avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[EXERCITO]SHUREN_PS[Invadindo TR sozinho,matando em atendimento]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Carregando...



Nickname da vítima : Don_Pipo
Nickname do acusado: Shuren_PS

Descriçao do que ocorreu : Eu tava conversando com ADM, perguntando se podia vender armas pra novatos pq um novato foi no casarao pedir armas, eu sei que nao pode mas tava me certificando com ADM pra o civil ver que nao podia. Ai chega esse meliante juntamente com um policial federal, o exercito mandou /gov porem invadiu TR sozinho sem nenhum membro do exercito para apoia-lo, e me matou em atendimento quando eu conversava com ADM .

imgur.com/a/m7Pod

Carregando...



@UP admin ??

Carregando...


Shureen
Em que momento se diz que exercito precisa de algum companheiro pra invadir? Tinhamos 3 forças policias conjuntas fazendo esta ação, Não posso fazer nada se você chama adm para fugir de fuga como você fez, o proprio adm já entendeu o caso e ignorou no mesmo momento, Tente me denunciar outra vez ^^

Carregando...



o proprio adm entendeu o caso? onde mostra isso? kkkkkkk onde mostra que eu tava em fuga de vcs para de inventar historia gordinho mentiroso, posta a prova, eu tava de boa ja tinha dominado estaçao tinha ido casarao trocar por armas chamei o adm pq apareceu um lek la querendo comprar armas ADM ta de prova , nao vem com ideia fora nao ta de saka gordinho?

"Em que momento se diz que exercito precisa de algum companheiro pra invadir?" vc pensa que exercito vc é o superhomem ? calma batman, kkkkk pra invadir TR precisa de 3 ou mais alem do que nem tinha 3 forças policiais larga de ser mentiroso gordinho. Aprende uma coisa "conversa de boca o vento leva" eu postei provas, posta as suas, se vc deu /gov ou qualquer coisa que tenha feito tira print pra ter como prova caso contrario é mimimimi de boquinha gordinho.

Carregando...


Shureen
Não vou descutir com quem nem respeito tem, só esperar, o adm, sei que não dará em nada

Carregando...



"descutir"? nao vou nem discutir com gordinho ignorante que nao sabe escrever.faz o seguinte,posta alguma prova(nao tem nenhuma)de que eu fiz algo errado? nao tem prova nenhuma cara claro que vai dar em puniçao pra vc pq é ant-rpg e vem forum conversar besteira sem provas.

Carregando...


PatolyNo_Junnior
Denúncia UP, os acusado não posta as provas que estava em 3
Closed

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos