avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Administração



Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

A administração deve ser mudada?

Administração Empty38%Administração Empty 38% [ 6 ]
Administração Empty13%Administração Empty 13% [ 2 ]
Administração Empty13%Administração Empty 13% [ 2 ]
Administração Empty38%Administração Empty 38% [ 6 ]
Total de votos : 16

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

#1
InnOcenT_WarninG -

Administração Empty Administração Sáb Jan 07, 2017 6:42 am

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Olá, este tópico será para discutirmos a atual Staff do servidor em geral.



Tanto no fórum como in-game a galera está pegando muito no pé da STAFF e alguns admins realmente estão cometendo alguns erros, eu estava olhando o fórum e me deparei com tais mensagens.
Administração MIwXB96

Administração OoeYGaM



Minha opinião.



Querendo ou não o público alvo do SA:MP são crianças, no momento que você ocupa um cargo que é visto como exemplo você deve dar um exemplo bom e não sujo, independente se o player estiver errado ou não, você não pode ofende-lo ou tentar oprimi-lo só por ter um CARGO. Em um tópico eu li que a meta para 2017 era reformular totalmente a Staff e a forma de trabalhar, mas vejo que isto ainda não está ocorrendo. Por alguns erros de administradores até masters/fundadores alguns players estão parando de jogar ou até desanimando, eu gostei muito do servidor e ainda sou novo aqui isto é fato, mais a quantidade de reclamações referente a Staff é absurda e algo deve ser feito urgente.

Como no exemplo acima podemos até ver que alguns administradores levam para o pessoal a forma de tratar alguns jogadores, "o problema que eu sempre tive foi você." Querendo ou não você deve separar o jogo em si com o seu trabalho dentro dele, no momento que vocês estão TRABALHANDO vocês devem tratar todos da mesma forma e não levar para o pessoal.


Está é minha opinião sobre tudo que está acontecendo no momento e gostaria da opinião de vocês e discutir sobre isto.



Bom jogo.

#2
DJ -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 9:32 am

Carregando...


DJ
Sobre o KodaK, ele é meio zé ruela mesmo, mas é gente boa pacas.

Agora sobre o COR, vou explicar já que você é novato;
-Esse player que o COR disse sempre ser um incomodo, é um dos players mais anti-rpg do servidor, sgt_WANTED, que era basicamente o inferno na terra, então, como esse sgt era noob, parecia sofrer de transtornos psicologicos e não saber escrever uma frase sem xingar os outros, o COR teve a boa vontade de ensinar o que era um servidor RPG pra ele, mas com o tempo, o sgr foi ficando cada vez mais ingrato, xingando e desrepeitando a todos, cada vez mais, até os admins e líderes, teve até audácia de exigir entrar pra RevolTz, até que um dia ele tomou banimento, depois entrou com um fake, ficou por 1 mes, tomou outro ban, depois entrou com outro fake, e COR nunca deixou de ter boa vontade pra continuar sendo gentil com ele, porém como o sgt é um animal de teta, COR viu que ele passou dos limites e botou fim no legado do player mais anti-rpg do servidor de uma vez por todas.

Resumindo, nós que somos mais velhos e não somos o alvo do SA:MP entendemos perfeitamente isso, porém, quem mexe com administração (eu que ja fui helper tambem), exige respeito, não é questão de abusar de poder ou coisa assim. Se não respeitar pelo cargo, respeita pela punição.

Tá certo que existem maçãs podres no servidor, sejam players ou sejam adms, mas não precisa ficar com o dedo coçando no F8 pra tentar derrubar não, parça, o que tem de invejoso no servidor pra puxar seu tapete são 40 dos 60 online diário. Então relaxa, se tiver que cair, uma hora vai.

Não há necessidade de criar tópico falando qual sua opinião em relação á administração, até porque, vai mudar nada não. Os caras fazem o trabalho deles, mas se não os respeitam, tem que fazer respeitar. Eu só não me inscrevi pra ADM porque se eu passasse, eu garantiria no minimo 1 ban por dia, eu tenho pavio curto. Agora, imagina as merdas que os adms de agora tem que ouvir todo santo dia, deve ser foda não poder chegar no /ban logo.

Se ponha no lugar dos admins, parça. Talvez você entenda.

Tmj

#3
Bennington_Junnior -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 9:40 am

Carregando...


Bennington_Junnior
O COR é gente boa pakas e o sgt era muito ant-rpg. Já era para ter sido banido no segundo dia que entrou.

#4
P3DRO_Alliance -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 10:28 am

Carregando...


P3DRO_Alliance
Isso tudo é muito choro... Se vocês soubessem a paciência que um administrador precisa ter para lidar com cada coisa escrota. Essa geração mimimi é uma merda mesmo pqp e.e
Vocês precisam se colocar no lugar dos administradores e refletirem um pouco antes de falar que estão sendo insensíveis.
#edit: Sobre o Kodak, ele realmente exagerou xingando no post.

#5
Convidado -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 11:42 am

Carregando...



Ah mano vamos jogar nosso jogo e deixar de ta querendo causar tretas, ficar suave, quem tiver de cair por ser ruim vai cair.

#6
COR Alliance -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 11:48 am

Carregando...


COR Alliance
É sério que você usou meu post pra basear a votação?

Tem dó cara, vocês estavam criando tópico pra banir o SGT, aí eu dou ban e fazem isso

Têm que rir mesmo.

#7
COR Alliance -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 12:12 pm

Carregando...


COR Alliance
Corrigi meu erro amigo, desculpe pela forma como falei, tá bom?

Que a vontade de todas sejam feita.

http://brasilplayvicio.com.br/t2942-donocor_alianceabuso-de-poder

#8
Bennington_Junnior -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 12:27 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
COR Alliance escreveu:Corrigi meu erro amigo, desculpe pela forma como falei, tá bom?

Que a vontade de todas sejam feita.

http://brasilplayvicio.com.br/t2942-donocor_alianceabuso-de-poder


O cara é mó anti-rpg... Shocked

#9
Diego_Junnior -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 1:05 pm

Carregando...


Diego_Junnior
As vezes as pessoas agem sem pensar sim.

Mas você usar o tópico do COR pra falar algo? Você viu este tópico também? http://brasilplayvicio.com.br/t2944-donocor_aliancecor-filha-da-puta-lixeiro-du-krl-arrombado

Então é assim, o admin por ser admin, tem que aguentar xingamentos e não pode retribuir?

Ninguém é de ferro não amigo, do mesmo jeito que se algum admin te xingar você vai vir denunciar no fórum e pode até ficar nervoso e xingar de volta, admin também é assim.

Faz assim , joga pelo menos 2 meses no servidor pra depois reclamar da Staff. Só quem ta lá dentro sabe o que passa diariamente e ninguém é obrigado a ver um player agindo desta forma !

#10
Convidado -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 1:15 pm

Carregando...



Pessoas que atrapalham a jogatina de outros de forma que não se encaixa nas regras do servidor, tem que ser punidos, e não ter privilégios, agora fica a critério de quem puni, pois no meu caso, acho que até agora, quem tomou prejuizo foi eu, fui banido, desbaniram, levei 800 minutos no carandiru, +1 aviso na conta, sendo que tive a frieza de não ofender ninguém com palavras de baixo calão, mesmo assim vejo que somente eu fui punido, ai falam que eu estava provocando, mandando indiretas, mas depois que eu to no carandiru, ninguém ve os admin queridinhos indo zoar com a minha cara, com total sacarmos, mas a culpa sempre é de quem não tem "moral" ou cargo elevado a player.

Administração LvdZWpD

Administração MxBbnOQ

Administração 0wuPoaC

Administração H0HM9KZ

Administração VQzwI6K

Administração DZUSRzN

#11
COR Alliance -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 1:28 pm

Carregando...


COR Alliance
Seu problema foi resolvido.

O sgt teve as 15 contas dele desbanidas... Pode escolher em qual jogar!

#12
InnOcenT_WarninG -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 3:20 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Não importa se o player xingou ou não, um administrador não pode retrucar xingando o mesmo da mesma forma. Tem que manter a postura, ficar de mulecagem só vai prejudicar o servidor, olha a forma que o KodaK respondeu um PLAYER, só por que ele é legalzim nada será feito com ele? isto é ridiculo.

E COR, eu não usei apenas o seu post como exemplo, foi o que eu vi na hora e achei escrota a forma que está respondendo um jogador. Como disse é a minha opinião.

#13
Diego_Junnior -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 3:21 pm

Carregando...


Diego_Junnior
InnOcenT_WarninG escreveu:Não importa se o player xingou ou não, um administrador não pode retrucar xingando o mesmo da mesma forma. Tem que manter a postura, ficar de mulecagem só vai prejudicar o servidor, olha a forma que o KodaK respondeu um PLAYER, só por que ele é legalzim nada será feito com ele? isto é ridiculo.

E COR, eu não usei apenas o seu post como exemplo, foi o que eu vi na hora e achei escrota a forma que está respondendo um jogador. Como disse é a minha opinião.


Você viu a forma com que o player abriu uma denúncia contra ele? Admin é humano também

#14
InnOcenT_WarninG -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 3:23 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Sim, admin é humano e nem por isso vocês podem sair xingando. Você ocupa um cargo e deve ficar de boa se nego te xingar, você pode punir por isto e não retrucar, como não consegue entender?

Mesmo eu sendo tretado com o Coringa, olha a forma que os administradores falam com ele nas prints que o mesmo postou. Como vocês podem fechar os olhos para isso cara?


POSTURA, em quanto tiver muleques administrando e sem tomar punição o servidor só vai decair.

#15
Cannabis_Fire -

Administração Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 4:22 pm

Carregando...


Cannabis_Fire
COR Alliance escreveu:Seu problema foi resolvido.

O sgt teve as 15 contas dele desbanidas... Pode escolher em qual jogar!

Vai se fuder innocent seu pau na bera do caralho, fez esse lixo voltar.Regresso, só lamento.

#16
Conteúdo patrocinado -

Administração Empty Re: Administração

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos