avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Terrorista_StanLeY -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 12:40 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Tava eu e a Crystal no casarão, aí apareceu uns Cosa Nostra, começaram à atirar. Obviamente iria reagir, só porque estão no TR não pode sair atirando, e claro que eu iria defender meus amigos...Aí algum tempo depois recebo essa punição, aguardo o pronunciamento desse administrador aí.

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] W7XOSjc

#2
Diego_Junnior -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 12:58 pm

Carregando...


Diego_Junnior
Olá boa tarde jogador, Primeiramente vamos entender algumas coisas:

O que seria DM Tio Mauricio?



[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] 330d7bk



-Ah sim, então quer dizer que se eu atirar em um membro sem motivo é DM! Ou seja, Só posso atirar e matar inimigos certo? Mas Veja bem, Quais são os inimigos da Cosa Nostra? Somente Máfia Yakuza correto??? Hitman é inimigo cosa nostra?



[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Apd35y



•Ah tio Diego, ele então é um Hitman? Logo o único inimigo dele é Triads? R: Corretooo
•Tudo bem tio Diego, mas até agora você não provou o DM dele!!








Nossssssssaa! Da pra ver que os Cosa nostras nem queriam acertar ele, porém após tirar vida dos CN, eles reagiram por legitima Defesa!
Então você chegou os CN estavam atirando no Yakuza, e você os ajudou. Porém você não é da Yakuza, e não estava de contrato em nenhum cosa nostra. Então isso deduz que você Atirou em um jogador Sem motivo!!



Espero pronunciamento do Administrador DONO



_____________________
Equipe Brasil Play Vício

#3
Terrorista_StanLeY -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 4:23 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Cê fala muita merda não entendi nada. Não preciso que venha me ensinar regras, eu sei as regras, e as ponho em prática no jogo, mas parece que você não sabe...
1° Até aonde eu sei, DM é quando eu atiro ou mato alguém, certo? Você está certo, mas o cara atirou em mim, eu tenho o direito de revidar, mas só porque foi eu quem matei só eu que sou punido? Você não acha que está errado??
2° Os dois deveriam ser punidos, até aonde eu sei quando um comete DM e o outro reage, não deveria dar em nada, ou se fosse pra punir um tivesse que punir o outro também, não acha? Sempre foi assim...Deveria se informar mais antes de fazer merda. study

#4
Diego_Junnior -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 4:50 pm

Carregando...


Diego_Junnior
Volte até o vídeo e veja que até 6 segundos de vídeo, ou seja , até metade do ocorrido, os membros cosa nostra nem se quer deram 1 tiro em você! porém ao ver que estavam morrendo pra alguém que não era inimigo deles, por acharem que era contrato, revidaram. Se olhar bem, eles só atiraram em você quando você já tinha tirado todo o colete de 1 deles!

Espero punição por forja!

#5
Terrorista_StanLeY -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 5:03 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Forjar meu ov* esquerda...
Só vou te falar mais um vez, VOCÊ DEVERIA TER PUNIDO OS DOIS. Não adianta você vir pra cá falando que eu fiz DM e tals, se o cara reagiu foda-se ele também tinha uma arma, ele também atirou em mim, mas só porque foi eu quem matei tenho que ser punido? Onde já se viu? Ele também deveria ser punido, não? Não tá um pouco injusto?

#6
Diego_Junnior -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 5:11 pm

Carregando...


Diego_Junnior
Não não está injusto, por que quem atirou foi você! Ele achou que era contrato e revidou quando já tinha perdido toda a Life dele!
Ele tinha um motivo pra atirar em você, estava se defendendo. Você chegou atirando nele sem motivo algum!

Aguardo punição por forja!

#7
Terrorista_StanLeY -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 5:30 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Ele revidou por que ele quis krl, ninguém obrigou ele a me atirar também, foi troca de tiro, porque só eu fui punido?

#8
Diego_Junnior -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 6:31 pm

Carregando...


Diego_Junnior
Por que você chegou atirando !

Espero algum ADM dono fechar denúncia, peço que um administrador dono analise a Denúncia e tome medidas sobre forja!

Não me pronunciarei mais nesta denúncia!

#9
Terrorista_StanLeY -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 10:54 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
"Forja" teu orifício cagatório, também já usei todos os meus argumentos, bora esperar admins resolver né nom? No aguarde do fechamento.

#10
Tyler Durden -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 11:08 pm

Carregando...



unico sv onde uma troca de tiros é punida por dm

#11
FLAVIO_RAPH -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Dom Set 18, 2016 11:44 pm

Carregando...



Ridiculo esse adm, vai toma no seu cu, aposto meu cu que vc não tem nem 17 nada, infantil dms, vai trabalhar de verdade, vai crescer, vai namorar, criança

#12
Diego_Junnior -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Seg Set 19, 2016 10:27 am

Carregando...


Diego_Junnior
Tyler Durden escreveu:unico sv onde uma troca de tiros é punida por dm

FLAVIO_RAPH escreveu:Ridiculo esse adm, vai toma no seu cu, aposto meu cu que vc não tem nem 17 nada, infantil dms, vai trabalhar de verdade, vai crescer, vai namorar, criança


Foram adicionados 50 warns a Ambos por comentar em denúncia sem ser citados ou estar envolvidos !Ao atingir 100 warns sua conta pode ser banida!


______________________________
Equipe Brasil Play Vício

#13
Mauricio_Junnior -

[Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Empty Re: [Admin] Diego_Staff [Caranga indevido] Qua Set 21, 2016 4:45 pm

Carregando...


Mauricio_Junnior
Diego_Staff escreveu:•Ah tio Diego, ele então é um Hitman? Logo o único inimigo dele é Triads? R: Corretooo
•Tudo bem tio Diego, mas até agora você não provou o DM dele!!

Hitmans não são "inimigos" de Triads, são agências de assassinos diferentes, não podem sair um matando o outro.

Sobre a denúncia, Terrorista foi fazer o que no território de mafiosos? E atirar lá?

Denúncia fail,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos