avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Pipo_Don -

[BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Empty [BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Dom Set 25, 2016 2:17 am

Carregando...



Nick do acusado: Random_X

Nick da vítima : Don_Pipo

Descrição do que aconteceu : Eu de boa dominando TR o cara manda /gov que vai dominar TR ,BOPE+PM, ja estranhei pq tava tentando usar /procurar no PM e dizia que adm tava em mmodo de trabalho.entao se ADM ta em modo trabalho e nao posso procurar ele e ai chega esse astronauta de jetpack sozinho e voando e me mata sem uso do /m. E ADM ainda diz que tava em 3. quero ver esse print de BOPE+PM ae porque nao vi nada ae so vi um cara entrando e ainda praticamente eu tava em atendimento pq tava conversando no /relato mas nem vo comentar isso.

imgur.com/a/J7fKr

Carregando...


Random_x
PipocoDoido escreveu:
Descrição do que aconteceu : Eu de boa dominando TR o cara manda /gov que vai dominar TR ,BOPE+PM, ja estranhei pq tava tentando usar /procurar no PM e dizia que adm tava em mmodo de trabalho.entao se ADM ta em modo trabalho e nao posso procurar ele e ai chega esse astronauta de jetpack sozinho e voando e me mata. E ADM ainda diz que tava em 3. quero ver esse print de BOPE+PM ae porque nao vi nada ae so vi um cara entrando e ainda praticamente eu tava em atendimento pq tava conversando no /relato mas nem vo comentar isso.

Para início de denúncia, seus argumentos simplesmente não existem.

* Considerando sua própria fala, você estava em atendimento em relatório, ou seja, não tenho como outro player saber que você está mandando relatório, como você mesmo disse, sou um astronauta, não um cigano.

* Mostre-me que você estava dando procurar em um PM, se você mesmo disse na sua descrição, você tem que me mostrar que estava fazendo tal ato.

* Vou pedir para o "Diego_Staff" se manifestar aqui, pois o mesmo foi um dos policiais que invadiram o Casarão.

* Eu invadi o Casarão com: Diego_Staff e Xandy_Hoss, ambos PM.

* Eu não preciso estar com os outros dois colados comigo para te matar, eles entraram no território, e como eu estava com o /jetpack, fui direto ao seu encontro e finalizei o motivo da invasão.

* Você mesmo mostrou o meu /gov, vou esperar o Diego postar a prova que eu estava com ele e outro policial.

* Caso a denúncia seja falha, quero punição reversa ao mesmo por forjar denúncia.

Att. Random_x.

http://awesome-cran.forumeiros.com
#3
Diego_Junnior -

[BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Empty Re: [BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Dom Set 25, 2016 2:59 am

Carregando...


Diego_Junnior
Em tr não pode algemar! Só se pode usar o /SU Cumplice, Logo não é necessário mandar /M tendo em vista que você não pode se render ali.

E sobre a invasão sozinho, aqui está a print do momento do
/GOV


[BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] 9zqb2t

Carregando...


Random_x
Creio eu que a denúncia está finalizada e o mesmo irá tomar punição reversa. o Diego simplesmente mostrou a prova e explicou o porquê que eu não sou obrigado a te enviar /m(egafone).

Att. Random_x.

http://awesome-cran.forumeiros.com

Carregando...



primeiro so mostra no print 2 caras no carro e 1 subindo a pé. Daqui que ele chegasse no TR dava tempo de eu escapar. invadir TR em tres é assim? 2 vai de carro e 1 sobe o morro a pe? kkkkk que eu saiba tem que entrarr os 3 de vez.contra prova forjada da porra. e além do mais esse adm estava em modo de trabalho ele nao pode estar jogando e trabalhando ao mesmo tempo. denuncia UP aguardo adm responsavel até pq no print deles prova que um individuo estava muito atras deles quer dizer que nao entraram os 3 no TR. Assim qualquer policial pode invadir TR sozinho e mandar um print da casa do caraio da HQ deles dizendo que tava com 3 membros e chegar la sozinho. No meu print so mostra 1 cop dentro do TR os outros nem haviam alcançado TR ainda. se tinham alcançado mostra prova dentro do TR e nao fora. Print mais forjado que gato no chuveiro. e outra varios cops ja usaram /m dentro do TR nao diz em lugar nenhum que nao pode, o player pode se render e se entregar fora do TR, print forjadaoo.

"Em tr não pode algemar! Só se pode usar o /SU Cumplice, Logo não é necessário mandar /M tendo em vista que você não pode se render ali.

E sobre a invasão sozinho, aqui está a print do momento do /GOV "

nao falei em nenhum momento que nao mandaram /gov, mandou /gov la embaixo do morro , mas somente 1 invadiu de jetpack e os outros nem haviam chegado no TR, cade as provas os 3 dentro do TR ? entao é assim? /ang vou invadir HQ mafia , ai entro sozinho la enquanto meus membros tao vindo de la de longe ? sem noçao quando a policia invade um local todos os policiais invadem juntos, e nao 1 rambo vai na frente e as tartarugas entram depois nunca vi isso .existem regras cops para nao rondar sozinho o mesmo se aplica aqui nao invadir sozinho, os outros estavam fora do TR ,print claro eles proprios postaram prova contra eles . obrigado diego-staff

#6
Diego_Junnior -

[BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Empty Re: [BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Dom Set 25, 2016 9:05 am

Carregando...


Diego_Junnior
Cara vejo que você não entende nada sobre o servidor neh, até por que administrador em modo trabalho não consegue usar armas ! E ele invadiu comigo pela frente e o Random por trás que foi o que te pegou. Não existe nada que diz que os 3 tem que estar no carro, foi uma tática usada para conseguir te prender

Carregando...



Diego_Staff escreveu:Cara vejo que você não entende nada sobre o servidor neh, até por que administrador em modo trabalho não consegue usar armas ! E ele invadiu comigo pela frente e o Random por trás que foi o que te pegou. Não existe nada que diz que os 3 tem que estar no carro, foi uma tática usada para conseguir te prender

Comment Fail. ADM mentiroso.Que vergonha cara sabe nem mentir Meu print mostra claro ele nao veio por tras olha o ponto vermelho no mapa e olha de onde ele veio de jetpack. Ele entrou pela frente veio subindo a montanha de jetpack ligeiro, enquanto vc e o xandy_hoss nem estavam no TR ainda, o xandy tava la embaixo do morro subindo a pé. E onde mostra vc usando alguma arma ae? E só olhar o timestamp da pra ver pela velocidade que ele subiu que os outros membros ainda nao haviam alcançando TR .Mostra provas que estavam dentro do TR caso contrário só prova que esta mentindo pois o print prova que ele veio pela frente eu estava de /procurar nele e da pra ver de onde ele veio,da frente e nao por tras como mentiu o ADM.

#8
Diego_Junnior -

[BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Empty Re: [BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Dom Set 25, 2016 10:11 am

Carregando...


Diego_Junnior
Rapaz onde mostra eu usado arma? Só olhar minha SS que vai ver que eu estava no carro com uma MP5, outra coisa se ele estava no meu carro, como subiu antes da gente? vou esperar admin responsável fechar!

Carregando...



mano a denuncia nao é sobre se vc tinha armas ou nao, o carro so tinha 2 o outro membro estava a pé, vc falou que ele subiu por trás e vcs subiram pela frente ja começou a mentir dai. sobre a arma vc pode até estar certo mas é denuncia é sobre invadir TR sozinho o que até agora vc nao provou nada a nao ser que os 3 tavam la embaixo do morro . Mas nao entrou no TR somente ele entrou e o outro policial ainda estava la embaixo do morro , isso nao é invaasao isso é forjaçao. E ainda mais minha denuncia nem é contra vc Diego nao quero puniçao pra o ADM somente para o player Random ant-rpg até pq ficam mudando de ORG toda hora tem lideres que nem passa 15dias na ORG e muda ta muito desorganizado isso .

Carregando...


Random_x
Meu querido, você quer que eu escreva em latim ou grego para você entender? Como que o Xandy estava a pé, se eu estava de /jetpack? Ele deu G no carro do Diego, eu peguei a Jetpack e subi e simplesmente te valei. Caso você não saiba e não tenha noção do espaço do seu território, simplesmente não venha forjar denúncia. Você estava em uma casa que fica localizada no Casarão, os outros membros NÃO precisam necessariamente estar me acompanhando de perto para invadir. Se eles estiverem dentro da área do Território, isso já é uma invasão. Eles simplesmente tiveram que fazer a volta pois estavam com um carro, e eu, com a /jetpack, simplesmente sobrevoei as "curvas em S". Eles estavam dentro da área do território, caso você não percebeu, não tenho culpa. Postamos provas que estávamos em 3 pessoas ao invadir o território, não é preciso 3 policiais para matar apenas um procurado.
Você simplesmente se enforcou em sua própria justificativa, não adianta tentar mudar isso. Você cometeu um equívoco ao denúnciar a minha pessoa, e quero que o senhor receba punição reversa pelo seu ato.

Att. Random_x.

http://awesome-cran.forumeiros.com

Carregando...



Primeiro lugar, nao sou seu querido.
Em segundo voce que se contradiz com suas proprias palavras. Vc mesmo se entregou mentindo mais uma vez.Primeiro o adm mentiu e disse que vieram por tras agora ja ta com historinha que "sobrevoou as curvas em S" kkkkk quanto papo furado.
Terceiro e ultimo lugar se contradiz mais uma vez ao dizer que o outro nao estava a pé. só olhar a SS do Diego que demonstra claramente um policial a pé e vc dentro do veiculo. Resumindo voce nao postou prova de nada so tem balela conversinha de boca viola de boca todo mundo toca.Eu tenho provas que mostram vc sozinho deve ter descido do carro com o Diego e correu pra usar jetpack invadiu o TR sozinho ou pelo menos o Diego ainda estava proximo mas o outro membro nem tinha alcaçando o TR entao ainda assim invadiram em 2 e estao errados, vc nao mostra nenhuma prova dos 3 dentro do TR essa invasao sua é que foi forjada. Mostre mais provas e menos conversinha e bláblabla que disso o forum ta cheio ja.

#12
PatolyNo_Junnior -

[BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Empty Re: [BOPE]Random_X[Invadindo TR sozinho/matando sem /m] Ter Set 27, 2016 4:38 pm

Carregando...


PatolyNo_Junnior
Denúncia Fail, eu estava de TV e tenho o video dos 3 player no casarão
closed

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos