avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance.



Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]


#1
Pitu_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 11:20 am

Carregando...


Pitu_Alliance
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, depois de um dia sem jogar fui entrar em um server mata-mata para jogar e adivinhem o que eu encontrei, um random da WNG que queria ser Alliance Very Happy!
Sinceramente espero que tenha sido alguem do BPV a zoar é pq se nao acho que os membros da warning sofrem de síndrome de Alliance.[Amam aL,Sonham com a aL,Comem a Pensar na aL, Sai de casa a pensar na aL, Vai para a escola a pensar na aL]

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Ossxdv

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Sa_mp_003


#31
InnOcenT_WarninG -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 7:55 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Lukas_Alliance escreveu:nice scripter


Até em uma tentativa de bustar o "susposto scripter" vocês conseguem ser BETA's. Quando for bustar alguém o requisito minimo é mostrar tanto o seu ping quanto o dele.

E o scripter trampa dia de sabado, um sabado sim e outro não. E ontem ele estava trampando, estranho né? vou nem falar mais nada UHFASHU

#32
Dynamo_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 9:16 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
pessoal qtacoteseno eu tava na praia mo massa mar onda churrasco

#33
Pitu_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 9:38 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
InnOcenT_WarninG escreveu:
Lukas_Alliance escreveu:nice scripter


Até em uma tentativa de bustar o "susposto scripter" vocês conseguem ser BETA's. Quando for bustar alguém o requisito minimo é mostrar tanto o seu ping quanto o dele.

E o scripter trampa dia de sabado, um sabado sim e outro não. E ontem ele estava trampando, estranho né? vou nem falar mais nada UHFASHU

Não sabia que se o player tem o ping alto acertava todos os tiros. Razz Razz Razz Razz Razz Razz

O "suposto scripter" tem uma coisa igualzinha ao scripter_WarninG Sabe qual é?

O ip.
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Gzc
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Hzc

#34
iFuckerS_DeaD -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 9:48 pm

Carregando...


iFuckerS_DeaD
Vish, bem que eu falei, a casa ia cair pros WARNING kasuahsuahs

#35
COR Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 10:04 pm

Carregando...


COR Alliance
Na Alliance não aceitamos nordestinos e nem nortistas.

Então é a prova mais concreta de que não é ninguém da Alliance!

#36
Convidado -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 10:14 pm

Carregando...




Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Gzc
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Hzc

Casa caiu meu amigão.
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 QLPAGOm

Só comparar os IP's

#37
Convidado -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 10:22 pm

Carregando...



Qual a desculpa agora Warnings? kkkkkkk me poupem

#38
InnOcenT_WarninG -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 10:29 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Coriinga_Alliance escreveu:
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Gzc
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Hzc

Casa caiu meu amigão.
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 QLPAGOm

Só comparar os IP's

Cade seus modos como um moderador deste fórum, divulgando um IP de um player? O começo deste tópico foi um "WarninG" pedindo para entrar na Alliance e não um "WarninG" "xitando" em um servidor derivado, no momento que me mandarem o vídeo mostrando o ping de ambos jogadores e estiver normal eu kicko ele, caso contrario não tem prova suficientes.

iFuckerS_DeaD escreveu:Vish, bem que eu falei, a casa ia cair pros WARNING kasuahsuahs

A casa caiu porque? está ao menos lendo os posts desde o começo?

#39
Pitu_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 10:40 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
InnOcenT_WarninG escreveu:
Coriinga_Alliance escreveu:
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Gzc
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Hzc

Casa caiu meu amigão.
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 QLPAGOm

Só comparar os IP's

[quote="Cade seus modos como um moderador deste fórum, divulgando um IP de um player? O começo deste tópico foi um "WarninG" pedindo para entrar na Alliance e não um "WarninG" "xitando" em um servidor derivado, no momento que me mandarem o vídeo mostrando o ping de ambos jogadores e estiver normal eu kicko ele, caso contrario não tem prova suficientes.


Desde que tenha +300 ping pode acertar das balas que quiser seguidas jaajjajajajajaja mds para ta F E I O O O O O O O O O O O !
Podem usar xites agr a vontade o ping leva com todas as culpas!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#41
InnOcenT_WarninG -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 10:58 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Pitu_Alliance escreveu:
InnOcenT_WarninG escreveu:
Coriinga_Alliance escreveu:
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Gzc
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Hzc

Casa caiu meu amigão.
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 QLPAGOm

Só comparar os IP's

[quote="Cade seus modos como um moderador deste fórum, divulgando um IP de um player? O começo deste tópico foi um "WarninG" pedindo para entrar na Alliance e não um "WarninG" "xitando" em um servidor derivado, no momento que me mandarem o vídeo mostrando o ping de ambos jogadores e estiver normal eu kicko ele, caso contrario não tem prova suficientes.


Desde que tenha +300 ping pode acertar das balas que quiser seguidas jaajjajajajajaja mds para ta F E I O O O O O O O O O O O !
Podem usar xites agr a vontade o ping leva com todas as culpas!

isso é o básico do SA:MP posso fazer nada se começou a jogar ano passado

#42
Kill_Suicide -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 10:59 pm

Carregando...


Kill_Suicide
COR Alliance escreveu:Na Alliance não aceitamos nordestinos e nem nortistas.

Então é a prova mais concreta de que não é ninguém da Alliance!

Que merda cara, não sou do nordeste mas me senti ofendido com esse seu discursinho de ódio de doente mental, é revoltante ler esse tipo de coisa,
Presta atenção no que você fala, você acha que alguém não pode participar dessa bosta com um bando de criança idiota que você acha demais no seu mundinho de joguinho virtual só porque é nordestino? você é um sem educação, mimadinho que se acha, não respeita cultura alheia e se acha intelectual por morar em um lugar (tradicionalmente pelo menos) economicamente mais desenvolvido, aposto que um nordestino que você esta ofendendo agora tem muito mais a oferecer que essa sua cabeça de titica.
O nordeste sofre dos mesmos problemas que todas regiões do Brasil, você acha que é diferente por que?

#43
Pitu_Alliance -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 11:01 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
InnOcenT_WarninG escreveu:
Pitu_Alliance escreveu:
InnOcenT_WarninG escreveu:
Coriinga_Alliance escreveu:
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Gzc
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Hzc

Casa caiu meu amigão.
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 QLPAGOm

Só comparar os IP's

[quote="Cade seus modos como um moderador deste fórum, divulgando um IP de um player? O começo deste tópico foi um "WarninG" pedindo para entrar na Alliance e não um "WarninG" "xitando" em um servidor derivado, no momento que me mandarem o vídeo mostrando o ping de ambos jogadores e estiver normal eu kicko ele, caso contrario não tem prova suficientes.


Desde que tenha +300 ping pode acertar das balas que quiser seguidas jaajjajajajajaja mds para ta F E I O O O O O O O O O O O !
Podem usar xites agr a vontade o ping leva com todas as culpas!

isso é o básico do SA:MP posso fazer nada se começou a jogar ano passado

O basico do samp e botar a culpa no ping?
Comecei a jogar o ano passado? Mano se for preciso comecei a jogar isto ainda tu ainda tava no saco do seu pai.

#44
InnOcenT_WarninG -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 11:07 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Pitu_Alliance escreveu:
InnOcenT_WarninG escreveu:
Pitu_Alliance escreveu:
InnOcenT_WarninG escreveu:
Coriinga_Alliance escreveu:
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Gzc
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Hzc

Casa caiu meu amigão.
Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 QLPAGOm

Só comparar os IP's

[quote="Cade seus modos como um moderador deste fórum, divulgando um IP de um player? O começo deste tópico foi um "WarninG" pedindo para entrar na Alliance e não um "WarninG" "xitando" em um servidor derivado, no momento que me mandarem o vídeo mostrando o ping de ambos jogadores e estiver normal eu kicko ele, caso contrario não tem prova suficientes.


Desde que tenha +300 ping pode acertar das balas que quiser seguidas jaajjajajajajaja mds para ta F E I O O O O O O O O O O O !
Podem usar xites agr a vontade o ping leva com todas as culpas!

isso é o básico do SA:MP posso fazer nada se começou a jogar ano passado

O basico do samp e botar a culpa no ping?
Comecei a jogar o ano passado? Mano se for preciso comecei a jogar isto ainda tu ainda tava no saco do seu pai.

Eu comecei a jogar em 2009 e participava de um clã chamado FoXX, junto com batata, vilsão, cleomar, LaLau, 40cm, xibatu, Sheep etc. Tu é só mais um random chorão. Se tu for old vai lembrar deste clã

#45
Convidado -

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Empty Re: Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. Dom Fev 12, 2017 11:14 pm

Carregando...



CARALHO RAPAZIADA.

Que treta das boas por aqui.

@COR Alliance , @InnOcenT_WarninG
Só vou falar uma coisa, quando quiserem é só marcar um TÊDEEMI.

Era uma vez um Warning que queria ser Alliance. - Página 3 Popcorn_yes



Última edição por Gringo_Alliance em Dom Fev 12, 2017 11:21 pm, editado 6 vez(es)

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos