -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sex Ago 04, 2017 8:49 pm

Carregando...


marquito_lv
kkkkkkkkkkkkk
esse kong é um obeso doente msm
o gordo ainda tem a cara de pal de criar topico falando bem do servidor

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
Coriinga_Junnior -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sex Ago 04, 2017 10:43 pm

Carregando...


Coriinga_Junnior
Você acha isso um absurdo? Não viu nada oque aconteceu quando o servidor era do gilberto kkkkkkkkkkkkk

quase deu caso de polícia (só ficou na ameaça)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
Bennington_Junnior -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sex Ago 04, 2017 11:08 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
Treta? gostamos...

#9
Jeffrey_Junnior -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sáb Ago 05, 2017 1:06 am

Carregando...


Jeffrey_Junnior
Luan_OwnZ escreveu:
Jeffrey_Junnior escreveu:Nem você(scorpion), nem o kong, nem muitas pessoas que só entra no servidor para zoar, merece está jogando ai. Pois os mesmos só entram para zoar o servidor, já tentei tirar esses tipos de pessoas como vocês, mas o Lincoln quer porque quer deixar vocês, agora ta nessa ai...

Agora pergunto pra geral do servidor, o que acham de você como administrador.
As pessoas que falaram de você, todas achavam você um bosta, um abuser de comando.
Usava xiter na cara podre, e ainda matava players de minigun

Me fala deste video ai do Adriel


Isso não é zoar o servidor?
Ganha juízo!
Eu quando fui administrador nunca fiz bostas destas. Sempre fiz pelo bem do servidor. Após os ataques, fiquei em sites e blogs divulgando o servidor, e ainda ficava mais de 15 horas por dia online ajudando os poucos players que estavam on, e o Lincoln sabe que isso é verdade!

Posso ter errado neste quesito, mas você não sabe o porquê de eu ter feito tudo isso, na verdade... Você não faz a menor ideia do porquê.
Fiz isso tudo, como despedida, como forma de descontar minha raiva que consumi com o Lincoln, o cara que não liga para suas atitudes, o cara que não se importa com a Staff, que fala "Cara, foda-se" como agradecimento pelo trabalho de todos, tentando proteger o servidor dele, e ele falando foda-se, fazendo todos aqueles que entram na Staff, ser apenas um fantoche, trabalhando, se dedicando para a melhora do servidor. Após sua denuncia contra mim, ele disse resumidamente, "David, aquela denuncia contra o Jefferson é UP, por favor feche ela, sei que vocês são amigos, mas é certo". E então, o "certo" dele, deu no que deu, conversando com ele civilizadamente, descobrindo quem realmente era o DONO do Brasil PlayVicio.
Fiz isso para prejudicar o servidor ? Não, não fiz para o mal dos players, mas sim para o bem, Adriel como você, kong entre outros, não fazem falta no servidor, só prestam para fazer merda, prejudicar os novatos, por quê estávamos sem players ? Porque supostamente, quando um novato se quer entrava no servidor, ia um moleque igual você, ia lá e matava ele, e como isso a maioria dos novatos não ficavam no servidor. Isso pode ter feito eu perde a moral que eu tinha como administrador, mas não deixo meu caráter de lado, eu fiz o que eu achei certo, não me importo com a opinião de vocês, todos aqueles que me criticaram, desde que eu entrei na Staff, eu não dei bola, falando a verdade... Só queria cargo para fazer o que eu sempre guardei, o certo!! Mas infezlismente, o Lincoln com seu jeito de ter dó de quem zoa o servidor dele, fez vocês voltarem e terminarem de destruir aquilo que já foi um servidor descente, a verdade por trás de tudo é que o BPV, nunca mais será o mesmo. Já acreditei muito no crescimento do servidor, já trabalhei de mais para ver aquele servidor em que eu comecei a jogar no SAMP, sendo acabado por um bando de moleques, e eu ? Não podendo fazer absolutamente nada.
Você deve ter ficado feliz por eu ter saído, "Ae galera, derrubei o Jefferson da Staff haha", Algo que todos se enganam, eu decidi sair por si só, pelo simples motivo de eu já ter dito acima.

Como eu disse, não me arrependo do que eu fiz, fiz com a maior vontade possível, mas o dono não colabora com as decisões corretas.

Boa sorte... Moleque ! Wink

#10
Lincoln_Junnior -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sáb Ago 05, 2017 4:21 am

Carregando...


Lincoln_Junnior
Jeffrey_Junnior escreveu:
Luan_OwnZ escreveu:
Jeffrey_Junnior escreveu:Nem você(scorpion), nem o kong, nem muitas pessoas que só entra no servidor para zoar, merece está jogando ai. Pois os mesmos só entram para zoar o servidor, já tentei tirar esses tipos de pessoas como vocês, mas o Lincoln quer porque quer deixar vocês, agora ta nessa ai...

Agora pergunto pra geral do servidor, o que acham de você como administrador.
As pessoas que falaram de você, todas achavam você um bosta, um abuser de comando.
Usava xiter na cara podre, e ainda matava players de minigun

Me fala deste video ai do Adriel


Isso não é zoar o servidor?
Ganha juízo!
Eu quando fui administrador nunca fiz bostas destas. Sempre fiz pelo bem do servidor. Após os ataques, fiquei em sites e blogs divulgando o servidor, e ainda ficava mais de 15 horas por dia online ajudando os poucos players que estavam on, e o Lincoln sabe que isso é verdade!

Posso ter errado neste quesito, mas você não sabe o porquê de eu ter feito tudo isso, na verdade... Você não faz a menor ideia do porquê.
Fiz isso tudo, como despedida, como forma de descontar minha raiva que consumi com o Lincoln, o cara que não liga para suas atitudes, o cara que não se importa com a Staff, que fala "Cara, foda-se" como agradecimento pelo trabalho de todos, tentando proteger o servidor dele, e ele falando foda-se, fazendo todos aqueles que entram na Staff, ser apenas um fantoche, trabalhando, se dedicando para a melhora do servidor. Após sua denuncia contra mim, ele disse resumidamente, "David, aquela denuncia contra o Jefferson é UP, por favor feche ela, sei que vocês são amigos, mas é certo". E então, o "certo" dele, deu no que deu, conversando com ele civilizadamente, descobrindo quem realmente era o DONO do Brasil PlayVicio.
Fiz isso para prejudicar o servidor ? Não, não fiz para o mal dos players, mas sim para o bem, Adriel como você, kong entre outros, não fazem falta no servidor, só prestam para fazer merda, prejudicar os novatos, por quê estávamos sem players ? Porque supostamente, quando um novato se quer entrava no servidor, ia um moleque igual você, ia lá e matava ele, e como isso a maioria dos novatos não ficavam no servidor. Isso pode ter feito eu perde a moral que eu tinha como administrador, mas não deixo meu caráter de lado, eu fiz o que eu achei certo, não me importo com a opinião de vocês, todos aqueles que me criticaram, desde que eu entrei na Staff, eu não dei bola, falando a verdade... Só queria cargo para fazer o que eu sempre guardei, o certo!! Mas infezlismente, o Lincoln com seu jeito de ter dó de quem zoa o servidor dele, fez vocês voltarem e terminarem de destruir aquilo que já foi um servidor descente, a verdade por trás de tudo é que o BPV, nunca mais será o mesmo. Já acreditei muito no crescimento do servidor, já trabalhei de mais para ver aquele servidor em que eu comecei a jogar no SAMP, sendo acabado por um bando de moleques, e eu ? Não podendo fazer absolutamente nada.
Você deve ter ficado feliz por eu ter saído, "Ae galera, derrubei o Jefferson da Staff haha", Algo que todos se enganam, eu decidi sair por si só, pelo simples motivo de eu já ter dito acima.

Como eu disse, não me arrependo do que eu fiz, fiz com a maior vontade possível, mas o dono não colabora com as decisões corretas.

Boa sorte... Moleque ! Wink


Jefferson, eu sou muito grato por tudo que você fez pelo meu servidor! Apesar das suas atitudes de moleque como administrador na sua saída, eu lhe via como uma pessoa boa que apenas num momento da raiva tomou atitudes sem pensar. Porém ao ler esse seu texto, com palavras mentirosas, tudo que você fez pelo servidor, o pouco de moral que você ainda tinha comigo foi por aguá à baixo! Me senti traído por você, um cara que eu sempre fiz de tudo pra ajudar, fiz de tudo pra segurar na staff, mesmo com Absolut querendo tirar você, eu me coloquei na frente, dei a cara à tapa, disse que ia ajudar você a melhorar, que você era um bom administrador, uma boa pessoa que só faltava conselhos, fiz de tudo por você, e você sabe MUITO BEM disso! É incrível como eu na staff sou amigo de todos, mas quando tenho que tomar atitudes drásticas pelo bem do meu servidor, sou visto como um monstro. Não tenho pena de tirar nenhum administrador, não mesmo! Porque minha consciência sempre estará limpa, sempre busco ser justo como todos, nesses 6/7 anos de servidor, assumo que apenas cometi 2 erros(Gringo e o Lukas), fora isso, todos que já passaram e saíram, foram por mérito próprio, jogaram tudo que construíram no lixo(igual você fez). Diz Jefferson, quantos avisos e conselhos eu te dei? Alguns membros da staff estão de provas disso! Se você perguntar ao David, antes de você fazer essa merda toda, eu até conversei com ele pra ele te dar conselhos, te ajudar( https://prnt.sc/g4ma5r depois disse mais: https://prnt.sc/g4macy e https://prnt.sc/g4mak0 ). Parecia que eu até previa isso kk.
Você não tomou atitudes pensando no "bem" do servidor, e sim pra descontar sua raiva como você mesmo disse, por motivos pessoais com os envolvidos!
Tenho dó de ninguém, não protejo NINGUÉM! Apenas dei uma segunda chances como eu dei pra vários outros que se arrependeram e vieram se desculpar.
O tempo passa, cabeça esfria e opiniões mudam.
Assim como o coringa, kong e ATÉ MESMO O COR que me zoaram quando eu tomei iniciativa de abrir novamente o servidor, ninguém levava fé, dizia que o servidor já era, que eu era o "câncer" do BPV, que o bpv já tinha falido etc. Infelizmente eu fiquei triste no momento, não nego! Muitos eram meus amigos, mas como eu sempre faço, me alimento de todas palavras negativas que são jogadas contra mim e ao meu servidor, segui em frente e depois de 2 meses de abertura, o servidor tava batendo 110 jogadores onlines todos os dias novamente, e os mesmos que jogaram essas palavras negativas contra mim, estavam lá jogando, se divertindo novamente com o BPV.
Evito guardar rancor, eu sou o próprio exemplo de que podemos nos arrepender de nossas atitudes futuramente, e por isso deixo os caras jogarem, não vejo problema nisso até o ponto de nenhum deles fazerem mal ao servidor.
Tenho plano lindo pro futuro do servidor, você mesmo é testemunha disso. Atualização do servidor está sendo preparada por mim e o P3, venho faltando escola e trocando dia pela noite, ficando sem dormir pra poder terminar-la o mais rápido possível. Tenho projetado muita coisa boa junto com P3, márcio e antes com david também, porém o mesmo saiu.
Estamos preparando uma reformulação como eu prometi num tópico postado 1 mês há trás.
Continue dizendo essas baboseiras por aí, só vem me deixando mais forte!


Detalhes da sua saída(verdades):

Nós administradores fazemos reuniões mensais pra podermos ver o quê está de errado com o servidor, pra podermos debater sugestões de melhoria, eu dar puxões de orelhas, revisarmos atitudes, atendimento etc...
Em algumas dessas reuniões, eu pedi pro senhorzinho Jefferson, tomar cuidado com as punições dele, tava recebendo MUITAS reclamações por conta disso, eu conversei várias vezes com ele sobre isso, pedindo pra ele evitar certas situações, mas o mesmo persistia(o que sempre foi seu maior erro! persistir, desrespeitar ordens num sistema de administração que tem formato de hierarquia). Entro no fórum vejo aquela denúncia um dia após eu ter conversado com ele(jefferson), chamei o david e disse: https://prnt.sc/g4ma5r depois disse mais: https://prnt.sc/g4macy e https://prnt.sc/g4mak0.
Depois no dia seguinte, às 13h00 vou num churrasco de 15 anos da minha amiga, meu celular não parava de tocar, era o jefferson me ligando, porém não conseguia falar com ele, chego em casa às 18h00 todo tonto depois de uma cervejinhas lá kkkk. Entro no site do bpv e facebook, encontro várias mensagens de reclamação do Jefferson banindo do fórum e no servidor, usando um bug do: /dararma pra banir jogadores, deletando postagens daqui do fórum de revisões dos mesmos.
Acompanhei o histórico na área de segurança do fórum, vi os logs do servidor e realmente era verdade. Não pensei duas vezes e logo tirei todas as permissões de administrador dele!
No dia seguinte aparentando estar mais calmo, o mesmo veio conversar comigo no TS.
Mostrando estar arrependido em algumas palavras e em outras não, com uma postura orgulhosa e tentando parecer o "injustiçado", o coitadinho que fez nada de errado e foi punido injustamente.
Dizia tudo que fez pelo servidor, e foi nesse momento que soltei o famoso "foda-se" que ele fez questão de citar ali em seu texto. Admito que disse mesmo,  tudo que ele fez, tava sendo desmanchado, passado fica no passado se sua atitude no presente é de um merda! Eu ainda mostrando compaixão, pedi pro mesmo apenas pedir desculpas, assumir seus erros, o mesmo não pediu e saiu da sala.

@edit
também disse foda-se no whatsapp quando o mesmo tentava argumentar a punição de rebaixamento.
LEMBRANDO: Punição da denúncia foi rebaixamento de 1 cargo, jefferson foi retirado a partir do momento que começou a abusar dos seus comandos pra banir jogadores

FIM

Única coisa que me deixou realmente triste, foi o david ter pedido pra sair, o mesmo estava fazendo um excelente trabalho, um cara que eu gosto demais.
Fora isso Jefferson, você mesmo cavou a sua própria aqui dentro do servidor.


logo após essa postagem chega essa mensagem no meu wtsp...                    
"[01:21, 5/8/2017] Jefferson: Boa sorte no fórum... Amigo"

1 conselho: você deveria honrar sua frase do perfil no fórum:
"A conduta define o Homem".

Obrigado Jefferson.

Adeus "amigo".

#11
Bennington_Junnior -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sáb Ago 05, 2017 8:02 am

Carregando...


Bennington_Junnior
Lincoln_Junnior escreveu:
Jeffrey_Junnior escreveu:
Luan_OwnZ escreveu:
Jeffrey_Junnior escreveu:Nem você(scorpion), nem o kong, nem muitas pessoas que só entra no servidor para zoar, merece está jogando ai. Pois os mesmos só entram para zoar o servidor, já tentei tirar esses tipos de pessoas como vocês, mas o Lincoln quer porque quer deixar vocês, agora ta nessa ai...

Agora pergunto pra geral do servidor, o que acham de você como administrador.
As pessoas que falaram de você, todas achavam você um bosta, um abuser de comando.
Usava xiter na cara podre, e ainda matava players de minigun

Me fala deste video ai do Adriel


Isso não é zoar o servidor?
Ganha juízo!
Eu quando fui administrador nunca fiz bostas destas. Sempre fiz pelo bem do servidor. Após os ataques, fiquei em sites e blogs divulgando o servidor, e ainda ficava mais de 15 horas por dia online ajudando os poucos players que estavam on, e o Lincoln sabe que isso é verdade!

Posso ter errado neste quesito, mas você não sabe o porquê de eu ter feito tudo isso, na verdade... Você não faz a menor ideia do porquê.
Fiz isso tudo, como despedida, como forma de descontar minha raiva que consumi com o Lincoln, o cara que não liga para suas atitudes, o cara que não se importa com a Staff, que fala "Cara, foda-se" como agradecimento pelo trabalho de todos, tentando proteger o servidor dele, e ele falando foda-se, fazendo todos aqueles que entram na Staff, ser apenas um fantoche, trabalhando, se dedicando para a melhora do servidor. Após sua denuncia contra mim, ele disse resumidamente, "David, aquela denuncia contra o Jefferson é UP, por favor feche ela, sei que vocês são amigos, mas é certo". E então, o "certo" dele, deu no que deu, conversando com ele civilizadamente, descobrindo quem realmente era o DONO do Brasil PlayVicio.
Fiz isso para prejudicar o servidor ? Não, não fiz para o mal dos players, mas sim para o bem, Adriel como você, kong entre outros, não fazem falta no servidor, só prestam para fazer merda, prejudicar os novatos, por quê estávamos sem players ? Porque supostamente, quando um novato se quer entrava no servidor, ia um moleque igual você, ia lá e matava ele, e como isso a maioria dos novatos não ficavam no servidor. Isso pode ter feito eu perde a moral que eu tinha como administrador, mas não deixo meu caráter de lado, eu fiz o que eu achei certo, não me importo com a opinião de vocês, todos aqueles que me criticaram, desde que eu entrei na Staff, eu não dei bola, falando a verdade... Só queria cargo para fazer o que eu sempre guardei, o certo!! Mas infezlismente, o Lincoln com seu jeito de ter dó de quem zoa o servidor dele, fez vocês voltarem e terminarem de destruir aquilo que já foi um servidor descente, a verdade por trás de tudo é que o BPV, nunca mais será o mesmo. Já acreditei muito no crescimento do servidor, já trabalhei de mais para ver aquele servidor em que eu comecei a jogar no SAMP, sendo acabado por um bando de moleques, e eu ? Não podendo fazer absolutamente nada.
Você deve ter ficado feliz por eu ter saído, "Ae galera, derrubei o Jefferson da Staff haha", Algo que todos se enganam, eu decidi sair por si só, pelo simples motivo de eu já ter dito acima.

Como eu disse, não me arrependo do que eu fiz, fiz com a maior vontade possível, mas o dono não colabora com as decisões corretas.

Boa sorte... Moleque ! Wink


Jefferson, eu sou muito grato por tudo que você fez pelo meu servidor! Apesar das suas atitudes de moleque como administrador na sua saída, eu lhe via como uma pessoa boa que apenas num momento da raiva tomou atitudes sem pensar. Porém ao ler esse seu texto, com palavras mentirosas, tudo que você fez pelo servidor, o pouco de moral que você ainda tinha comigo foi por aguá à baixo! Me senti traído por você, um cara que eu sempre fiz de tudo pra ajudar, fiz de tudo pra segurar na staff, mesmo com Absolut querendo tirar você, eu me coloquei na frente, dei a cara à tapa, disse que ia ajudar você a melhorar, que você era um bom administrador, uma boa pessoa que só faltava conselhos, fiz de tudo por você, e você sabe MUITO BEM disso! É incrível como eu na staff sou amigo de todos, mas quando tenho que tomar atitudes drásticas pelo bem do meu servidor, sou visto como um monstro. Não tenho pena de tirar nenhum administrador, não mesmo! Porque minha consciência sempre estará limpa, sempre busco ser justo como todos, nesses 6/7 anos de servidor, assumo que apenas cometi 2 erros(Gringo e o Lukas), fora isso, todos que já passaram e saíram, foram por mérito próprio, jogaram tudo que construíram no lixo(igual você fez). Diz Jefferson, quantos avisos e conselhos eu te dei? Alguns membros da staff estão de provas disso! Se você perguntar ao David, antes de você fazer essa merda toda, eu até conversei com ele pra ele te dar conselhos, te ajudar( https://prnt.sc/g4ma5r depois disse mais: https://prnt.sc/g4macy e https://prnt.sc/g4mak0 ). Parecia que eu até previa isso kk.
Você não tomou atitudes pensando no "bem" do servidor, e sim pra descontar sua raiva como você mesmo disse, por motivos pessoais com os envolvidos!
Tenho dó de ninguém, não protejo NINGUÉM! Apenas dei uma segunda chances como eu dei pra vários outros que se arrependeram e vieram se desculpar.
O tempo passa, cabeça esfria e opiniões mudam.
Assim como o coringa, kong e ATÉ MESMO O COR que me zoaram quando eu tomei iniciativa de abrir novamente o servidor, ninguém levava fé, dizia que o servidor já era, que eu era o "câncer" do BPV, que o bpv já tinha falido etc. Infelizmente eu fiquei triste no momento, não nego! Muitos eram meus amigos, mas como eu sempre faço, me alimento de todas palavras negativas que são jogadas contra mim e ao meu servidor, segui em frente e depois de 2 meses de abertura, o servidor tava batendo 110 jogadores onlines todos os dias novamente, e os mesmos que jogaram essas palavras negativas contra mim, estavam lá jogando, se divertindo novamente com o BPV.
Evito guardar rancor, eu sou o próprio exemplo de que podemos nos arrepender de nossas atitudes futuramente, e por isso deixo os caras jogarem, não vejo problema nisso até o ponto de nenhum deles fazerem mal ao servidor.
Tenho plano lindo pro futuro do servidor, você mesmo é testemunha disso. Atualização do servidor está sendo preparada por mim e o P3, venho faltando escola e trocando dia pela noite, ficando sem dormir pra poder terminar-la o mais rápido possível. Tenho projetado muita coisa boa junto com P3, márcio e antes com david também, porém o mesmo saiu.
Estamos preparando uma reformulação como eu prometi num tópico postado 1 mês há trás.
Continue dizendo essas baboseiras por aí, só vem me deixando mais forte!


Detalhes da sua saída(verdades):

Nós administradores fazemos reuniões mensais pra podermos ver o quê está de errado com o servidor, pra podermos debater sugestões de melhoria, eu dar puxões de orelhas, revisarmos atitudes, atendimento etc...
Em algumas dessas reuniões, eu pedi pro senhorzinho Jefferson, tomar cuidado com as punições dele, tava recebendo MUITAS reclamações por conta disso, eu conversei várias vezes com ele sobre isso, pedindo pra ele evitar certas situações, mas o mesmo persistia(o que sempre foi seu maior erro! persistir, desrespeitar ordens num sistema de administração que tem formato de hierarquia). Entro no fórum vejo aquela denúncia um dia após eu ter conversado com ele(jefferson), chamei o david e disse: https://prnt.sc/g4ma5r depois disse mais: https://prnt.sc/g4macy e https://prnt.sc/g4mak0.
Depois no dia seguinte, às 13h00 vou num churrasco de 15 anos da minha amiga, meu celular não parava de tocar, era o jefferson me ligando, porém não conseguia falar com ele, chego em casa às 18h00 todo tonto depois de uma cervejinhas lá kkkk. Entro no site do bpv e facebook, encontro várias mensagens de reclamação do Jefferson banindo do fórum e no servidor, usando um bug do: /dararma pra banir jogadores, deletando postagens daqui do fórum de revisões dos mesmos.
Acompanhei o histórico na área de segurança do fórum, vi os logs do servidor e realmente era verdade. Não pensei duas vezes e logo tirei todas as permissões de administrador dele!
No dia seguinte aparentando estar mais calmo, o mesmo veio conversar comigo no TS.
Mostrando estar arrependido em algumas palavras e em outras não, com uma postura orgulhosa e tentando parecer o "injustiçado", o coitadinho que fez nada de errado e foi punido injustamente.
Dizia tudo que fez pelo servidor, e foi nesse momento que soltei o famoso "foda-se" que ele fez questão de citar ali em seu texto. Admito que disse mesmo,  tudo que ele fez, tava sendo desmanchado, passado fica no passado se sua atitude no presente é de um merda! Eu ainda mostrando compaixão, pedi pro mesmo apenas pedir desculpas, assumir seus erros, o mesmo não pediu e saiu da sala.

@edit
também disse foda-se no whatsapp quando o mesmo tentava argumentar a punição de rebaixamento.
LEMBRANDO: Punição da denúncia foi rebaixamento de 1 cargo, jefferson foi retirado a partir do momento que começou a abusar dos seus comandos pra banir jogadores

FIM

Única coisa que me deixou realmente triste, foi o david ter pedido pra sair, o mesmo estava fazendo um excelente trabalho, um cara que eu gosto demais.
Fora isso Jefferson, você mesmo cavou a sua própria aqui dentro do servidor.


logo após essa postagem chega essa mensagem no meu wtsp...                    
"[01:21, 5/8/2017] Jefferson: Boa sorte no fórum... Amigo"

1 conselho: você deveria honrar sua frase do perfil no fórum:
"A conduta define o Homem".

Obrigado Jefferson.

Adeus "amigo".





Essa foi pesado, acredito que para ser homem, primeiro tem que ''acá'' com suas responsabilidades, e deixar seu ''pessoal'' de fora, de um jogo rpg. Como disse ai, que queria ajudar os players e tal, isso acaba prejudicando-los e prejudicando a si mesmo.

#12
Convidado -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sáb Ago 05, 2017 12:14 pm

Carregando...



LOL não lembro de ter sido adm no bpv

#13
Morfeu -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sáb Ago 05, 2017 3:57 pm

Carregando...


Morfeu
Mano, tem muita gente que vê as coisas superficialmente, cheguei aqui em 2013, peguei a melhor época do BPV, vi o servidor mudar drasticamente com o Gilberto, mais não desisti do servidor, quando soube que o Lincoln tinha voltado com o servidor fiquei super animado, e vi que alguns players da Alliance tinham voltado como o Pitu, KonG, e o José(Zezinho) e todas as orgs que eles iam eu entrava tbm para tentar manter o servidor ativo, o problema do BPV é principalmente alguns players que querem derrubar outros players, em vez de focar na diversão em si do servidor...

#14
Coriinga_Junnior -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Ter Ago 08, 2017 8:17 pm

Carregando...


Coriinga_Junnior
Cada ação tem uma reação, e ninguém vira a cara ou faz mal algum para outra em troca de "nada", então se eu fiz alguma coisa para "prejudicar" você lincoln, você sabe muito bem que teve motivo, joguei durante uns 4 a 5 anos no servidor, e não ia fuder com ele se não fosse feito nada contra mim (ou que não se lembrasse das minhas ajudas), coisa que você sabe bem oque aconteceu, não vou ficar explanando, mas tudo que vai volta ...

#15
Convidado -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Ter Ago 08, 2017 9:20 pm

Carregando...



coriingaz0r_Alliance escreveu:Cada ação tem uma reação, e ninguém vira a cara ou faz mal algum para outra em troca de "nada", então se eu fiz alguma coisa para "prejudicar" você lincoln, você sabe muito bem que teve motivo, joguei durante uns 4 a 5 anos no servidor, e não ia fuder com ele se não fosse feito nada contra mim (ou que não se lembrasse das minhas ajudas), coisa que você sabe bem oque aconteceu, não vou ficar explanando, mas tudo que vai volta ...

Aqui sim Vejo uma Treta de Verdade !

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos