avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?)



Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]


#1
Luan_BahianO -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) - Página 2 Empty Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Sex Ago 04, 2017 7:46 pm

Carregando...


Luan_BahianO
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, sem querer começar a chingar esse muleke ai, venho avisar que aqui quem tá digitando é o ScorpioN, na conta do Luan (pedi pra ele deixar postar este tópico no fórum porque a minha conta foi eliminada do servidor).

Vamos começar...

Como todos sabemos, o Brasil Play Vicio é um servidor grande de RPG no Brasil, contudo, causa inveja para muita gente.
Tantas foram e são as tentativas de derrubar este servidor, seja em ataques DDoS, xitando o servidor, etc.
Nas últimas semanas, e eu acho bastante irônico, o kong tem vindo a atacar a administração de uma forma incrível.
Chama de tudo à administração, desde "Incompetente", "lixo", etc.
O irônico aqui, vem já mais à frente no que vou escrever.

Há uns meses atrás, o Brasil Play Vicio teve uma enorme queda de players do servidor. Não querendo atirar as culpas para os players, o k0ng foi um dos vários motivos da perda de players no servidor.

Como pouca gente sabe aqui, o k0ng invadiu e atacou o servidor, em Agosto de 2016. Eu já estava desconfiado que algo de errado se passava no servidor, e foi então que alertei para o Lincoln.
Os prints abaixo provam tudo:

Eu bani a conta do K0ng, e cerca de 2 minutos depois, aparece isto na tela:
Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) - Página 2 13931610

Eu fiquei parvo. Quem seria este KiinG_HardZ?
Mandei mensagem para o Lincoln perguntando quem era o KiinG_HardZ, ele falou que não conhecia, e perguntou porque eu estava perguntando isso. Eu falei "O KiinG_HardZ desbaniu já umas 5x o k0ng depois de eu banir ele", e foi ai que descobrimos que o KinG_HardZ era o Kong.

O K0ng voltou a ser banido, e logo após, ele loga com a conta "KiinG_HardZ" e bane um administrador (eu):
Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) - Página 2 13950610

Depois, invadem a conta do Chiclet e começam banindo todo o mundo do servidor, e foi então que descobri algo....

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) - Página 2 13918710


A minha pergunta agora é muito simples:

Um player como este, que derrubou o servidor, que impediu (ou atrasou) o crescimento de servidor em número de players e que colaborou para que o servidor tivesse off durante várias semanas, merece jogar aqui?

Outra, Lincoln, lembra daquela conversa entre eu, você e o Mauricio, em que você pensou em desistir do sonho de reerguer o BPV?
Pois, foi quando este cara atacou o servidor e acabamos por perder todos (ou quase todos) os players.



Última edição por Luan_OwnZ em Sex Ago 04, 2017 8:30 pm, editado 1 vez(es)


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#17
Convidado -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) - Página 2 Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Ter Ago 08, 2017 11:10 pm

Carregando...



Scoobydoo escreveu:Oi, então eu sou novo aqui no fórum e no jogo, e não pudi deixar de acompanhar as novidades ou as noticias do servidor, e acabei por se deparar com está situação.

Minha opinião não defende nenhum lado, até porque não quero me envolver entre vocês (no sentido de brigas). Pelo que eu vi, os 2 envolvidos estão errados, no caso 3 envolvendo o denunciador. Esse ex admin (Jeffrey_Junnior), está errado por fazer essas atitudes, fazer algo da forma que ele fez não é certo claramente, mas convenhamos que xingar uma admin não é o certo ou é permitido xingamentos aqui? Creio que não, não pelo que está nas regras do servidor. Deixar um player xingar um admin é totalmente desrespeitoso, não pela parte do admin em si, mas também para a visão dos players que entram no servidor (novatos), o tipo de player que entra no servidor para realmente jogar e cria sua conta no fórum (como eu) para ficar por dentro das novidades.
Pelo que eu analisei na parte do dono é que, ele baniu o ex admin por falar essas coisas, tudo bem... O dono pode ter ficado com raiva ou algo do gênero, mas não acho certo (eu pelo menos) banir o mesmo por ter falado isso, somos seres Humanos, custa chamar ele em algum tipo de comunição (no caso aqui é ts) e conversa civilizadamente?! Na minha opinião deveria ter isso.

Claramente eu acho que o mesmo que fez essas atitudes inútil deveria pelo menos falar um "desculpa, agi por raiva", seria mais convincente que falar tudo isso no tópico, ele poderia chamar o dono para conversa ou ao contrário o dono chamar ele, antes de fazer alguma atitude mais avançada. Caso o mesmo se recusasse a conversar civilizadamente, ai sim poderia agir desta forma.

Como eu disse, não estou defendendo nem o dono e nem o ex admin, estou apenas dando minha opinião. Caso não tenha gostado da minha opinião, peço desculpas... Mas cada um tem o direito de dar a sua opinião.


Fake cof cof

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#19
Convidado -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) - Página 2 Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Ter Ago 08, 2017 11:57 pm

Carregando...



Scoobydoo escreveu:
kingz0r_Alliance escreveu:Fake cof cof

Por que você acha que eu sou fake? Não posso mais comentar a minha opinião ou será porque eu sou novo no fórum ?

E pelo que eu sei, isso que você acabou de comentar é considerado spam, espero que um admin te puno por esse ato.

spam porque ? comentei oq achei de você

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#21
Convidado -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) - Página 2 Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Qua Ago 09, 2017 1:40 am

Carregando...



Scoobydoo escreveu:
kingz0r_Alliance escreveu:
Scoobydoo escreveu:
kingz0r_Alliance escreveu:Fake cof cof

Por que você acha que eu sou fake? Não posso mais comentar a minha opinião ou será porque eu sou novo no fórum ?

E pelo que eu sei, isso que você acabou de comentar é considerado spam, espero que um admin te puno por esse ato.

spam porque ? comentei oq achei de você

Eu acho que você não leu as regras kingz0r..

"- 1.3.1 "SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens, coisas como 'tenso" "LOL" "oi" e etc, serão considerados SPAM."

Seu modo de me acusar de fake não está relacionado ao assunto que eu postei.

Está relacionado ao MEU assunto.

#22
Bennington_Junnior -

Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) - Página 2 Empty Re: Quem é kongz0r_Alliance? (Ou KiinG_HardZ?) Qua Ago 09, 2017 1:05 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
Tópico closed

evitar mais spam's nele

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos