avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance.



Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 6]

#1
Pitu_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 11:20 am

Carregando...


Pitu_Alliance
Bem, depois de um dia sem jogar fui entrar em um server mata-mata para jogar e adivinhem o que eu encontrei, um random da WNG que queria ser Alliance Very Happy!
Sinceramente espero que tenha sido alguem do BPV a zoar é pq se nao acho que os membros da warning sofrem de síndrome de Alliance.[Amam aL,Sonham com a aL,Comem a Pensar na aL, Sai de casa a pensar na aL, Vai para a escola a pensar na aL]

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Ossxdv

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Sa_mp_003

#2
P3DRO_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 11:22 am

Carregando...


P3DRO_Alliance
Só de olhar o chat desse server já da dor de cabeça. QUE MERDAAAAAAAA.

#Topic
Sinceramente, não acredito no que vi.

#3
Pitu_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 11:24 am

Carregando...


Pitu_Alliance
P3DRO_Alliance escreveu:Só de olhar o chat desse server já da dor de cabeça. QUE MERDAAAAAAAA.

#Topic
Sinceramente, não acredito no que vi.

Sim, tbm nao gosto, tem mts cores e deixa o gta feio jajaja

#4
Bennington_Junnior -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 12:11 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
Por isso não gosto muito de mata-mata, é por causa dessas cores demais no server.

#5
Convidado -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 12:47 pm

Carregando...



pitu e p3 loguem no ts ai

#6
Convidado -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 12:52 pm

Carregando...



Que bosta esse servidor de mata mata, colorido à viado.

Fiquei até com pedras nos rins.

#7
Scripter_WarninG -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 1:10 pm

Carregando...


Scripter_WarninG
Fácil criar conta fake e dizer que sou eu. Acho isso uma baita idiotice de vocês criarem uma conta fake para dizer que quero ser Alliance, procure crescer mentalmente, minha primeira família foi WarninG e vai ser a última família em jogo virtual.
Primeira e ùltima, jamais irei para outra família.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#9
John_WarninG -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 1:38 pm

Carregando...


John_WarninG
Criando conta fake pra tentar zoar WnG, que feio... ASDHADUHA

#10
Convidado -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 1:54 pm

Carregando...



Scripter_WarninG escreveu:Fácil criar conta fake e dizer que sou eu. Acho isso uma baita idiotice de vocês criarem uma conta fake para dizer que quero ser Alliance, procure crescer mentalmente, minha primeira família foi WarninG e vai ser a última família em jogo virtual.
Primeira e ùltima, jamais irei para outra família.

qual nick que tu usa lá? [WnG]Scripter?

#11
Convidado -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 1:58 pm

Carregando...



John_Staff escreveu:Criando conta fake pra tentar zoar WnG, que feio... ASDHADUHA
Falando bosta, indo pelas palavras dos outros, que feio... praque um aL iria fazer um Fake em um mata-mata pra falar de uma família WarninG (desconhecida no mundo do samp) ???

#12
Pitu_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 2:02 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
Scripter_WarninG escreveu:Fácil criar conta fake e dizer que sou eu. Acho isso uma baita idiotice de vocês criarem uma conta fake para dizer que quero ser Alliance, procure crescer mentalmente, minha primeira família foi WarninG e vai ser a última família em jogo virtual.
Primeira e ùltima, jamais irei para outra família.

1- Não Sei se e fake, irei falar com o admin do servidor pelo skype para me mandar o ip desse cara.
2- "Procure crescer mentalmente" você diz isso como se a warning tivesse alguma moral.

Não removam o video para mostrar o nivel  de infantilidade da warning.



Última edição por Pitu_Alliance em Dom Fev 12, 2017 5:10 pm, editado 1 vez(es)

#13
InnOcenT_WarninG -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 2:50 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Pitu_Alliance escreveu:
Scripter_WarninG escreveu:Fácil criar conta fake e dizer que sou eu. Acho isso uma baita idiotice de vocês criarem uma conta fake para dizer que quero ser Alliance, procure crescer mentalmente, minha primeira família foi WarninG e vai ser a última família em jogo virtual.
Primeira e ùltima, jamais irei para outra família.

1- Não Sei se e fake, irei falar com o admin do servidor pelo skype para me mandar o ip desse cara.
2- "Procure crescer mentalmente" você diz isso como se a warning tive-se alguma moral.

Não removam o video para mostrar o nivel  de infantilidade da warning.
Quem tem moral é puta.


Dizem que somos desconhecidos, fodase irmão, não queremos ser conhecidos, olha o ponto que isto chegou. Será que somos nós mesmo que estamos nos incomodando com vocês ou vocês conosco ? Só jogam o seu jogo sem encher o saco de terceiros, um bando de criançinhas atrás de um computador tentando oprimir alguém só por que tem um Kim Jong-un ao lado. Saimos de um servidor gigante para vir jogar aqui, fomos bem recebidos por alguns administradores que nos deram um ponto de partida e a criançada se doeu, dizem que não se importam, dizem que somos lixos, dizem que somos desconhecidos, mas não tira o nosso nome do dedinho.

Nós somos os infantis? foi a gente que criou este tópico repleto de merda? Em nenhum momento, nenhum membro da minha família os atingiu com falta de educação, agora com todos que eu converso da AL veja se eu já xinguei alguém ou se fui babaca com alguém de vocês, a questão é que eu falo a verdade e a verdade não pode ser dita neste servidor e ponto final. O que faltou na vida de vocês é uma coisa chamada "respeito", quanto mais vocês se preocupam conosco, mais a minha bola enche de água.

#14
Pitu_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 3:00 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
InnOcenT_WarninG escreveu:
Pitu_Alliance escreveu:
Scripter_WarninG escreveu:Fácil criar conta fake e dizer que sou eu. Acho isso uma baita idiotice de vocês criarem uma conta fake para dizer que quero ser Alliance, procure crescer mentalmente, minha primeira família foi WarninG e vai ser a última família em jogo virtual.
Primeira e ùltima, jamais irei para outra família.

1- Não Sei se e fake, irei falar com o admin do servidor pelo skype para me mandar o ip desse cara.
2- "Procure crescer mentalmente" você diz isso como se a warning tive-se alguma moral.

Não removam o video para mostrar o nivel  de infantilidade da warning.
Quem tem moral é puta.

Dizem que somos desconhecidos, fodase irmão, não queremos ser conhecidos, olha o ponto que isto chegou. Será que somos nós mesmo que estamos nos incomodando com vocês ou vocês conosco ? Só jogam o seu jogo sem encher o saco de terceiros, um bando de criançinhas atrás de um computador tentando oprimir alguém só por que tem um Kim Jong-un ao lado.

Nós somos os infantis? foi a gente que criou este tópico repleto de merda? Em nenhum momento, nenhum membro da minha família os atingiu com falta de educação, agora com todos que eu converso da AL veja se eu já xinguei alguém ou se fui babaca com alguém de vocês, a questão é que eu falo a verdade e a verdade não pode ser dita neste servidor e ponto final. Quanto mais vocês se preocupam conosco, mais a minha bola enche de água.

Kim jong-un ao lado? Esta a cuspir no prato em que comeu hem.
Nunca xingou nenhum aL? quer falar sobre isso la no casarão mesmo?
Mas relaxa ai jaja estou a falar com o admin do mata-mata aqui para ver se ele me da o ip do cara.

#15
InnOcenT_WarninG -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 3:02 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Pitu_Alliance escreveu:
Kim jong-un ao lado? Esta a cuspir no prato em que comeu hem.

Que prato que eu comi? refresque minha memoria
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Tumblr_o5eb4jKTpn1ubgnkio1_250

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos