avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Unity_DaRkLoRdS -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 6:16 pm

Carregando...



{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS A65pIaf
{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS EqMWZgm

#2
Leo_Junnior -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 6:35 pm

Carregando...


Leo_Junnior
Você deve ter a ciência de que após o sujeito reagir ao /m do cop, ele não é obrigado a aceitar seu rendimento... como podemos ver na primeira print o seu carro explodiu ali...





Sai dessa vida de querer derrubar admins só porque não conseguiu se manter na staffaaaa

#3
Unity_DaRkLoRdS -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 6:56 pm

Carregando...



O fato Do Meu Carro ter Explodido Não te dar o Direito de Matar de /hs So Porque vc e Admin Não Leve Para o Lado Pessoal quer s defender Coloque Provas
e Pare de Teleportar em game ou Pedir Para Seus amigos admins ficar te teleportando
{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Mk0gXIb

#4
Leo_Junnior -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 7:03 pm

Carregando...


Leo_Junnior
Não pedi para ninguém me teleportar, apenas me teleportaram... Agora não estou entendendo o real motivo de você estar revoltado comigo, mesmo eu tentando lhe ajudar a se manter na staff e mesmo assim você continuando do mesmo modo... Só digo uma coisa, Tentar derrubar admins não vai te levar a lugar nenhum, só vai queimar teu "filme"... imagina verem um ex-staff agindo desse modo no servidor...

#5
Unity_DaRkLoRdS -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 7:16 pm

Carregando...



Não Fode Leo Acha que eu Ligo Pra Staff ? Eu QUero e Poder Jogar SEm Ter que Lidar Com esse Tipo de Coisa No Servidor Passa a Maior Parte Do Tempo Jogando na CN Pra Ficar Me Matando Com essa Porcaria de Aimboot que vc tem e Todo Mundo Sabe kkkkkkkkkkkkkkkk

#6
Mlk_Maravilha -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 7:19 pm

Carregando...


Mlk_Maravilha
@UP, MERECE CARANDIRU



Última edição por Mlk_Maravilha em Ter Set 20, 2016 7:44 pm, editado 2 vez(es)

#7
TonnY_StarK -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 7:27 pm

Carregando...


TonnY_StarK
Poca Vergonha Unity So ve denucia sua , Vc e Ex-staff um noob. , so vive no forum ...ve se cresce Filho...

http://hax4samp.blogspot.com/
#8
Unity_DaRkLoRdS -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 7:31 pm

Carregando...



Não Fode Tony Para de Comentar Topico Onde Voce não Foi Citado

#9
TonnY_StarK -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 7:33 pm

Carregando...


TonnY_StarK
Fds L**o Nao Sabe Jg fika de mimimi... Ex-Staff

http://hax4samp.blogspot.com/
#10
AbsoLuT_Junnior -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 8:29 pm

Carregando...


AbsoLuT_Junnior
Caralho mlk você tem problema?, você nem devia ter entrado na staff, graças a Deus já saiu, vai ler as regras, você falou 60 regras pra vim fazer denuncia besta?, você sabe muito bem que depois de 30s do /m dado o policial não é obrigado te prender porque você deu /hs, você devia ter dado antes dos 30s, não tenho provas aqui, porque achei que fosse maturo, mas ainda é criança.

#11
Unity_DaRkLoRdS -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Ter Set 20, 2016 9:28 pm

Carregando...



Voce não Foi Citado no Topico Poste Sua Ss De Quando Deu /m e outra coisa so to aguardando o Topico Fechar Pra eu Postar Meu Videos

#12
Mauricio_Junnior -

{MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Empty Re: {MODERADOR}{Leo_FawKes}Matando de /HS Qua Set 21, 2016 4:56 pm

Carregando...


Mauricio_Junnior
Unity estava com todas as balas na arma, o colete e vida do Leo estão cheios, o correto seria aceitar a rendição mesmo que ele tivesse dado fuga de carro, Leo não provou ele atirando nem nada.

Denúncia UP,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos